1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Namorado >
  3. Cap.4

História Futuro Namorado - Cap.4


Escrita por: LunnnaOliveira e LuuhhMarques

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Cap.4


*Jeon Povs On*

Daddy: - Me explica que porra é essa e quem é você!

Você: - Eu acho que eu mandei mensagem pra pessoa errada.

Foi mal.

Tchau.

*Mensagem off*

- TAAE FODEU. - grito e o Tae me olha assustado.

- Oque houve? - ele pergunta.

- O Yoon pegou o celular do Jimin e viu nossa conversa. - digo e o Tae arregala os olhos.

- Meu deus, ainda bem que ele não sabe quem é você. - Tae diz e suspira.

- Aleluia.

*Jimin Povs On*

Fico rindo muito com Oque o Yoon tava falando, ele disse que o Jeon ficou com medo quando o Yoon falou com ele, meu deus.

- Porra Jimin, você é mal. - ele diz rindo.

- Mas oque foi que eu fiz? foi você que mandou mensagem pra ele uai. - Digo.

- Tadinho dele.

- Agora que eu sei que ele é o Kookie eu vou brincar muito com ele e fazer ele gosta mais ainda de mim e você vai me ajudar Hyung. - digo e o Yoon me olha com cara de indignado.

- Aiish, fala logo que gosta dele. - ele diz com cara de cansado. - agora vou ter que ficar te ajudando.

- Quer que eu te ajude com o Tae ? - pergunto e ele concorda com a cabeça - então me ajude com o Kookie.

- Tá bom.

*Jeon Povs On*

Eu tava todo nervoso e o Tae tava rindo da minha cara, olho pra ele com um olhar de ódio e o mesmo para de rir, sinto meu celular tremer e vejo que era uma mensagem do meu Daddy.

*Mensagem On*

Daddy: - Jeon ?

Ficou com medo do meu namorado foi ?

Você: - Não mesmo.

Daddy: - Então porque disse que tinha mandado mensagem pra pessoa errada?

Você: - Não foi eu.

Foi o Tae.

Daddy: - Atá.

Vou perguntar pra ele.

Calma ae.

Você: - NÃO.

Ele tá sem celular.

Daddy: - não tá não.

Ele acabou de visualizar.

Jeon?

Tá aí ?

Jeon?

Você: - Agora tá.

Daddy.

Termina com o Yoon-Hyung.

Fica comigo.

Daddy: - Tá loco.

Eu amo o Yoongi.

A vida é assim.

Você tem que ficar com quem você ama.

Você: - Então eu tenho que ficar com você Daddy.

Daddy: - Yoon quer ver nossas conversas.

Você: - Apaga as mensagens Daddy.

Apaga tudo.

Daddy: - Medo Jeon?

Ele disse que conhece um Jeon.

Será que é você?

Acho que é você.

Pois o único Jeon que ele conhece o chama de Hyung.

Você: - Sou eu não.

Eu menti.

Não me chamo Jeon.

Tenho que sair Daddy.

Tchau.

*Mensagem off*

- Taae, não me mata. - digo correndo do mesmo.

- Você quebrou meu celular seu viado. - ele diz ainda correndo atrás de mim.

- Foi preciso Hyung. - digo.

- FOI PRECISO? - ele diz correndo mais ainda e depois pula na minhas costas e nos dois caímos no chão. - bastava ter me falado pra eu mentir pra ele. - Tae diz e coloca suas mãos em meu pescoço - Vou te matar.

- Que isso Tae. - digo tentando me soltar. - você vai matar seu precioso Kookie.

- Lógico, meu preciso Kookie quebrou meu celular. - ele diz ainda tentando me matar - Viado.

Empurro ele e ele acaba caindo do meu lado e ele fica ali mesmo, ele fica olhando pro teto até que a campainha toca e ele sai correndo pra abrir a mesma, quando ele abre aparece um Yoongi e um Daddy na porta, eles entram e me olham com uma cara estranha.

- Oque houve Kookie? - Yoon pergunta.

- Tae se jogou em cima de mim e caímos no chão. - eu digo e o Yoon olha pro Tae com cara de bravo.

- Não tenho culpa se você quebrou meu celular por causa daquel- antes dele terminar de falar eu puxo o mesmo pro chão e ele cai em cima de mim.

Os meninos ficam nos olhando com uma cara de bravo - que eu não tava entendendo o do porque.

- Levanta Tae, isso tá estranho. - Eu digo.

- Agora tou com preguiça de levantar. - Tae diz me abraçando do jeito que a gente tava mesmo.

- Alguém me ajuda - digo pros meninos - Ele grudou gente.

- Saí daí Taehyung. - Yoongi diz frio e o Tae levanta rapidamente.

- Agora me ajuda. - Digo e o Tae me ignora indo pra sala mas antes de chegar lá ele olha pra trás e da um sorriso. - Viado. - digo e vejo o meu Daddy me estendendo a mão.

Seguro na mão dele e ele me ajuda a levantar - Meu deus, eu toquei na mão do meu Daddy, ain meu coraçaun.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...