1. Spirit Fanfics >
  2. Callidore >
  3. Novas Perspectivas

História Callidore - Novas Perspectivas


Escrita por: shindou0

Notas do Autor


Olá!
Gente, desculpa pelo horário. Tive insonia e escrevi metade do capitulo e capotei depois (nem vi quando foi, o celular foi para o chão).
Boa Leitura!
Importante: a Stefania se chama Stefania Sílvia. Eu uso os dois nomes, além do apelido Sys para não cansar vocês com o excesso de repetição do nome... Se ficar confuso, me digam que eu paro em Stefania mesmo.

Capítulo 23 - Novas Perspectivas


Fanfic / Fanfiction Callidore - Novas Perspectivas

01/09/1987


A pequena ruiva engoliu em seco, diante da mesa dos professores. Vários nomes estavam sendo chamados e ela se sentia a cada segundo mais nervosa, apertando as mãos na beira da capa.

- Stefania Sílvia Black-Malfoy!

Sys respirou fundo, indo na direção do chapéu seletor, permitindo que Minerva colocasse o chapéu em sua cabeça.

"Uma Riddle!" - o chapéu falou em sua mente, fazendo-a dar um pulinho no banco - "Não precisa se assustar, querida. Como é herdeira de um fundador, o normal seria mandá-la para a casa de seu ancestral..."

Silvia fez 'sim' com a cabeça, aliviada. A Sonserina deixaria os pais e padrinhos alegres...

"Mas seu coração é puro e doce, sem medo da dor e do trabalho duro. Há justiça em seu coração, pequena... Lealdade que transborda. Mas também há uma chama de mágoa e vingança que acalenta, então onde devo colocá-la?"

Silvia deu de ombros e o chapéu riu.

- Lufa-Lufa!

*********************

13/09/1987


Stefani andava devagar pela floresta proibida, seguindo um lindo pássaro. Este pássaro tinha uma plumagem azul-céu, e a encarava com intensos olhos negros. A olhava e dava um pequeno vôo para dentro da mata, esperando-a e voando novamente.

A ruiva o seguia, sem soltar um som.

O pássaro enfim parou, em uma bela fonte. Ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, olhando o pássaro. Ele cantou com uma voz incrivelmente doce, acabando com a leve irritação dela. Voou até a água da fonte e pegou um lindo anel no bico, o qual entregou para ela.

Stefania ficou surpresa, vendo o pássaro ir guiando-a pelo caminho de volta e sumir em seguida... Olhava o anel, que tinha uma safira tão pura que era quase transparente, a armação de prata dos duendes (pelo menos ela achava que era). O colocou no dedo e sentiu um bem-estar enorme, percebendo o anel se ajustar a seu pequeno dedo.

"Olá, obrigado por me aceitar, Princesa"

Aquela foi a primeira vez que ouviu a voz de Christian.

Alguns dias se passaram, Stefania ouvindo algumas meninas dando risadinhas á sua passagem. Entre ouviu a conversa:

- Estranha e muda. Vê, que coisa horrível!

As outras riram, mas Sílvia sentiu a magia de Christian a rodear. As garotas pararam de rir e recuaram, assustadas.

Ela viu a própria mão se erguer e apertar o ar, assistindo de forma prazeirosa a que falara - uma quintanista Corvinal - flutuar como se estivesse sendo erguida pela garganta. A menina estava rosada pela falta de ar, olhando em desespero para ela.

"Sinta o poder, Princesa. A vida daquela escória está em suas mãos... Se quiser, pode matá-la!

Apesar da tentação, Sílvia negou. Fez um gesto de quem lança algo longe e viu a quintanista voar longe.

"Como quiser, minha criança..."

Ela encontrara o seu lugar no mundo: Junto de Christian Callidore.

******************************

16/07/2041 - Início da Noite


- Estamos reunidos em caráter de emergência - Kingstley falou, sério - Convoquei os senhores Potter, Weasley, Granger-Weasley e Malfoy para consultoria nesse caso. Talvez vocês estejam deixando passar alguma coisa, não é possível que esse maluco esteja matando por aí sem deixar uma pista!

Harry percebeu a equipe toda fechar a expressão, indignados. James, Silver, Guilherme, Lucian, Ethan, Alvo e Scorpius pareciam jogar dardos com os olhos no ministro, que pirragueou desconfortável.

- Vou contar isso para o Hugo e para a Rose - Lucian falou, venenoso - Palavra por palavra.

Kingstley teve a decência de parecer envergonhado e arrependido.

- Eu não quis dizer isso assim - Justificou, vendo todos os aurores da equipe dando olhares secos - Só quis dizer que eles podem ajudar com a experiência...

- Kings, como amigo - Harry falou, constrangido - Cala a boca.

- Já gostei ainda mais dele, James - Guilherme riu, sem perder o olhar austero que dava para o ministro - Seu pai é muito direto e preciso.

- Quanto tempo! - Harry abraçou Guilherme, sorrindo - Como vai?

