1. Spirit Fanfics >
  2. Call me senpai (ShikaTema) >
  3. Capítulo XXII

História Call me senpai (ShikaTema) - Capítulo XXII


Escrita por: mahina_nara

Notas do Autor


Cara eu tou muito feliz com esse capítulo. Eu coloquei minha alma nele.
Decidi escrever um capitulo bem fofinho para quando todo esse drama da empresa começar vocês não morrerem de ataque cardiaco KKKKKKKKKKKKK

Capítulo 23 - Capítulo XXII


 
- Eu estou grávida.  
 
Eu apertei a mão de Shikamaru enquanto aguardava por reações.  Yoshino sorriu e estendeu a mão pra Shikaku que tirava 20R$ do bolso.  
- Meu instinto não falha querido marido.  
Shikaku apenas revirava os olhos.  
- Estou muito feliz por vocês os dois. Aí meu deus não acredito que vou ser vovó. Yoshino me abraçou e ao Shikamaru tentando esconder as lágrimas. Shikaku parecia feliz, apenas não o demostrava. O que me preocupava era meus irmãos eles estavam muito quietos. Apenas aguardei no silêncio por uma resposta.  
- Temari...... como isso aconteceu? 
- Gaara fala a sério eu disse pra você parar de imaginar a Tema como a Virgem Maria; de virgem só o signo dela mesmo. - Kankuro ria da sua piada enquanto Gaara fazia uma cara horrorizada.  
- Amor no fundo, no fundo a gente sabia, ela passou dias na casa do Nara, já era de imaginar.  
- VOCÊS PAREM DE COMENTAR A MINHA VIDA SEXUAL INFERNO!! VOCÊS VÃO SER TIOS.  
Shikamaru e o Yoshino riam do meu leve surto, envergonhados enquanto os outros pacientes nos olhavam.  
- Parabéns mana. Cara mal posso esperar pra ver meu sobrinho.  
- É Tema, parabéns.  
Demos um abraço de grupo enquanto eu deixava lágrimas escorregarem.  
-Oh!!  
- Oi Shika que foi? 
- A Mirai vai ficar tão feliz quando descobrir que vai ter alguém pra brincar.  
No momento meu coração ficou quentinho, lembrar daquele dia em que o Nara mostrou o seu lado paternal e agora ele ia ser pai. O pai do meu filho ou filha.  
Fomos todos para o parque de estacionamento e eu e o Shikamaru concordamos que seria melhor eu ir pra casa para descansar depois daquele dia louco. Eu tava tão cansada que assim que caí no sofá adormeci e só acordei com um cheiro delicioso vindo da cozinha. Realmente achei que fosse um dos mil funcionários que estivesse cozinhando, mas não era Shikamaru usando uma calça moletom cinza e nenhuma blusa, ele tinha os cabelos molhados por isso imagino que tenha acabado de sair do banho. Que visão dos céus. 
Mordi meu lábio ao ver aquele pedaço do paraíso.  
Ele se virou e tomou um susto com a minha presença.  
- Caralho, que susto mulher.  
Fiquei olhando para os seus olhos durante uns segundos. O Nara corou e desviou o olhar. Eu me aproximei e selei os nossos lábios rapidamente. 
- Você é igual a uma caixa de surpresas. -Ele riu. - Ele colou nossos corpos e selou novamente os nossos lábios, mas desta vez eu aprofundei o beijo pedindo passagem com a minha língua. Shikamaru me ajudou a sentar em cima da bancada da cozinha sempre sem separar os nossos lábios. Ele deslizou as suas mãos sobre as minhas curvas e começou a beijar o meu pescoço.  
Eu tentava conter os gemidos enquanto Shikamaru deixava o meu pescoço marcado.  
As suas mãos adentraram a minha blusa e agilmente desapertaram o meu sutiã deixando os meus seios livres. Arranhei o seu abdómen desnudo e deslizei as minhas mãos para dentro da sua calça. Shikamaru gemeu no meu ouvido o que me deixou louca. Shikamaru tirou minha blusa e começou a chupar uns dos meus peitos. No momento em que soltei um leve gemido ouvimos alguém batendo na porta. Quem quer que fosse eu teria amaldiçoado todas as sus futuras gerações.  
Pulei do balcão e vesti minha blusa enquanto uma das empregadas ia abrindo a porta eu e Shikamaru tentávamos nos recompor o mais depressa possível.  
- Essas pessoas tem um ótimo timing. Que saco.  
Eu ri com o comentário de Shikamaru. Quando fomos até a sala lá estava Kurenai e Mirai. Passou pouco tempo desde a última vez que nos vimos, mas Mirai parecia ser 2 anos mais velha.  
- Shika! Tema! Que saudades! 
