1. Spirit Fanfics >
  2. Call me when you can >
  3. Capítulo 1

História Call me when you can - Capítulo 1


Escrita por: vivizocsss

Notas do Autor


Esse na foto é o Matty B Rapper. Coloquei ele como visual do Charles.
Espero que gostem^^

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Call me when you can - Capítulo 1

10 A.M. - Palácio Real de Scotter Island

Charles on

- Acorde, meu bom principe. O café real já esta servido.

Acordo sonolento, com a voz da criada, chateado pois queria continuar dormindo. O sol raiava enquanto a criada abria minhas cortinas. Assim que levanto, ela se apressa em arrumar minha cama.

- Deixe isso, Maya. Eu arrumo.

- Certo, majestade.

Ela faz a reverência e sai.

Tiro meu pijama e coloco a primeira coisa que vejo no armário, um conjunto de moletom preto.

Ssio de meus aposentos e vou direto para a Copa, onde o café da manhã era servido. Meus irmãos e meu pai lá estavam. Faço uma reverência de bom dia e me sento.

- Olá, família.

Estavam todos sorridentes e falantes, nem ouvem o que digo, portanto me fecho um pouco.

Como em silêncio uma fatia de bolo de limão até que chega um dos guardas reais. Ele faz uma reverência e se direciona a meu pai.

- Meu bom rei, há uma senhora no portão, Ella Kenji DiLaurentis. Ela insiste em falar com o senhor.

- É a mãe da jovem desaparecida?

- Sim senhor.

Me embrulha o estômago ouvir sobre Hanna Kenji DiLaurentis logo cedo. Ela era minha colega de classe, desaparecida a uma semana.

Eu nunca falei mais do que algumas frase com ela, mas sempre a admirei. Cabelo castanho na altura do ombro. Sorriso encantador. Olhos verdes como esmeraldas. Era sempre muito tímida e tinha uma voz doce, traços delicados.

E agora estava desaparecida. O que havia acontecido com ela era um mistério para todos nós.

Caso como este nunca ocorrera aqui em Scott Island, portanto era uma situação de pânico.

Eu só esperava que ela estivesse bem.

- Ouviu, Charles?

Me desperto de meus desvaneios com a voz de meu pai.

- o que?

- Sempre distraído...

Comenta meu irmão do meio, Bradley.

- Você vai falar com a senhora em nome da Família Real. Agora.

Saco! - Penso. - Por que eu fiquei algo tão dificil e incomodo?

Termino meu bolo e me levanto da mesa prestes a consolar uma mãe sem esperanças de encontrar sua filha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...