1. Spirit Fanfics >
  2. Call me yours - finn wolfhard imagine >
  3. Sweater weather

História Call me yours - finn wolfhard imagine - Sweater weather


Escrita por: flawlesschxrry_

Capítulo 12 - Sweater weather


— Aquela criança quase vomitou em mim, não tô  fazendo drama! — Jaeden arregalou os olhos ao ser chamado de dramático. O carrossel havia girado momentaneamente numa velocidade tão intensa que não duvido da ocasião narrada por ele. 

Conseguimos ir na maior parte dos brinquedos e finalmente havíamos parado para comer e descansar. Sentamos em um dos muitos bancos coloridos presentes no parque.

— Me dá um pouquinho s/n. — a expressão de cachorrinho que caiu da mudança de Kyle me convenceu a partilhar meu algodão doce, preciso terminá-lo rápido mesmo, depois tenho um crepe para comer. — Pode dar uma mordida no meu churro em troca.

O celular de Noah tocou, a maioria de nós deixou no silencioso e ele parece ter esquecido.

— Mãe? — consigo ouvir a voz da senhora Schnapp desesperada do outro lado da linha. — Eu estou vivo calma! Perdemos a noção do tempo, já vou para casa.

Quase em sintonia tiramos o celular do bolso. 

— 20:36? A gente disse que há uma hora atrás estaríamos num maldito uber. — Jack falou quase em um grito. Acabei rindo de sua expressão desesperada. — Galerinha, vamos embora. O soberano de vocês, vulgo eu, vai perder o coro se não der explicações.

— Eu agradeço a todos por esse dia incrível. — Chosen é o primeiro a se levantar tomando pose de discurso. — Menos ao Wyatt que me mordeu.

Juntamos nossas coisas e fomos até a entrada do Magnu's. Ríamos relembrando os melhores momentos de hoje, foi tudo maravilhoso.

— Eu e a s/n vamos ficar mais um tempo. — Finn anuncia me surpreendendo, nem sei como o pai dele permitiu a saída e agora ele quer ficar além do horário que combinamos?! É assim que se brinca com o perigo. — Daqui a pouco vamos para casa, relaxa.

Abraço cada um dos meus novos amigos, deixando Abby e Kyle por último já que seria provavelmente uma despedida mais longa. Infelizmente não os veria segunda de manhã na escola.

— Se o gatinho tentar te beijar não deixa ele perceber que você nunca fez isso antes. Fecha os olhos e finge costume.

Kyle sorriu malicioso com a fala de nossa amiga, era só o que me faltava. 

— Vão se foder vocês dois! — respondo afastando-me do abraço semicerrando os olhos. — Não vai rolar nada, tirem isso da cabeça.

— Amamos você também. — Kyle me dá um beijo na bochecha e caminha com Abby em direção ao uber que os espera. Acho que sou o único ser racional que percebe que eu e Wolfhard não temos nada a ver.

— Então, quais são os planos? — me dirijo ao garoto que estava sorrindo de braços cruzados encostado na grade externa. 

— Você disse que gostaria de correr por aí, achamos uma oportunidade de concretizar.

— Eu falei no sentido figurati... — ao menos terminei a frase quando a mão dele puxou a minha, precisei acompanhar o ritmo dos seus passos. Seus cachos definidos voam e um sorriso estampa seu rosto, apesar da respiração ofegante e da constante diminuição na velocidade da corrida. 

Finn finalmente se dá por vencido após alguns minutos. Me sento ao seu lado no meio-fio de uma rua desconhecida por mim, o céu completamente estrelado se apossa do meu campo de visão.

— Vou ter que tomar cuidado com as coisas que falo, você acaba entendo de outra maneira. — respondi arfando um pouco enquanto recupero o fôlego, definitivamente correr não é para mim. 

— Você não pode negar que gostou.

— Não gostei! E aliás, agora estou morrendo de frio, talvez seja melhor voltar a correr. — em um piscar de olhos ele tirou o moletom verde militar e o estendeu na minha direção. — Não vou vestir a porra do seu moletom.

Ele fingiu estar extremamente ofendido pelas minhas palavras.

— Se eu estivesse com frio não estaria oferecendo, então aproveite essa chance de ouro. — revirei os olhos e acabei cedendo, era melhor do que morrer congelada. O perfume  que envolve o seu moletom passa a me envolver também. 

Nossos olhares, como já é de costume entre nós, se encontram de forma intensa. Talvez meus amigos estivessem certos, e, a ideia de ser beijada por Wolfhard não parece ser tão ruim agora. 

— Você deveria ter visto sua cara quando aquela múmia apareceu. — sua risada alta corta de vez os meus pensamentos anteriores.

— Ela apareceu do nada! 

— Esse é o objetivo do jump scare meu bem. 

— Uau, se você não tivesse dito eu nunca saberia. 

— De nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...