História Call Me Murderer (Vkook) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Killer, Kookie, Kookv, Sangue, Taegguk, Taekook, Tortura, Vkook, Yoonmin
Visualizações 478
Palavras 1.968
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - X18X


Fanfic / Fanfiction Call Me Murderer (Vkook) - Capítulo 20 - X18X

Mark: ele gosta de você Taehyung.. E ele vai mudar mesmo.

Tae on:

Alguns dias ja haviam passado, eu nunca mais tive contacto com o Jungkook.. E o Mark andava estranho, quase nunca estava em casa e sempre que estava queria ficar com o Jackson e não queria saber de mais nada.

Ele anda a tramar algo e eu desconfio que tenha algo haver com o Jungkook.

Acordo com a luz entrando pela janela bem no meu rosto mano porque eu não fecho a porra da janela?? Porque eu sou lerdo..

Me a levanto indo no banheiro fazendo minhas necessidades matinais. Hoje eu não deveria estar em casa....Devia estar curtindo por ai mas não eu estou em casa porque por mais eu queira curtir, a imagem do Jungkook não sai da minha cabeça..

Enfim.. Desço as escadas vendo o Mark no sofá em seu celular som de notificações se espalhava pela casa suspiro fundo indo perto dele.

Tae: A gente precisa de falar. - ele me olha e suspira guardando o celular no bolso e me encarando como um pedido mudo de "pode falar"

Tae: Ultimamente você têm me afastado de você Mark, não quer saber de mim, não me fala, me ignora.. E você é meu melhor amigo posso ser um assassino conhecido mas sei valorizar as amizades e você está me machucando demais.. Me conta o que eu fiz?- Ele me olha com pena e depois coloca sua mão em meu ombro.

Mark: Hey, não é nada disso eu não estou ignorando você apenas ando um pouco ocupado desculpa se passo essa imagem.. Mas não têm nada haver com você Taehyung... - ele falou me dirigindo um sorriso sincero.. - E para recuperar o tempo perdido ficaremos o dia todo junto que tal? - Perguntou..

Tae: Aceito tudo!!

(…)

Eu e o Mark haviamos passado um dia excelente às vezes é bom passar tempo com seu melhor amigo!

Espero que tudo se resolva a partir de agora... Fomos no cinema, fomos comprar roupas, fomos comer (não um ao outro mas sim comida), fomos no parque de diversões e tudo mais!!

Ele havia ido no banheiro e eu segurava seu celular e o meu até que o dele vibra eu pensando que era o meu fui ver, mas a tela do celular do Mark estava ligada e mesmo sem querer ver a mensagem acabei vendo..

Jungkook 🐰

Como está indo tudo?? Se resolveu com o Taehyung ele não desconfia de nada?

Tae: Desconfiar?? Desconfiar do que?? - Logo outra mensagem chega.

Jungkook 🐰

Depois me fala o que é preciso fazer eu tenho de ganhar a confiança dele para conseguir fazer o ataque final.

ATAQUE FINAL??

O Mark chega e me olha sorrindo

Mark: Vamos?

Tae: O que você e o Jungkook andam a tramar Mark?? - Ele me olha confuso. - NÃO ME FAÇA DE BURRO O QUE VOCÊ E ELE ESTAM TRAMANDO?

Jogo o celular nele e o mesmo vê as mensagens logo me olhando com os olhos arregalados.

Mark:Olha Tae.. Isso não. - Eu interrompo.

Tae: NÃO VENHA COM ESSA FRASE DE " ISSO NÃO É O QUE PARECE" VOCÊ TAMBÉM ME QUER GOLPEAR?? EU QUE CONSIDERAVA VOCÊ MEU MELHOR AMIGO EU NÃO CONHEÇO VOCÊ MARK NÃO MAIS. - O mesmo tentava falar algo mas eu pego o celular dele e o jogo no chão o mesmo me olha com os olhos arregalados. - EU DEI ESSE CELULAR PARA VOCE, EU PROVEI MINHA AMIZADE COM VOCÊ E NO FUNDO VOCÊ ESTAVA BRICANDO COMIGO COMO TODOS FAZEM EU TE ODEIO MARK EU FUI TÃO BURRO COMO É POSSIVEL SER TÃO BURRO EU PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA NO MEU LADO E NA VERDADE ESTAVA ME QUERENDO VER ENTERRADO.. NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA. - O garoto chorava na minha frente com as mãos trémulas... Eu não acredito nisto..

Corro até o meu carro entrando no mesmo e arracando com toda a força até minha casa subi as escadas correndo ignorando os chamados do Jackson e peguei numa mala abrindo a mesma e jogando minhas roupas nela..

Irei desaparecer por um tempo.. Eu e o V.

Eu irei morrer aqui.

