1. Spirit Fanfics >
  2. Calling My Name

História Calling My Name


Escrita por: arelconic

Fanfic / Fanfiction Calling My Name
Sinopse:
[LINK DO TRAILER NO PRIMEIRO CAPÍTULO]

Im Jaebum e Choi Youngjae tinham uma reputação pra lá de complicada desde que ambos se conheceram, aos cinco anos de idade.

Um adora provocar o outro. Brincar. Irritar. Incomodar.

A relação dos dois se tornou incômoda quando as provocações elevaram em um nível de afetar toda a pequena cidade Taebaek.

Cansados de chamar atenção e não resolver, os moradores da cidade se reuniram e planejaram separá-los para, finalmente, terem paz.

E foi quando os rapazes se tornaram adolescentes, que os moradores decidiram colocar o plano em ação, usando a reserva de dinheiro da prefeitura para enviarem ambos rapazes para um intercâmbio em países diferentes.

O que ninguém sonhava é que os rapazes escondiam segredos do passado. Segredos de amor pelo outro. Segredos que não souberam lidar quando eram menores.

Após seis anos, quando se iniciou essa vida de adulta para Youngjae e Jaebum, decidiram retornar a Taebaek com o único e mesmo objetivo: conseguir a presidência da escola que estudaram.

Esse encontro de pura coincidência (ou do mero destino, como Youngjae acredita) traria novas oportunidades. Ou talvez, a volta das confusões?

{História contada em três fases: criança, adolescente e adulta}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 3
Palavras 3.157
Concluído Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Adolescente, Ahgase, Amor, Escolar, Gay, Got7, Igot7, Jaebum, Jaejae, Jinyoung, Lemon, Mark, Markjin, Ódio, Opostos, Romance, Romance Escolar, Yaoi, Youngjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Abandono
0
16
957
 
2
Boas vindas diferente
0
18
1.162
 
3
Confusão
0
13
1.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.