História Call Me Murderer (Vkook-Taekook) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kookv, Markson, Menção Jikook, Taekook, Vkook
Visualizações 319
Palavras 1.179
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Fourteen.


Fanfic / Fanfiction Call Me Murderer (Vkook-Taekook) - Capítulo 14 - Fourteen.

Eu só queria chorar.. Me sentia traído.. Magoado, sem saber o que fazer.. E com muita raiva.. Mas muita raiva do Jeon. 

_________________

Quando estávamos perto de abandonar o aeroporto eu estava pensando em tudo... Em como eu fui idiota em confiar naquele desgraçado, em quanto eu queria chorar, no quanto meu coração doía e sobretudo no quanto eu estava com raiva, Jimin seguia nossos passos com um sorriso vitorioso nos lábios, ah que vontade de voar no pescoço daquele filho da mãe,  sorte dele que eu estou algemado... Mas na nossa frente aparece o Jeon Jungkook... Ele estava encostado a um carro... Nossos olhares se cruzam.. Não minto as lágrimas invadiram meus olhos, não por estar a ser preso, e sim por saber que ele estava feito com o Jimin, que meus amigos estam nesta situação por minha culpa.. O mesmo me olhava sério.. Não demonstrava qualquer sentimento... Viro a cara ao lado sentindo uma lágrima descendo meu rosto.. Vários jornalistas e pessoas se juntavam afinal o V havia finalmente sido preso.. Quando estava prestes a entrar no carro olho de novo para o Jeon, vocês não sabem o quanto machucado estou, o quanto desiludido e me achando idiota.. Meu olhos diziam exatamente assim "Parabéns o plano correu certinho" e realmente tinha... Ele olha para o chão e começa a caminhar até nós.. O que ele vai fazer? Olha eu te Ataco seu filho da puta.. 

-Desculpem mas há um engano aqui! -Fala ele para os policiais que o olham confusos.. 

-O que endoideceu? -Pergunta Jimin agarrando o braço do outro o impedindo de caminhar até mim.. 

-Eu, não! Estes não são quem mataram meus pais! -Fala irritado.. Ele está de gozo com a minha cara não está? Várias pessoas arregalaram os olhos.. -COMO TEÊM CORAGEM DE PRENDER PESSOAS INOCENTES? -Grita com os policiais que olham para o Jimin.. 

-QUAL O SEU PROBLEMA JEON JUNGKOOK? -Grita com namorado que tinha seu olhar preso a mim.. Desvio o olhar.. 

-FICA QUIETO JIMIN! COMO TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR PESSOAS INOCENTES? -Grita se soltando de Park que arregalou os olhos.. 

-O que?? Você mesmo... -Jeon o corta, olho para o Jackson e para o Mark que não estavam entendendo nada assim como eu... 

-Podem os deixar, eles não mataram meus pais... -Fala para os policiais que afirmaram e nos soltaram por fim.. 

- O QUE? NÃO! ELES SÃO OS CULPADOS! NÃO FAÇA ISSO JUNGKOOK! PARA DE SER IDIOTA O QUE ESTA DANDO EM VOCÊ? -Grita Jimin desesperado.. Será que devo me meter?? 

-CHEGA DOS SEUS JOGOS JIMIN! GANHE VERGONHA NA CARA! AONDE VOCÊ CHEGOU DE DENUNCIAR PESSOAS QUE NÃO FIZERAM NADA DAQUILO QUE VOCÊ OS ACUSOU! -Responde o biscoito todos estavam com os olhos arregalados, os jornalistas fotografavam o rosto do Jimin... Sorri indiscretamente. 

-MAS FOI VOCÊ QUE ME DISSE! FOI VOCÊ QUE ALINHOU NAQUELE PLANO COMIGO.. -Responde tentando livrar a pele.. Jeon começa a rir.. 

-PARA DE SER LOUCO GAROTO! -Grita... Mark aproxima-se de mim e no meu ouvido fala.. 

-Vamos nos pôr a andar daqui... -Fala, o olho e afirmo e com cuidado nós os três começamos a nos distanciar.. Porém antes de conseguir meu pulso foi agarrado.. Olho para trás e vejo o Jeon.. Nego com a cabeça e me solto dele.. 

