História Call Me Monster - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun, Suho
Tags Exo, Híbrido, Kaisoo, Lemon, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!

Bem vindos a minha fic... Pra começar eu tive essa ideia através de um sonho que tive kkkkkkk

Espero que gostem....

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Call Me Monster - Capítulo 1 - Capítulo 1

GYEOUNGJU , COREIA DO SUL 

 

Durante anos todos ouviam uma história impressionante, algo que ninguém acreditava, ou queria acreditar. Existia um dragão naquela área, e que o filho de um humano com aquele especifico dragão daria a luz a criatura mais forte do mundo. 

Muitos anos atras, mas precisamente em 1690. o primeiro homem se arriscou a ir procurar esse tal dragão. Muitos homens o ridicularizaram por isso, pois não havia dragão nenhum. Se houvesse eles já teriam visto. Mas o homem não se importou e seguiu seu caminho, entrando na temida floresta e nunca mais foi visto. 

Existiam muitos animais selvagens na floresta, porem os aldeões saíram para procurar o corpo, que nunca foi achado. 

O tempo foi passando, e os homens começaram também a  ir atras desse maldito dragão, sozinho ou em grupo. Passado alguns meses todos estavam procuravam por ele. Procuraram por séculos. A maioria voltava sem nenhuma história interessante... Outros nunca mais voltavam, não sobrava nem testemunha para contar o que acontecia com os desaparecidos. 

Essa história acabou se tornando um mito. Uma lenda. Contada para crianças. 

Muitos anos depois, mais precisamente em Setembro de 1991, um menino de 22 anos. Decidiu que iria encontrar esse dragão a qualquer custo. Faria nascer o ser mais poderoso do mundo. E seria seu filho. 

Acordou antes de seus pais, não queria se despedir. Não saberia como contar que iria atras de um conto de fadas. Algo que ninguém nunca havia visto. Mas ele sabia que existia. Sabia que essa história tinha surgido de algum lugar. 

Deu um beijo na testa da mãe e da irmã enquanto dormiam. Pegou sua mochila com suplementos básicos e alguns objetos e saiu. Não tinha amanhecido ainda, devia ser em torno de 5 da madrugada. Andou em torno de 10km de casa para localizar o começo da floresta, que era zona proibida atualmente, A partir desse ponto estaria por si só... Perdido. Tentando encontrar algo que tecnicamente não existia. 

Andou em torno de um mês para chegar ao centro da floresta. Deu graças a Deus por sempre ter rios por perto. Apenas uma coisa o preocupava. Os animais que viviam na região como leões, tigres, leopardos. Durante meses o menino procurou, comia tudo o que via pela frente, conhecia as sementes. Sentia falta de casa, estava desistindo, realmente não existia aquele tal dragão. 

Quatro meses se passaram até que Chegou até o final da floresta, Onde existia uma grande parede de terra, enorme. O coreano não conseguia enxergar o final dela, como era tão grande e não conseguia ver de sua casa? Estranho, decidiu seguir esse "muro", andou certa de 8 horas até encontrar algo que poderia significar sorte grande. 300 metros a sua frente... Um buraco, do tamanho de uma criança humana.

Sabia que seria pequeno o bastante para um dragão porém por serem descendentes de lagartos ele acreditava que aquele poderia ser o lugar que procurava, conforme ia chegando perto via que o solo ia mudando, ia ficando menos verde, as folhas secas, não sabia o porque daquela mudança, mas com isso o fez ter certeza que estava no caminho certo. Esperança, Era o que sentia.

O buraco estava alto demais, porém a parede era rustica e talvez conseguiria escalar com algum esforço. Respirou fundo, estava muito cansado, descansaria ali por alguns minutos antes do próximo desafio. 

Porém mudou de ideia assim que ouviu algo atras de si, se virou para ter a visão de um leopardo correndo em sua direção tratou de subir o mais rápido possível, deixando sua mochila para trás para deixa-lo mais leve e facilitar a escalada. Por pouco não é pego pelo felino que ficou apenas fazendo barulho em baixo enquanto o coreano subia com adrenalina no corpo. Quase foi morto, por algo que nem é o que ele esperava. Olhava pra baixo e ia ficando cada vez mais alto, o leopardo ficava cada vez mais longe. 

O buraco ainda estava muito alto, esperava que, pelo menos, daria pra ele ficar por lá se não tivesse dragão. Não daria pra voltar pro Leopardo e não conseguiria ficar pendurado no mesmo lugar por muito tempo. 

Apos muitos minutos subindo, o coreano suava, suas pernas fraquejavam. Pensava em desistir mas lembrava pelo que já passou para chegar até aonde estava.  Fora que não faltava tanto. Mais alguns metros e estaria lá, e isso não durou 3 minutos. 

Finalmente conseguiu segurar no buraco, Antes de qualquer coisa se esticou no chão e respirou pesado, esticando as pernas. Ficou em torno de 10 minutos respirando pesado antes de se acalmar, conseguir se sentar e observar o lugar atentamente, não havia muito o que ver, estava muito escuro, mas pelo sol que entrava pelo buraco viu o quão grande era por dentro, daria pra montar outra cidade, ficou preocupado com a estrutura... E se a montanha caísse em cima dele? Como isso nunca aconteceu até agora se acalmou um pouco e seguiu tranquilo observando tudo. 
Paralisou novamente apos ouvir uma respiração alta demais para ser de um humano normal. O coração acelerou e levantou depressa, tentando se acostumar com a escuridão que ia se formando cada vez mais densa. Não demorou muito para avistar o dragão. Não era ENORME como as pessoas diziam, deveria ter em torno de 10 metros de comprimento. Possuía asas desgrudadas das patas, outra mentira contada por pessoas ao longo dos séculos.

Começou a se preparar, primeiro passo, ficar excitado. Abaixou as calças e começou a se masturbar, pensava em sua amada, seu amor jamais correspondido. Ela o achava louco demais, talvez fosse, tinha nascido para aquele momento. Demorou apenas alguns minutos para ficar pronto para gozar. 

Chegou perto do sistema reprodutor do dragão e com mais alguns movimentos conseguiu jogar seu esperma dentro do mesmo. 
Foi o tempo de se trocar novamente, pronto para ir embora que viu o dragão abrindo o olho e olhando para sua direção. Entrou em panico. 

- Não... Isso não deveria acontecer! Ele não deveria acordar!!!

O dragão se levantou e com uma patada e jogou na parede, o fazendo gritar, não sabe quantos ossos haviam sido quebrados somente naquele movimento, sagrava, estava com dor, porem sorriu. "Seu objetivo foi completado, seu herdeiro será o ser mais forte do mundo". 

Foi seu ultimo pensamento antes de ser esmagado pelo terrível animal mitológico.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...