1. Spirit Fanfics >
  2. Call me daddy- Namjin (Feat Jikook and Vhope) >
  3. Nós

História Call me daddy- Namjin (Feat Jikook and Vhope) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Pensaram mesmo que não teria um capítulo todo lindinho, cheiroso e jikook? Hahahaha! Se enganaram hein! Aqui está toda a história do casal ao qual juntou nosso vhope e nosso namjin! Beijos e boa leitura!

Capítulo 22 - Nós


Fanfic / Fanfiction Call me daddy- Namjin (Feat Jikook and Vhope) - Capítulo 22 - Nós


Eu e Jungkook nos conhecemos quando ainda éramos crianças. Nos éramos inseparáveis


Bem, até ele passar a andar com a turminha de "alfas" da nossa escola, Taehyung e Namjoon se achavam os melhores por simplesmente serem os mais "riquinhos" do nosso bairro


Tudo bem, talvez tudo aquilo era apenas ciúmes por eu ter perdido meu melhor amigo 


Depois de ter aceitado que Jeon não teria apenas eu como amigo, acabei aceitando e até gostando de Namjoon e Taehyung, logo passando a andar com eles, até Seokjin e eu ficamos amigos. 


De repente éramos apenas eu e o hyung, e ai foi a vez de Jungkook sentir o ciúmes que eu havia sentido. 


As coisas ficaram piores quando Hoseok chegará em nossas vidas. O ruivinho passou então a fazer parte dos 3 mosqueteiros - como nós nos chamavamos-


Eu e Jungkook acabamos perdendo a amizade que tínhamos, até os 10 anos, aonde Yoongi hyung se juntou ao clube, logo trazendo de volta minha amizade com Jungkook e desde então nunca mais nos separamos. 


Bem, as coisas entre mim e Jeon foram se esquentando cada vez mais, até quando nos demos conta, estávamos juntos em um dia de chuva, nos beijando deliciosamente. 


Desde então, eu e Jungkook começamos a nos pegarmos sem que ninguém soubesse, eu estava super feliz, queria que meus amigos também sentissem essa mesma felicidade. Sabia que Jin era apaixonado por Namjoon e que Hoseok era louco por Taehyung, então logo tratei de bolar algo para ajudar meus amigos. 


Claro, precisaria da ajuda de Jungkook, mas convencer-lo seria fácil, apenas alguns beijos e ele cederia fácil. 


E logo foi o que aconteceu, conversei com Jungkook que nem pensou duas vezes em ajudar os amigos. E foi assim que nasceu a aposta que mudou tudo nas nossas vidas. 


As coisas entre mim e Jungkook foram melhorando cada vez mais, logo ele conversara com meus pais, que agiram melhor do que eu imaginava e rapidamente concederam a benção para que eu e o garoto namorassemos. 


Bem, hoje estamos juntos e me sinto completamente feliz em estar com o garoto que eu amo. E sinceramente? Eu espero que meus amigos possam sentir o mesmo que eu sinto com Jeon


E eles iriam

Ou eu não me chamo Park Jimin



Notas Finais


Eu sei, demorei muito. Mas eu já expliquei tudo. E sinceramente? Essas férias foram totalmente horríveis. Mas eu não parei de pensar em vocês um só dia! Eu amo muito vocês meus leitores!

Enfim, call me daddy está praticamente no fim. Vocês estão ansiosos para o capítulo final? Eu espero que sim!

Amo vocês! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...