-O que você quer?? O que vai denunciar de mim para o Jimin? ME FALA QUAL SERÁ O OUTRO PAPEL DE TROXA QUE QUER QUE EU FAÇA? QUANTO MAIS QUER BRINCAR COMIGO? E RIR DA MINHA CARA ME CHAMANDO DE BRINQUEDO? -Pergunto com raiva e chorando.. 

-Taehyung... Por favor me ouve.. Eu sei que errei, eu sei que fui um idiota.. -Fala chorando.. Solto uma risada magoada, aquela risada que você dá apenas porque sim?

-Que bom que sabe.. Posso ir agora? -Pergunto, eu estava bastante machucado, mano ele falou que me amava para conseguir me conquistar.. Ele nunca quis nada comigo... Ele apenas queria que eu admitisse e me colocar atrás das grades! 

-Taehyung..-O Jackson o empurra para longe de mim enquanto Mark me puxa para si me abraçando.. 

-Chega ai garoto! Eu quero você longe dele esta ouvindo? Você pode machucar todos menos os mais importantes para mim! Fez merda, fez besteira sofre com as consequências.. Gostou de brincar com os sentimentos dele? Gostou de tudo que lhe fez?? Você não é Homem! Você é um canalha disfarçado de "galã", mas fique sabendo que eu conheço bem o seu tipo.. E é melhor ir atrás do seu namoradinho e deixar o Taehyung em paz.. Ou serei eu que irei dar uma lição a você! -Fala Jackson, eu apenas chorava no ombro do Mark.. Sabe quando parece que seu mundo caiu? Pois eu estou assim nesse momento, com uma dor horrivel de cabeça, farto de chorar e com um peso no peito.. 

__________________ 

(Alguns dias depois) 


O dia estava chuvoso, o tempo nublado e frio, os trovões fortes iluminavam o som em conjunto com as pingas de chuva a cair no chão. 

Eu me encontrava sobre a cama apenas com um cobertor até a cintura e um moletom de frio, encarava o teto branco um pouco sujo enquanto pensava em tudo que estava acontecendo.. 

Eu ainda estava na Coreia devido aquele incidente, Mark e Jackson ficaram comigo um tempo mas depois eu realmente pedi para ficar sozinho.. Isso a uns 3 dias, eles me ligavam e eu dizia estar bem.. Mas que ainda precisava de tempo.. Era tanta informação ao mesmo tempo que eu não conseguia lidar com tudo de uma só vez!  

Eu já não conseguia chorar, sabe aqueles momentos que parece que já nem há lágrimas? Que apenas começamos a conviver com aquela dor interior, que a mesma parece já ser um órgão do nosso corpo.. Bem eu estava nessa situação.. Não tinha o que chorar, o que não chorar, o que gritar e falar.. Simplesmente só conseguia me olhar no espelho e sentir pena de mim mesmo.. De um garoto que foi enganado por dois garotos.. Eu, Taehyunh o maior assassino fui enganado por dois garotos da faculdade.. Era cómico está situação toda, afinal para quê existe sentimentos? Para acabar com a nossa vida.. É isso... Não tem explicação possível... 

Sou acordado dos meus pensamentos com o som da campainha, reviro os olhos enquanto bufo de irritação, ninguém pode pensar agora que sempre chega alguém para foder com o único momento de paz que você consegue ter.. Assim que me levanto para descer começo a ouvir pontapés e socos na porta.. Pego minha navalha e coloco no bolso do casaco e desço as escadas me encostando a uma pareda à frente da porta, assim que a mesma foi arrombada os olho sorrindo. 

-Bem vindos ao meu humilde lar.. -Falo sorrindo, vejo vários homens e o Jimin atrás só podia.. Não era possível.. Este garoto ama fuder com a minha vida de um jeito maravilhoso.. Ele não vai me largar nunca?? 

Os homens começam a vir até mim, iniciando uma luta, eu contra 4 ou 5, eu até reclamava que era injusto.. Mas olhem para mim.. Eu sou o V... 


-Come on baby! -Falo sorrindo. 





Notas Finais


AHHH 120 FAVORITOS!! Muito obrigada a todos que lêem e me dão forças para continuar.. Sério eu nem sei que dizer.. OK é a segunda vez que eu estou postando esta FIC.. Mas sempre será importante para mim.. Desde do 1 favorito até o 120.. Obrigado mesmo!!

Espero que estejam gostando! Um beijo e bye!!
@Mihaxii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...