1. Spirit Fanfics >
  2. Calla Lily

História Calla Lily


Escrita por: KagnelaK e KagnelaG

Fanfic / Fanfiction Calla Lily
Sinopse:
Se eu soubesse que as coisas terminariam dessa forma, eu nunca deixaria de ser aquele "nada" que eu era, muito menos criaria um mundo para viver. No final, todos nós voltaríamos para o mesmo princípio, o "nada". Eu estava sem forças e o outro lado já estava controlando tudo, o que me restava era assistir à minha destruição e a da minha criação. Eu seria um mentiroso se dissesse que não doía, mas não havia mais nada que eu pudesse fazer.
Eu estava quebrando conforme as pétalas das flores caíam. Lutar já não valia mais a pena, ninguém mais acreditava em mim e foi como se eu tivesse sido deixado para trás. Já não queria mais saber o que estava acontecendo na Terra, apenas ficava deitado, relembrando os momentos que tive com as crianças e sonhando acordado. Morreria com tantos sonhos não realizados e eles morreriam sem ao menos me (re)conhecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.629
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Álcool, Drama, Drogas, Hoseok, Jeongguk, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Tae, Taehyung, Violencia, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Awake
0
5
3.629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.