(5 anos depois)

(Autora: sei que é muito quebra de tempo mas é preciso para a história)

5 anos, 60 meses, que Taehyung havia desaparecido como magia, Mark se culpa até agora por Taehyung ter desaparecido sem deixar rasto, não apenas Tae como o V.. Ambos se foram sem deixar um bilhete de "adeus".

Mas... Algo aconteceu.. Algo foi revelado...

Jungkook estava deitado em sua cama olhando para o nada imaginando tudo, o mesmo suspirou se levantando e bagunçando seus cabelos negros mas quando ia pegar seu celular o mesmo deixou o aparelho cair no chão quando ia na intenção de buscar o aparelho que estava situado no chão frio daquela madrugada mas acabou sentindo um papel de baixo de sua cama confuso o mesmo pegou o pedaço de papel logo ligando a luz, o papel indicava estar ali à bastante tempo.. Tempo o suficiente para ele estar um pouco amarelo onde deveria ser branco.

Ele decidiu ler o que continha no papel.

V o famoso assassino que assusta todo mundo.

Mais ou menos 1,78 cm.

Cabelo castanho.

Taehyung misterioso, frio, mais ou menos 1,78 cm e cabelo castanho..

Taehyung apareceu na cotreia no mesmo momento que V também apareceu..

Ele não se abre com ninguém sem ser com o Mark..

Ele têm odio de tudo e todos..

V possivelmente pode ser o Tae...

Jungkook se assustou.. Isso não era dele... Mas.. Jimin...

Jimin havia chegado a conclusão sozinho.. Havia juntando todas as provas..

Qualquer pessoa conseguiria ligar tudo..Na parte de trás dessa imagem um foto de Tae caminhando em plena madrugada sem preocupação. 

Jungkook não conseguiu descobrir mas por ser cego..mas Jimin já desconfiava desde do dia que Taehyung entrou na faculdade..E sozinho foi unindo provas. 

Jimin podia muito bem ter descobrido mais informações se quisesse só não descobriu porque estava mais ocupado abrir os olhos ao Jungkook..

Já Jungkook estava mais ocupado em descobrir o mistério de Taehyung e esqueceu o resto..

Como isto irá ficar??..

Mark on:

5 anos que já se haviam passado, Taehyung desapareceu, V também…

Os policiais aproveitaram a deixa para falar que supostamente V morreu..

Estava assistindo TV e uma reportagem começou a dar.

" Boa tarde povo da Coreia, hoje eremos falar do tão famoso V o garoto com a raiva à flor da pele, que não teme ninguém..que não deixa de enfrentar os policiais. Faz hoje exatamente 5 anos desde do ultimo assassinato de V. Policiais afirmam que o mesmo tenha morrido ou então decidiu parar e recomeçar de novo a pergunta ainda invade a população que não entendem o motivo do desaparecimento do garoto.

Poucas vitimas ficaram para contar a história, neste caso apenas 2 vitimas..uma que acabou morrendo de doença e outra nomeado de Jeon Jungkook.

O mesmo garoto que junto de seu melhor amigo revelaram uma informação de V ou neste caso falaram saber quem ele era…as únicas informações que foram divulgadas foi que V verdadeiramente era nomeado por Kim Taehyung mas antes da policia poder realizar as buscas V conseguiu matar Park Jimin e esfaquear Jeon Jungkook na barriga o garoto conseguiu ajuda medica de imediato e conseguiu fugir da morte..V atacava muito no Canadá e na Coreia do Sul..o que indica que o assassino viajava muito e que sempre conseguiu fugir das atenções."

Desligo a TV suspirando fundo, a campainha toca me alevanto indo na direção da porta e abrindo mesma vendo o Jungkook no lado de fora dei espaço para o mesmo entrar.

JK: Alguma noticia?

Mark: Nenhuma…nem o Jackson..nem o JB conseguem de alguma forma descobrir aonde Taehyung se enfiou..

JK: Que ódio…E se ele estiver mal?? Ou em perigo??- Falou me olhando.

Mark: Taehyung consegue se defender bem Jungkook…ele desapareceu por causa do nosso plano..- Digo o fazendo ficar triste.

JK: A culpa foi minha….eu trai a confiança dele..eu ainda Estraguei tudo…Eu o amo muito…

Mark: Hey calma..ele vai aparecer.

Jackson: GENTE GENTE GENTE..O TAEHYUNG LIGOU PARA O JB.

Mark/JK: O QUE?

(…)

JB: Merda….Não consigo acreditar nisto…

Mark: O que aconteceu??

JB: Taehyung desligou o celular pelo menos sabemos que ele está bem.

JK: Mas o que ele falou exatamente.

JB: Disse que estava bem, que sabia que eu e o Jackson andávamos atrás dele, ele falou que não queria que nós estivéssemos atrás dele pois ele é grande o suficiente para se defender…e desligou.

