1. Spirit Fanfics >
  2. Calix >
  3. História da Brice!

História Calix - História da Brice!


Escrita por: mahh9

Capítulo 54 - História da Brice!


Fanfic / Fanfiction Calix - História da Brice!

Oi gente, como estão?

Então, venho aqui humildemente avisar que postei o primeiro capítulo da história da irmãzinha do Maxon! Olha que notícia linda, não é mesmo?

Tem mais informação nas notas finais do primeiro capítulo lá. Vou deixar a sinopse aqui e o link da fic aqui em baixo!

Sinopse:

Já foi contada a história de Maxon Schreave, e agora é a vez da sua irmã ganhar uma. 

Desde cedo, Brice aprendeu a dar valor naqueles que ela a ama. Uma mulher jovem e sonhadora que vê o mundo além de seus defeitos, sempre buscando a ver o melhor que há. E até por isso que ela se apaixonou pelo seu namorado, Leo. Um rapaz especial, que ama demais sua melhor amiga e que não consegue ver sua vida sem a Brice nele. 

No entanto, as pessoas falam. São tão cruéis que acaba fazendo com que Leo tome uma decisão difícil para eles, onde ambos saem prejudicados. 

Uma romance especial, onde vemos um aprender a aceitar a si mesmo e o outro a quebrar a barreira que foi posto entre eles. E juntos, ambos enfrentam o mundo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...