- Bem! - Gui sorriu - Este é Lucian, Harry... E este é Ethan - Acrescentou ao ver o olhar pidão do cadete caçula da equipe.

Os aurores começaram a conversar com os heróis da guerra, ignorando o ministro, que percebendo saiu dali.

- Sys está chegando daqui a pouco - Harry sorriu, calmo - Podemos ver o que vocês tem?

- Vou pegar um arquivo - Lucian falou, gentil - Posso demorar uns minutos, ok?

- A vontade - Ron respondeu, sorrindo - Nós esperamos!

Meia hora depois, Lucian chegou com os papéis. Como eram provas reais com encantos de preservação, eram examinadas com cuidado.

- Harry? - Silvia entrou, calma - Posso me juntar?

- Claro, amor - Harry respondeu, carinhoso - Você parece tensa.

- Encontrei um corpo no caminho - Era suspirou, vendo todos se erguerem - Certo, por aqui.

********************************

16/07/2041 - tarde/noite


- Mesek, reconsidere - Hugo pediu, aflito - Nós não vamos ficar em paz com você sozinho aqui. Vem com a gente.

- Me desculpe, mas não é hora - O ruivo suspirou - Ainda não. Se comuniquem comigo com isso - Estendeu um espelho de dois sentidos - Se for necessário, estarei lá.

Rose suspirou, chateada. Abraçou o ruivo sabendo que tinha que ir, mas desejando ficar.

- Já sei! - Rose sorriu, animada - Vamos pedir para a Lily olhar e ver se acha a profecia! Ela trabalha na organização dos documentos, ela tem acesso! 

Ambos os homens olharam para ela, com sorrisos abrindo nos rostos. Poderiam ficar e investigar ao mesmo tempo.

- Graças a Circe - Mesek riu, divertido - Ela pensa mais rápido que nós dois juntos!

- Eu agradeço todos os dias por isso também - Hugo se juntou ao abraço - Podemos ficar aqui a semana toda!

*********************************

16/07/2041 - tarde/noite


O espelho de duas faces de Lily vibrou, fazendo-a pegar. Viu o rosto preocupado da irmã relaxar e abrir um largo sorriso.

- Hey Rose - Lily sorriu de volta - Ta tudo ok na missão?

- Tá sim - Rose respondeu, calma - Eu preciso de um favor seu...

- Pode falar, estou livre agora Lily sorriu, gentilmente - Como todos estão sobre o caso de justiceiro, eu estou revisando as leis que vão passar sozinha.

- Você ainda tem acesso ao Departamento de Mistérios, não tem?

- Claro que tenho!

- Quero que vá ao Hall das Profecias - Rose explicou, calma - Você vai pegar uma profecia com o nome Mesek nela e destruir, ok? Ou uma com nome de um outro vidente, mas com o nome de Profecia do Eleito.

- Rose... Isso é muito sério e ilegal.

- Que nada! - Rose rolou os olhos - Nós somos inomináveis por um motivo, existe verdades que só trazem destruição e essa profecia é uma delas.

- Quer alguma informação sobre a profecia?

- Só o nome do vidente... Obrigada, mana. Nós dois íamos largar tudo aqui para ir verificar...

- Familia é para essas coisas - Lily deu de ombros, rindo - Estou indo, LIGO na volta.

- Ok, mas por favor... Isso é secreto. Evite que os aurores vejam, pode gerar perguntas demais!

- Certo! - Lily parecia animada - Vou fazer a missão secreta para você!

As duas riram e cortaram a ligação, Lily saindo da sala em que estava. Usava a salinha de documentos delicados para se isolar e fazer o trabalho, tendo certeza que ali não seria interrompida. Ia saindo quando ouviu movimento, se desiludindo e saindo dali.

Alvo, Scorpius e Guilherme estavam entrando, tensos e nervosos. Ethan estava lendo um pergaminho sob a nova profecia, curiosamente.

O som que ela ouvira era Ethan chegando.

Uma pequena discursão se seguiu, eles todos destruindo a profecia. Certo que Lily ia fazer o mesmo, mas ele tinha a Ordem da Líder do departamento! Tinha certeza que eles estavam fazendo ilegalmente - e se faziam isso na primeira oportunidade, o quê fariam com o poder que sua irmã tinha, por exemplo?

Lucian entrou, extremamente nervoso. Mandou todo mundo acelerar e foi vigiar a porta, Alvo e Scorpius destruindo a etiqueta antes que ela pudesse ler.

Eles limparam tudo de forma exímia, saindo em seguida. Se ela não tivesse visto, iria acreditar que não Tonha aparecido nenhuma profecia...

Iria confrontar o grupo á noite, se não se satisfizesse com a justificativa, entregaria-os á Rose. Tinha certeza que ela faria picadinho do fígado deles, e seria bem merecido! 

Respirou fundo e foi onde a etiqueta estava antes, fazendo um feitiço antigo de recuperação - um que ela usava para restaurar paginas antigas. A etiqueta apareceu mas se soltou da prateleira, já que a profecia fora destruída...