Mark: ARG QUE RAIVA.

JK: A culpa é toda minha.

Jackson: O que adianta estarmos a nos lamentar agora?? A merda esta feita e esta..pensassem antes de terem feito o que fizeram. - Falou revirando os olhos.

Mark: Não precisava falar assim Jackson.

Jackson: COMO NÃO MARK? AONDE ESTÁ O GAROTO QUE EU CASEI? ELE TÊM ME DEIXADO DE LADO MAL ME OLHA NA CARA PREFERE PASSAR A VIDA FALANDO DO TAEHYUNG E COM O JUNGKOOK PORRA MARK EU COMPREENDO QUE O TAEHYUNG SEJA SEU MELHOR AMIGO MAS EU SEMPRE ESTIVE NO SEU LADO E QUANDO ESTAMOS JUNTOS É NA HORA DE DORMIR E A NOSSA CONVERSA SE RESUME A "BOA NOITE" VOCÊ NEM NOTOU QUE EU ESTAVA MAL NOSSO CASAMENTO ESTA A IR POR ÁGUA ABAIXO MAS MESMO ASSIM EU ESTOU DO SEU LADO PARA PROCURAR O TAEHYUNG MAS UM DIA QUEM DESAPARECE SOU EU. - Gritou saindo batendo a porta de força..Ele têm razão eu tenho o deixado de lado… Ele sempre fez de tudo por mim e eu dei lhe com os pés…eu sou o culpado de tudo..

JK: Sinto Muito Mark..- Fala colocando a mão em meu ombro..

Mark: Não sinta ele está correto..- Digo suspirando.

Mark off.

(Num lugar completamente desconhecido)

BamBam: Taehyung quando está pensando em voltar? - Fala se sentando no sofá ao meu lado.

Tae: Não sei…- Respondo encarando a TV.

BamBam: Taehyung eu nunca gosto de me colocar nos seus assuntos mais sei que você ainda ama o Jungkook e adora o Mark..sei que você está magoado..você têm sentimentos..não é por ser um assassino que seus sentimentos somem..Eles estão com você..- Fala encarando a TV também.

Tae: Eu sei BamBam…Mas eu não posso cair nos encantos deles..eu tenho de ser mais esperto..e eles que me fizeram fazer isso..Jungkook me traiu um dia depois de me pedir em namoro…Mark se juntou a ele…o Jackson esta sendo deixado de lado.

BamBam: Como você sabe que o Jackson esta sendo deixado de lado?

Tae: Uma vez quando estava passeando pelo parque ele estava lá chorando…aposto que é esse o motivo..

BamBam: Coitado do Jackson.

Tae: Ele não merece isso por isso estou indo atrás dele.- Digo me a levantando do sofá e pegando minha casaca.- Eu vou buscar o Jackson.

BamBam: Vou contigo!!

Tae off

Jackson on:

Entro no meu quarto fechando a porta com bastante força e trancando a mesma, me jogo na cama deixando as lágrimas escorrem mais uma vez..5 anos que suporto está dor sozinho. O Mark já não me ama mais..

Nesse momento alguém bate na minha janela..

Vejo Taehyung acenando do lado de fora..

Vou até ele abrindo a janela o mesmo entra.

Tae: O que aconteceu com você Jackson? - Fala baixo para ninguém ouvir.

Jackson: Nada Tae…

Tae: Não quero saber pega suas malas você vai comigo, você não merece nada que eles fazem com você..você merece ser feliz Jackson...5 anos que o Mark não quer saber de voce..você vale mais amigo..E eu vou estar do seu lado..pega suas malas vamos embora.

Jackson: Mas…- Alguém me interrompe.

JK: Jackson deixa eu entrar.- Fala enquanto bate na porta.

Jackson: Eu já vou. - digo enquanto pego uma mala para colocar a roupa nela Tae encarava a porta.

JK: Voce esta bem? - Perguntou do outro lado.

Jackson: Sim estou jungkook…Olha eu perdi a chave..tente arrombar a porta para mim.- Digo fechando a mala e indo na direção da janela com o Taehyung. 

JK: OK se afaste da porta.- Fala..

Eu e o Tae já nos havíamos escondido quando ouvimos o estrondo da porta abrir e o JK correr para a janela.

JK: JACKSON VOLTA AQUIIII.


Notas Finais


OLHA QUEM VOLTOU!!!!
Euuuu!!!
Bem meus amores vamos fingir que hoje é quarta sim?
Este capitulo era apenas para sair quarta mas fiquem anciosa de postar e decidi postar hoje..
Mas a partir da proxima semana será denovo a todas as quartas tudo bem?
Espero que tenham gostado um beijo e tchau!! @Troxa_preferida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...