História Calma Bakugo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Iida Tenya, Inasa Yoarashi, Inko Midoriya, Itsuka Kendo, Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kinoko Komori, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naomasa Tsukauchi, Neito Monoma, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Personagens Originais, Pony Tsunotori, Ryuko Tatsuma (Ryukyu), Sen Kaibara, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tetsutetsu, Thirteen, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Tsuyu Asui, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might), Yosetsu Awase, You Shindou, Yu Takeyama (Mount Lady), Yuga Aoyama, Yuuga Aoyama
Tags Bakugo
Visualizações 23
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem muito coisa pra escrever, e decidi trazer em duas partes.
Espero que gostem

Capítulo 2 - Primeiro dia difícil-parte1


Serena on

(é o meu primeiro dia de aula, como será que vai ser?)respirei fundo e fui até minha sala, eu iria me sentar na última Cardeira atrás do todoroki, não gosto de sentar lá atrás, mas cheguei no meio do ano, e o que eu esperava. Me sentei e os outros alunos entraram, assim quando o professor Shouta Aizawa entrou, todos se levantaram e falamos bom dia, e assim ele nos mandou sentar.

-Bom... temos uma aluna nova aqui, poderia vir até aqui para se apresentar?

Me levantei, e fui até lá na frente da turma.

-meu nome é Toshinori Serena, e é um prazer conhecer todos vocês-dei um sorriso

o professor da um sinal com a mão, e eu vou para meu lugar. assim a aula passa tranquilamente, o sinal bateu era hora do intervalo; fui peguei um pouco de comida no refeitório, e fui até uma mesa que não tinha ninguém, me sentei e comecei a comer. o Midorya chega e se senta ao meu lado e começamos a conversar, até que o lida o chama para resolver alguns detalhes do trabalho, ele vai e eu fico comendo

e é quando o kirishima, Kaminari se sentão e começamos a conversar, até que o bakugou chega.

Bakugou on

-ei ruiva esse é o meu lugar- falei a olhando com um ar de ameaça

-é mesmo... não tô vendo o seu nome aqui-ela me olha com um olhar irônico, e com sorriso estampado em seu rosto.

-POR ACASO PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO RUIVA- DIZE IRRITADO

-não. sabe eu nunca tive... e outra você NÃO me dá medo-dize a garota ainda sorrindo

Os meninos param e se olham.

-ei serena é melhor parar você, não sabe do que o bakugou é capaz!-dize kiminari para a garota

-ELE TEM RAZÃO SUA PU**-falei encerrando o punho e a ameaçando

-ei calma bakugou! ela acabou de entrar, é melhor não arrumar confusão com ela!-falou Kirishima pra mim, e logo se virou pra serena que estava sentada no banco- você não quer irritar o bakugou, vai por mim ele pode te machucar e feio.

ela se levantou veio até mim e com um sorriso irônico falou essa frase

-você não pode me machucar, nem se quiser, você não sabe quem eu sou, mas eu sei que você é.- ela me falou isso enquanto me encarava.

ela olhava nos meus olhos, realmente ela não tinha medo de mim, (merd** nunca pensei que teria uma pu** que me deixaria sem palavras... QUE RAIVA.)

-TSC... SUA...A-fui até kirishima e kiminari e me sentei ao lado deles

eles me olhavam sem entender nada, assim como a sala inteira que estavam lanchando e agora nós olhava

-o que acabou de acontecer aqui?- perguntou kiminari

-O QUE TÃO OLHANDO SEUS MERD**?- ESTAVA MAIS IRRITADO DO QUE NUNCA.

até que ouvi uma risada, era da ruiva, ela olhou pra mim com um olhar irônico e com um sorriso. ela se sentou e voltou a comer.

Serena on

(por mais que o bakugou se irrite rápido até que ele é engraçado...KKK... pera o que eu tô falando ele é pior do que eu era quando tinha 7 anos e descobri que meu pai era um vilão... é foi tampos sombrios aqueles)

enquanto pensava bakugou me olhava fixamente, quando percebi foi estranho, ele não parecia bravo como sempre, pelo contrário ele parecia intediado, isso porque o kirishima e Kaminari estavam conversando com ele-(não era pra ele estar bravo comigo?), eu pensava. e assim continuei o observar pelo canto de meus olhos.

o sinal bateu e todos entraram na sala teriamos aula com o ALL Might, o meu tio-(só espero que ele não me chame de princesa do titio, como ele sempre faz)- e assim o meu tio entra na sala, ele dá aulas de combate, mesmo ele tendo perdido os seus últimos resquícios do one for all.

-bem turma hoje vamos fazer um exercício em duplas. eu e os outros professores escolhemos as duplas- diz ALL Might

-aaaa- a todos da sala reclamam, mas eu só fico olhando.

assim ele começa a falar as duplas.

-midorya e bakugou- nesse momento bakugou olha para Midorya como se fosse mata-lo, Midorya olha para frente como se dizesse estou morto.

-Serena e kirishima-bem parece que me dei bem.

-uraraka e lida

-todoroki e tsuy

-momo e Kaminari

entre outras duplas.

-o exercício é simples você e sua dupla tem que prender a dupla adversária, será um sorteio pra ver que dupla vai contra a outra.

dito isso todos vão até o lado de fora, vestindos os seus uniformes de super heróis, o meu era até que simples, uma causa colada vermelha com listras brancas; uma blusa regata branca; e uma jaqueta vermelha que vai até mais o menos o meio das costas, com capuz que na estremidade dela avia pelinhos(não usava o capuz); um tenes branco, e uma máscara vermelha simples.

ALL Might começou a sortiar a primeira dupla

-midorya e bakugou-ALL Might sorteia a outra dupla- e serena e kirishima

(ótimo logo eu serei a primeira... AFF...)


Notas Finais


Desculpa pelos erros.
E me digam o que acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...