Ela correu e nos abraçou com força. Shikamaru enchia a sua cara de beijinhos enquanto Mirai ria. - Que surpresa agradável Kurenai.  
- A gente soube que você esteve no hospital recentemente e quisemos passar por cá pra deixar as bolachinhas especiais da Mirai.  
Kurenai esticou um cestinho com bolachas de canela com formas diversas enquanto Mirai sorria nos braços do Nara.  
- Eu que as fiz com a ajuda da mamãe!  
- Eu vou fazer um chá gostoso pra gente tomar junto com as suas bolachas tá?  
Peguei no cestinho e eu e Kurenai andámos juntas até a cozinha.  
- Desculpa vir aqui de repente sem avisar, eu sei que vocês os dois deviam estar ocupados, mas quando soubemos pela Yoshino que você esteve no hospital a Mirai insistiu.  
É a gente realmente estava ocupado, mas pela Mirai eu parava o mundo.  
- Magina a gente não tava fazendo nada de especial, fico feliz que tenham vindo, o Shika ainda hoje falou sobre a Mirai.  
- Que bom, eles realmente são muito próximos, o Asuma era como um pai para o Shikamaru por isso acho que ele quer passar uma boa imagem pra sua irmãzinha.  
Pousei o cestinho na bancada e pus a água aquecendo na chaleira. Kurenai tirou de um armário uma caixa com vários chás diferentes. Não sei quanto tempo ela passava na casa do moreno mas ela realmente parecia conhecer o local.  
- Então Temari você está bem? Não quis perguntar antes para não assustar a Mirai.  
Sorri quando lembrei um dos motivos por ter ido parar ao hospital. Eu estava grávida. E a Kurenai e a Mi eram familía para o Shikamaru, por tanto também eram para mim. Achei que talvez pudesse contar, mas queria que o Shikamaru estivesse do meu lado na hora.  
- Não foi nada de especial, apenas um susto eu diria.  
Logo o moreno e a Mirai entraram na imensa cozinha e ele completou minha frase.  
- Kurenai não se preocupe essa mulher é dura na queda.  
Eles riram com o comentário de Shikamaru e eu achei que fosse o momento ideal. 
- Na verdade foi mais do que apenas um susto.  
Eu peguei minha bolsa que estava no corredor e tirei as pequenas fotos de um ultrassom. Voltei pra cozinha e estendi para ela.  
- Temari!! Isso é fantástico, parabéns aos dois. De verdade estou muito feliz. O Asuma iria adorar saber que você vai ser pai Shikamaru! 
Kurenai nos abraçou enquanto Mirai nos olhava confusa.  
- Pera o mano Shikamaru vai ser papai? E a Mari vai ser mamãe? Que legal!! Vou finalmente ter uma amiga pra brincar, cadê ela?  
Eu me aproximei da pequenina e segurei na sua pequena mão. Levantei levemente minha blusa e pedi pra ela enconstar a mão.  
- Mi o bebê está dentro da minha barriga. Ele agora é muito pequenino e frágil, mas tenho a certeza que ele consegue escutar sua voz. Quer falar algo pra ele? 
A Mirai mordeu o lábio como se aquela mensagem dependesse da sua vida, depois expirou e sorriu.  
- Hey bebê nasça logo pra a gente poder brincar de casinha. Eu tenho muitas bonecas legais. E cuidado a sua mamãe é uma ótima pessoa, mas seu pai é um folgado e nunca quer brincar comigo, ele só fica todo bobinho quando a Mari tá por perto. - Ela fez uma careta. - Mas mesmo assim ele vai ser um ótimo papai. Então venha depressa eu quero escovar seus cabelos, que aposto que vão ser longos como os do Shika, e quero jogar shogi com você como sou mais velha irei ganhar de você, mas depois você vai crescer e vai ficar um génio igual seu pai e aí sim você vai me ganhar igual o Shika fazia com meu pai antes de eu nascer. OH! E quando você for mais velho a gente vai brincar de esconde-esconde no trabalho do Shika e da Mari. Estou muito ansiosa para te conhecer bebê.  
As palavras de Mirai deixaram todos comovidos. Shikamaru estava gravando desde o início a cena mais fofa do mundo. Ainda no final ela deu um beijinho na minha barriga e sorriu. Mesmo não conhecendo o Asuma e mesmo que tenha conhecido a Kurenai recentemente eu sabia que eles tinham feito um ótimo trabalho com a Mi, e eu espero que eu e o Shikamaru sejamos tão bons pais quanto eles.


Notas Finais


quem ficou morrendo de amores com esse capitulo respira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...