História Calma hunnie! não chora - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun
Tags Fome, Sesoo, Sesoo!kids
Visualizações 46
Palavras 284
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


só pra lembrar que o verdadeiro otp é sesoo
beijinhos e boa leitura

Capítulo 1 - .único



Soo odiava ver seu amiguinho cabisbaixo, triste. Sabia que Hun é um garoto alegre e sorridente, portanto o ver daquela forma, tão....pra baixo partiu o coração do pequeno Do.  

Kyungsoo não sabia ao certo o porquê do outro estar assim, mas sabia que era por algo recente, pois o maior só ficou desse jeito após o sinal tocar, indicando o recreio. 

Cansado de procurar respostas sozinho, foi na direção do amigo e sentou ao seu lado, observando-o de perto, curioso. Queria ouvir o motivo de tanta tristeza da boca dele. 

– Hunnie, quer brincar? – negou – E cantar? – continuou com o movimento negativo – Por que tá assim? – perguntou, preocupado. 

– Esqueci uma coisa importantíssima hoje... 

– Não fez a tarefa? 

– Não, não é isso, mas....teve tarefa? – Do concordou – Ah, não sabia, mas não é isso. É que esqueci meu lanche, mamãe não colocou nada, nem dinheirinho pra eu comprar alguma coisa na cantina. 

– E tá triste por isso? – o menor revirou os olhos. 

– Uhum, eu tô com fome...Qieria tanto aquela pizza de chocolate. – uma lágrima grossa rolou pela bochecha branquinha do Oh. 

– Calma Hunnie! não chora. – tentou o acalmar – Eu tenho uma coisa pra você. – Abriu um pote que estava dentro da sua lancheira do Batman – Eu que fiz. – Lhe entregou um bolinho de chocolate. 

– Omo. – pegou feliz, secando as lágrimas, logo experimentando um pedaço – É gostoso! – finalmente sorriu, fazendo Soo sorrir juntamente com ele. 

– Que bom, agora está mais feliz? – recebeu uma risada como resposta, junto com uma concordância – Então vamos brincar que o recreio tá acabando! – levantou num pulo e saiu correndo.

– É intervalo!! – sergiu-o. 

E ambos brincaram nos últimos dez minutos restantes, no final Hun conseguiu matar a fome e Soo conseguiu o deixar feliz 




Notas Finais


socorro eu amo muito sesoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...