1. Spirit Fanfics >
  2. Call It What You Want

História Call It What You Want


Escrita por: harlot

Fanfic / Fanfiction Call It What You Want
Sinopse:
Como as revistas não escondem, bem se sabe que um lugar no hall da fama enche de privilégios os artistas que lhes servem de fonte primária. Mas até que ponto essa troca mútua continua a ser interessante para o lado mais poderoso da força?

Chanyeol já era uma grande estrela quando assumiu seu romance com o ator em ascensão Jongin e chocou horrores o Show Business e uma legião de fãs.

O preconceito ganhou e, por isso, o exílio aos “transgressores” começou a parecer a melhor opção para mantê-los fora dos holofotes.

Mas se tinha uma coisa que a manipulação da mídia não podia controlar era como o amor de um casal gay podia crescer na dificuldade como luz para toda a podridão daquele mundo fútil.

E resistiriam, se fortaleceriam e mais um exemplo de que todas as formas de amor devem ser consideradas justas é reforçada através do sentimento puro que explode e irradia do peito do talentoso musicista e do promissor intérprete.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 22
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 1.508
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chankai, Chanyeol, Exo, Fluffy, Jongin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: LGBTQIA+, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
2
56
1.508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.