1. Spirit Fanfics >
  2. Calling My Name >
  3. Você desistiu de nós ?

História Calling My Name - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


OLÁ AMORAS ❤

Estou atrasada ? Sorry, mas eu estava com muita coisa na cabeça e também estava cansada, não sei porque motivo, mas é isso.

Espero que curtam o capítulo ❤

Capítulo 9 - Você desistiu de nós ?


Fanfic / Fanfiction Calling My Name - Capítulo 9 - Você desistiu de nós ?


[....]


Antes mesmo que pudesse fazer o caminho até o sofá, Jackson ouviu o barulho da porta sendo aberta, no mesmo momento, Jaebum e Youngjae passaram pela mesma. 


Para a surpresa de Mark e Jackson. 


Tentando disfarçar, Mark levantou-se do sofá e encarou seu irmão e o cunhado, depois os seus olhos encararam Jackson, como um pedido mudo de que conversassem depois e se virou para os dois mais novos presentes na sala. 


— Eu estou indo para o meu quarto — Disse ao irmão e afastou-se caminhando até as escadas, subindo para o seu quarto. 


Eles teriam que ter aquela conversa em outra hora, o assunto se travava exatamente de Jaebum saber sobre os dois juntos, e Mark não queria isso. De jeito nenhum. 


O irmão não precisava saber de nada. 


Não por enquanto. 


Deitou-se na sua cama, pensando em Jackson, como ele estava nervoso ao ouvir que Mark queria conversar com ele. Isso foi fofo na verdade, Jackson estava com medo de ouvir de Mark que ele queria terminar com ele. 


Abrindo um sorriso enorme nos lábios, ele pensou em como estava completamente apaixonado por Jackson. Nem passava pela a sua cabeça, terminar com ele. 


Mas também se lembrou que ao menos explicou a ele sobre o que queria conversar e talvez estivesse ainda nervoso e pensando no que Mark falaria. 


Droga! Nem teve como falar com ele.  


Mas Jaebum estava em casa, como é que falaria com Jackson ? Sem que seu irmão desconfiasse de algo em relação a eles dois ?


Em alguns minutos, a porta do seu quarto foi aberta e Chanyeol passou por ela e o mesmo havia se esquecido que seu amigo ainda estava ali. Por isso deu um pula da sua cama e correu em direção ao melhor amigo. 


— Eu preciso de você. 


Okay, Mark o envolveria em alguma loucura. 


—  Dê um jeito de fazer o Jackson subir — Disse ao mais alto — Eu preciso conversar com ele, sem o Jaebum por perto. 


Chanyeol tinha estranhando que Mark havia sumido da sala quando ele voltou para a mesma, mas logo entendeu, quando ele viu Jaebum e Youngjae na sala. 


Por isso subiu até o quarto do amigo. 


— Tudo bem. 


Chanyeol se afastou do amigo e deixou o seu quarto, descendo para o andar de baixo e encontrou Jackson, Jaebum e Youngjae no sofá, conversando entre eles. 


Como ele faria para mandar o recado de Mark para Jackson sem Jaebum ou Youngjae perceberem ? Teria que dar um jeito de fazer isso, sem chamar a atenção dos dois. 


Por isso sentou-se ao lado de Jackson no sofá, isso atraiu a atenção do Wang que o encarou e Chanyeol se preparou para pensar em algo para dizer ao outro e explicar que seu amigo estava o esperando em seu quarto. 


Aproveitando o momento de distração de Jaebum e Youngjae, o Park chutou a sua perna e isso fez Jackson prestar atenção no mesmo. Que droga, Chanyeol estava fazendo ?


— Mark quer ver você — Sussurrou baixo para apenas o Wang ouvir e entender e para o mesmo compreender perfeitamente, apontou para as escadas e Jackson finalmente se deu conta do que ele falava. 


Ele só precisava inventar uma desculpa para subir até o quarto de Mark. 


— Eu vou ao banheiro — Ele inventou a primeira coisa que veio em sua mente. 


Jackson levantou-se de onde estava e caminhou em direção as escadas e subindo para o andar de cima, e precisamente para o quarto de Mark. Bateu na porta quando parou em frente ao quarto dele e em pouco tempo a porta foi aberta pelo Tuan. 


— Entra — Deu espaço para ele entrar e fechou a porta em seguida. 