Leu o pequeno papel.

'Profecia do Eleito - Guilherme Aguillera

Vidente: Mesek (desconhecido)

Vidente auxiliar: Scorpius Malfoy'

A boca de Lily se abriu em um pequeno 'o' mudo, e ela guardou a etiqueta com cuidado. Seus amigos deviam uma longa explicação.

*********************************


Sys Potter entrou no ministério, calma. Foi caminhando pelo átrio, vendo Silver olhando para fora com chateação.

- Hey, Silver - Ela tocou o ombro do amigo, preocupada - O que você tem?

- Tá mais para o quê a equipe tem - Silver relaxou diante da sua irmã de armas - O idiota do Ministro achou de bom tom chamar o trio e Malfoy para dizer que nosso trabalho era ineficiente.

- Como é? - Sys corou de raiva - Me conta isso direito!

Silver tinha sido seu melhor aluno em Hogwarts, em DCAT. Ninguém tinha ultrapassado as marcas dele, chamá-lo de incompetente era cruel e abusivo. Silver Hoffman era seu homem da mão direita, aquele que era uma extensão do seu braço.

Me explica isso direito! - Pediu, irada.

Silver suspirou e contou a situação, sem esconder nada da sua superior.

- E foi isso, o Harry mandou ele calar a boca e todo mundo ignorou ele depois.

- Kingstley vai me ouvir hoje, a se vai. Ninguém chama meu homem de confiança de incompetente, nem meu filho! Se nós saímos e deixamos vocês em nossos cargos é porquê sabemos que vocês dão conta!

- É essa história de Justiceiro Negro que está deixando todo mundo maluco...

- Verdade! Eu achei um corpo a três ruas daqui, está cercado e oculto com encantos de preservação!

- Nossa! Vamos, vamos entrar logo! Talvez ele esteja por perto!

Stefania entrou na sala com Silver, vendo o marido e a equipe, os filhos. Sorriu e se aproximou.

Harry? - Silvia entrou, calma - Posso me juntar?

- Claro, amor - Harry respondeu, carinhoso - Você parece tensa.

- Encontrei um corpo no caminho - Era suspirou, vendo todos se erguerem - Não é por nada, mas temos chances de achar pistas novas - Continuou, com todos olhando para ela - É dele, tem a mensagem.

**********************************

A praça tinha sido isolada, apenas a equipe perto do corpo desfigurado. O infeliz tinha uma veste roxa de seda, alem de um saco lotado de galeões á vista. Parecia bem rico.

- Não foi roubo - James falou, a pena de repetição rápida com um bloquinho flutuando atrás dele - A carne parece esfolada, com bastante sangue aos arredores, essa é a cena primária.

- Os olhos explodiram pela pressão da magia a qual a vítima foi submetida - Scorpius sussurrou para o próprio bloquinho, após fazer o feitiço diagnóstico.

- A morte foi por tortura, autoria confirmada como do Justiceiro Negro - Ethan falou para o próprio bloquinho - Tem resquícios de magia cinza aqui.

- Foi uma emboscada - Lucian teorizou para o próprio bloquinho - A praça é relativamente isolada, com apenas uma rua a cortando de fora a fora. A vítima está posicionada atrás de uma construção, então apenas com feitiços simples ele poderia se esconder dos olhos curiosos...

- Há traços de magia de constrição, dessa vez - Alvo falou para o bloquinho - Isso é novo, vou verificar a assinatura mágica da cena e comparar com as que temos... Não podemos descartar um possível imitador, se livrando de um desafeto.

- Encontrei uma evidência - Silver recuperou um fraquinho cheio de memórias - Esse pode ser o motivo, vamos ter que repassar as cenas antigas em busca dessa evidência... Nesse momento, é tratada como inédita.

Os quatro veteranos olhavam o trabalho dos mais jovens, parecendo orgulhosos e satisfeitos.

- O Ministro foi um idiota com eles - Draco se manifestou, tranquilo - Eles estão fazendo um ótimo trabalho, olha lá o Silver recolhendo as amostras de solo com sangue!

- E as fotos do Alvo, ele fez nos mínimos detalhes antes de começarem. Achou até as marcas do meu salto na poeira! - Sys estava orgulhosa e mostrava isso.

- Eu entendi o Kings - Hermione falou, calma - O que ele queria dizer é que queria novas perspectivas sobre as pistas recolhidas, já que até agora estamos sem nenhuma idéia de quem é o Justiceiro.

- Você devia ser a Ministra - Ron falou a Hermione - Você consegue falar sem ofender, além de ter um jeito que atrai confiança. Se conversar com eles, aposto que perdoam o Kings.

- Não sei se quero isso - Hermione falou - Kingstley tem que assumir as coisas que faz, mas vou conversar com ele mais tarde.


Notas Finais


Gente, dêem sinal de vida!
Obrigado por ler, compartilhar, favoritar e comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...