História Callow - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines
Tags Bill, Bill Cipher, Billdip, Dipper, Dipper Pines, Novo Amor, Novo Amor Drabbles
Visualizações 88
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom pra quem não acompanhou a primeira drabble que eu postei aqui no spirit, essa é a segunda da coleção baseada nas músicas do Novo Amor, inclusive, escutem, porque eu ando tão apaixonadinho nelas aa aa. Serão 10 drabbles dos mais variados shipps (já escolhidos por sinal) e que vocês vão descobrir a medida que eu vou postando dkjsnd. Não, não vai ter shipp nem personagem repetido então já sabem né.


Você pode ler a primeira drabble achando os links nas notas finais. Então sem enrolar mais vamo pra história.

A música da vez foi Callow!

Capítulo 1 - What an ache I've made for a hollow embrace


Fanfic / Fanfiction Callow - Capítulo 1 - What an ache I've made for a hollow embrace

Bill o encarava, sentado no meio da sala enquanto o outro ia de um lado para o outro empacotando as coisas em uma caixa.

"Pinetree..." O loiro chamou, repousando as mãos nos joelhos, ainda desacreditado com o que estava acontecendo. O rapaz o ignorou, esfregando as costas da mão no nariz rapidamente para que não notasse o choro contido. "Dipper." Chamou novamente, se levantando por fim e indo atrás do moreno que apertou o passo em direção ao quarto. "Ei..." Ele segurou seu pulso delicadamente, mas o toque foi rapidamente apartado pelo puxão brusco. Dipper não lhe olhava, com as costas curvadas e viradas para si, vez ou outra fungando discretamente. Bill repousou a mão em seu ombro e o apertou de leve. “Será que você pode olhar pra mim?”

“Eu não quero olhar pra você, Bill.”

"Mason Dipper Pines..." Ele fez uma pausa e esperou. "Por favor..." Implorou, quando nada aconteceu.

Seria uma visão bonita, se não fosse triste, os olhos marejados e o rubor aparente nas bochechas de pele ebúrnea, o nariz ainda mais vermelho que o seu costume. A constelação de ursa menor estava completamente visível por conta da franja presa para trás.

Mas apesar de tudo, não era o seu Dipper que estava ali, não com aquele olhar frio, não sem aquele coração de ouro que possuía antes. Se odiaria eternamente pelo que havia feito.

Ele levou a mão ao rosto e secou algumas lágrimas com o polegar, agradecendo mentalmente por não ter o toque negado e o encarou, a boca abrindo-se para falar.

"Eu não quero que você peça desculpas." Sussurrou o moreno antes que começasse. "É o suficiente pra mim, Bill. Eu acho que é o suficiente pra nós dois."

O loiro não fez nada, em vez disso, aproximou-se mais ainda do Pines e encostou sua testa na dele, o encarando mais fundo nos olhos. O beijou. Uma breve despedida, um toque quase superficial de lábios.

"Espero que ache um lar melhor, então." Finalizou, acariciando a marca de sua testa uma última vez antes de se afastar. Se referindo a muito mais do que apenas achar uma nova casa.


Notas Finais


A primeira da coleção: https://spiritfanfics.com/historia/colourway-10889202

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado. Vou tentar manter o ritmo de duas drabbles na semana, mas não garanto aa
Uns vários beijinhos e é isso ai. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...