— Você quer falar comigo ? 


Mark assentiu e passou pelo Wang e se sentou em sua cama, apontou para o seu lado e o mesmo também se aproximou e sentou-se ao seu lado. Finalmente eles teriam aquela conversa. 


— Você desistiu de nós ? — Foi a primeira coisa que Jackson perguntou ao mesmo. 


— NÃO! Quer dizer — Ele abaixou o tom de voz — Eu não quero terminar com você, se é isso o que você pensa. 


Jackson pôde suspirar aliviado. 


— Eu só queria conversar com você — Murmurou o Tuan — Sobre nós dois e sobre o meu irmão. 


— Sobre o seu irmão ? 


— É, Chanyeol me fez pensar sobre isso — Explicou Mark — Se eu quero mesmo que ele saiba sobre nós dois. 


Jackson estava entendendo o seu ponto. Onde Mark queria chegar com aquela conversa. 


— Você não quer ? 


Ele realmente não queria isso. 


— Eu não quero que ele saiba disso — Disse Mark — Não por enquanto, Jackson. 


Mas Jaebum era o seu melhor amigo e Jackson não gostaria de esconder nada dele e muito menos mentir sobre Mark, mas Mark estava na sua frente, dizendo que não queria contar ao seu irmão. 


Mesmo que quisesse contar a Jaebum. A vontade de Mark prevalecia acima da sua e se era isso que ele queria, então faria como o Tuan estava dizendo. 


Não queria perder qualquer chance com Mark. 


— Contamos quando você quiser que contemos para ele — Disse Jackson — Eu vou esperar seu tempo, porque eu quero ficar com você, o Jaebum sabendo ou não. 


— É somente por um tempo. 


Jackson concordou, em seguida sorriu para Mark. 


— Estou aliviado — Disse o Wang — Eu pensei que fosse terminar comigo. 


Mark negou balançando a cabeça. 


— Eu não quero terminar com você, não vou terminar com você. 


Jackson estava aliviado por ouvir isso. 


— Eu também quero ficar com você — Disse Mark de repente. 


Isso fez um sorriso crescer nos lábios de Jackson.


[....]


— Eles nunca falaram sobre isso — Disse Jaebum ao namorado — Eles pararam de se falar quando Jackson terminou com o irmão dele, depois que brigaram, nem mesmo tentaram conversar. 


— Yugyeom com certeza não sabe que o Bambam foi quem terminou com o Jackson — Youngjae parou para pensar no assunto — Ele logo pensou que Jackson havia magoado Bambam.  


— Mas Bambam nem mesmo disse a razão para terminar com ele — Jaebum e nem mesmo Jackson sabia disso, Bambam tinha terminado de repente — Só terminou, Jackson ficou acabado, você lembra bem disso. 


Youngjae assentiu, se lembrava muito bem de como Jackson ficou destruído com o término, pensando que era o culpado por ele. 


Se lembrava de que Bambam ficou dias sem aparecer no colégio, semanas depois ele se mudou para morar com uma das suas tias por parte de mãe, e isso já fazia dois anos. 


Por isso Yugyeom pensou que Jackson havia magoado o seu irmão, somente por ele ter se mudado de cidade. Isso foi a causa da briga dos dois. 


Mas Jaebum e Youngjae sabiam bem da verdade, Bambam que tinha terminado e Jackson não tinha nada a ver com isso. Mas o Wang e o Kim nunca voltaram a se falar. 


Jaebum esperava que a verdade viesse a tona, porque Jackson e Yugyeom eram seus melhores amigos. 



Notas Finais


Eu amo cada vez mais os comentários de vocês em relação a fanfic, obrigada gente de verdade ❤

No finalzinho desse capítulo trouxe um pouco da história do Jackson com o Bambam na visão do Jaebum e Youngjae que são os amigos do Jackson.

Quero saber se vocês gostariam de ter um pouco mais de 2jae na fanfic ? Eu traria com prazer se for do agrado de vocês.

Espero que curtam esse capítulo e eu não posso prometer voltar logo, porque vai depender de muita coisa, mas não vou deixar vocês na mão, prometo que vou conseguir atualizar o mais rápido que eu puder. Mesmo se demorar um pouquinho.

Amo vocês ❤ bebam água e se alimentem amoras ❤ até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...