1. Spirit Fanfics >
  2. Call me when you can >
  3. Capítulo 12

História Call me when you can - Capítulo 12


Escrita por: vivizocsss

Notas do Autor


Rooi bolinhos de queijo, tudo bom?

Sorry o sumiço por dias, bloqueio criativo.

Esse na foto é o Justin Bieber e ele será Visual do personagem Bradley Bennington, irmão do Charles.

Fiz esse cap centrado nos 2, pois o Brad é um personagem que será mto importante nessa história e estava passando em branco.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Call me when you can - Capítulo 12

18h57 PM - Palácio Real de Scotter Island

Charles on

Eu estou sentado em minha poltrona em frente à lareira na sala de lazer do palácio, tomo uma xícara de chá de canela e começo a refletir sobre o que tem acontecido em minha vida.

Não imaginava que em menos de um mês tanta coisa mudaria: A nerd da turma iria sumir. Muito menos que eu iria ser responsável por procura-la junto com adolescentes que eu não havia nenhuma amizade.

Por falar neles, ainda estava tendo certa dificuldade em me adaptar às nossas diferenças. O Jason é muito quieto, mas é fera e sabe muito sobre a Hanna, o que nos ajuda demais. A Melissa, apesar de sua língua afiada, também é um doce. Patrícia eu estou aprendendo a gostar por sua inteligência, mas ela é muito metida.

Ouço um barulho e me viro para a porta, lá está Bradley.

- Olá irmãozinho, posso me juntar a você?

- Ah, claro. Por que não?

Ele se senta em uma poltrona ao lado da minha.

-Tenho te achado estranho ultimamente, Charlie.

Ele diz com uma voz doce. Eu detestava quando ele me chamava de Charlie. Aquele era meu apelido de infância e eu já era jovem. Não tinha necessidade.

- Por que, Braddie?

Devolvo usando o apelido dele de pequeno. Ele dá uma risada de lado.

- Tem andado com um pessoal diferente. Nunca vi vocês juntos antes. Está se passando algo que não sei?

Fico em dúvida do que dizer, afinal, ele jamais entenderia o que tem acontecido.

-Não há nada, irmão. Só decidi conhecer gente nova.

- Entendo. Porém, cuidado com aquele Jason. No primário, ele batia em todas as crianças. Ficou até conhecido como Fighter.

Franzo a sobrancelha.

- Mas... o fighter não era você?

Brad pisca e sorri como se tivesse acabado de lembrar de algo.

- Ah, é mesmo. Mas ele é perigoso também.

Ele passa a mão em meu cabelo, bagunçando ele.

- Promete tomar cuidado, Charlie? Me preocupo com você, baixinho.

Dou um soco de brincadeira em seu ombro.

- Prometo, irmão, prometo.

Ele se levanta com um sorriso e sai da sala.

Meu celular apita.

```Mensagem de Jason Shinoda```

"Me encontre, se puder, na Rua Artchie Collins, n° 324, hj às 20h. Lembrei de novas pistas. J.S."

Rua Artchie Collins... era a rua da jovem Hanna. O que será que faríamos ali?

"Pode deixar, Jason. Nos vemos lá. C.B." 


Notas Finais


Tá curto, desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...