1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.27

História Futuro Namorado - Cap.27


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 27 - Cap.27


*Mark Povs On*


Vi o Jack conversando com o Jin, confesso que fiquei com ciúmes pois eu sei que eles já tiveram uma "História" mas eu tentei ignorar pois não quero demonstrar que gosto do Jack.


Eu estava sentado no sofá e vi o Jack indo até um garoto de cabelos azuis e magro, fico olhando pra eles e vejo eles se beijarem, sinto meu sangue ferver e desvio meu olhar.


Olho pra minha mão e fico brincando com a mesma, pois só assim pra me distrair da vontade que eu tava de chorar, sinto alguém sentar do meu lado no sofá e olho pro mesmo.


Percebo que ele estava bem distraído e continuo olhando pra ele - ele era bem bonito e bem branco, eu estava admirando muito isso nele -  até que ele olha pra mim.


- Que foi? - Ele pergunta meio bruto.


- N-nada. - Digo com vergonha, provavelmente eu tava vermelho mas eu não tiro meu olho de cima dele.


- Então para de olhar pra mim. - Ele diz e parecia que ele tava um pouco bravo.


- Não consigo, você é bonito. - Digo vidrado nele, vejo ele ficando vermelho - Eu me chamo Mark. - Digo e estendo minha mão pra ele.


- E-eu me chamo Yoongi. - Ele diz ainda com vergonha e segura em minha mão.


Olho pra frente e vejo alguém me olhando com um olhar assassino, eu conhecia ele mas não lembrava bem quem era até que eu lembro.


- An, oi Tae. - Digo um pouco seco e olho pro menino ao seu lado que também tava me olhando com olhar assassino.


- Oi. - Ele diz bravo e depois segura na mão do Yoongi e o outro menino segura na outra mão dele. 


Eles puxam o Yoongi e saem andando, abaixo minha cabeça e fico um pouco triste por ficar sozinho novamente e não ter ninguém pra desabafar e nem pra me ajudar, acabo lembrando do Jack com o garoto e sinto que eu ia chorar.


Sinto alguém na minha frente e olho pra pessoa vendo o Yoongi com o celular na mão.


- Quer meu número? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Me empresta seu celular? - Ele diz e estende sua mão na minha frente e eu entrego o meu celular pra ele, depois de um Tempo ele me devolve - Se precisar de um amigo pra desabafar, eu estou disponível. - Ele diz e da um sorriso e depois sai andando atrás dos garotos.


Olho pro meu celular e vejo seu número ali, salvo o número dele como 'Jack Frost' e depois dou um sorriso, sinto alguém sentar do meu lado e olho pra pessoa vendo o Jack, ignoro ele e fico mexendo no meu celular.


- Quem era aquele ? - Ele pergunta com um tom de voz estranho.


- Não lhe interessa. - Digo bruto.


- Lógico que me interessa. - Ele diz um pouco bravo. - Agora, fala logo.


- Quem era aquele seu amiguinho? - Digo puto de raiva quando lembro dele - Amiguinho não né, outra coisa, Pois você tava beijando ele. - Digo e me levanto mas Jack segura em meu braço.


- Porque você está tão bravo? - Ele pergunta confuso, me solto dele.


- Não trisca em mim Jackson. - Digo e depois vou pro Jardim da uma respirada.


Notas Finais


Sorry por fazer isso haushaushaushus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...