1. Spirit Fanfics >
  2. Call of Duty >
  3. Mas que porra e essa.

História Call of Duty - Mas que porra e essa.


Escrita por: ggnq

Capítulo 7 - Mas que porra e essa.


Fanfic / Fanfiction Call of Duty - Mas que porra e essa.

- Ghost ouviu um barulho vindo da ventilação do nada a grade que tinha na ventilação caiu e ele viu soap saindo dali de dentro.

Soap- tenho que te mostrar um negócio.

Ghost- Que porra e essa.

- Quando Ghost viu soap já tinha entrado ventilação adentro Ghost foi atrás dele, quando ghost viu soap estava olhando numa grade para baixo tinha um corredor com uma porta.

Ghost- para onde leva essa porta.

Soap- Não sei só sei que toda noite são levados 4 corpos para lá dentro.

Ghost- vamos entrar la dentro

Soap- Não tem como precisamos do cartão de acesso, esse lugar e muito estranho quem entra nunca mais sai merda vamos embora já está amanhecendo vão passar de sela em sela para o café.

- Quando todos estavam no refeitório ghost foi sair do refeitório e os guardas o barraram.

Guarda- voce não pode passar por aqui.

Ghost- mas eu quero passar, porra.

- Ghost entrou numa briga com guarda o guarda o empurrou e ele desistiu de tentar passar pela porta quando Ghost se sentou na mesa mostrou para soap e seus colegas um cartão de acesso.

Price- que merda e essa.

Ghost- tem uma porta que levam corpos toda noite hoje eu vou descobrir o que tem atrás dela.

Phantom- cara se ta arriscando tudo isso aqui quando foi a última vez que te deram um lugar como esse vou dizer nunca.

Ghost- preciso que vocês confiem em mim mais uma vez.

Price- tudo bem só estou respirando por sua causa vou confiar em você mas tomara que você esteja certo.

Phantom- ok.

- logo quando todos voltarão para os seus quartos soap apareceu de novo e Ghost novamente foi junto quando eles chegarão Ghost e soap pularão da ventilação e Ghost abriu a porta com cartão e eles entrarão e viram.

Fim do segundo capítulo

 


Notas Finais


obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...