História Calor


Escrita por:


Sinopse:
A friagem de Selena cessou assim que o relógio completou uma volta inteira. Incluso a mais um ano de vida, estava algo desconhecido, porém aconchegante para si. Finalmente pôde sentir o calor inundar o peito e transformá-la em arte.
Destacado em 10/08/2019 por +Senya
O destaque dessa semana é “Calor”. Trata-se de uma oneshot curta, mas com um significado profundo. Em meio a rápida narrativa, temos um enredo breve, poética e até a um certo ponto melancólico. Apesar disso, a história não ficou monótona, na verdade, até ressaltou o objetivo por trás dela. E também, soube aproveitar as palavras, não sendo algo muito corrido. Outro ponto positivo que temos aqui, é a sua narrativa limpa e harmoniosa aos que leem.

Somando tudo isso, temos essa bela oneshot. Sendo uma escolha perfeita para aqueles que procuram algo profundo, mas ao mesmo de rápida leitura. O ponto de vista é de quem lê, dando uma ampla visão de cada detalhe do texto. Por fim, o enredo é algo sereno e que merece uma chance de ser lida.

E é por esses motivos e mais, a história "Calor" será o destaque da semana. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.692
Favoritos 343
Comentários 23
Listas de Leitura 57
Palavras 518
Terminada Sim
Categorias Selena Gomez
Personagens Selena Gomez
Tags Aniversário, Café, Selena Gomez, Stymest

Fanfic / Fanfiction Calor
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único; Chamas de aniversário
23
1.692
518

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.