História Call's (Larry Stylinson) HIATUS. - Capítulo 25


Escrita por: ~ e ~curlystylesx

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Drama, Larry Stylinson
Visualizações 78
Palavras 185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Decisão arriscada.


Louis nunca havia desejado sumir daquela maneira. No caminho de volta para a casa dos pais, pensava em coisas aleatórias, e em como passou por tantos problemas sem ajuda. Era bizarro, pois ele mesmo se julgava fraco em certas circunstâncias, e no final sempre acabava se saindo bem em tudo que fazia. 

Um de seus maiores pensamentos era Harry. Em como -mesmo indiretamente-, o deixava forte e vivo, sem nenhuma vontade de desistir. Tinha vontade de fugir com ele para bem longe, um lugar onde ninguém os conhecesse, que fossem livres, sem regras. 

Desceu no ponto de ônibus perto de sua casa. Foi andando, distraído nos passos, tropeçando pela quebrada calçada, cansado. Sorria ao lembrar da noite passada, ninguém nunca havia o feito sentir aquelas loucas sensações, se pudesse, voltaria sim no passado, naquela cena, naquele tapete do quarto desarrumado. 

Jogou-se em sua cama, os pensamentos a mil. Deitou-se de lado, apaixonado, pensando seriamente em fazer algo realmente arriscado. Mesmo preso a alguém pela justiça, estava disposto a cometer uma loucura. 

Louis iria pedir Harry em namoro. 

Porque realmente o amava.

Antes que fosse tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...