1. Spirit Fanfics >
  2. Calorias Vazias >
  3. 02

História Calorias Vazias - 02


Escrita por: sereiuda

Notas do Autor


OLHA QM ESTA AQUI NOVAMENTEEEEE JDMSNSKS OBG PELOS COMENTARIOS E AS PESSOAS Q ESTAO LENDO ESSA FANFIC SIGNIFACA MUITO PRA MIM OBG MESMO!!! Boa leitura!

Capítulo 2 - 02


> Lauren <

Caminhei devagar até a entrada da escola, era o horário do intervalo e eu estava entrando atrasada pela quinta vez aquela semana.

Avistei a diretora conversando com a mãe de algum aluno e aproveitei e sai correndo para a área da cantina para passar despercebida. Entrei ali e observei as famosas panelinhas que existe em qualquer escola. Os nerds que ficam com suas calculadoras e cadernos fazendo a lição de casa como se fosse a melhor coisa do mundo. A mesa das garotas populares que ficavam fofocando sobre a vida alheia. E entre outras... Caminhei até a tia da cantina para pegar comida e esbarrei em alguém.

— Opa foi mal! - disse a garota alta com a pele bronzeada e os cabelos longos ondulados da cor loira, atrás dela havia duas garotas uma negra com os cabelos trançados longos e uma magrinha baixinha.

— Não foi nada. - sussurrei e peguei dois sacos de salgadinho e uma garrafa de suco seguindo para a minha mesa e me sentei lá. Sozinha.

O sinal tocou para o início das últimas aulas do dia, bufei e guardei a comida em minha mochila e segui para a sala.


Sala 204 - Química 


Fui uma das primeiras a entrar na sala me sentando no fundo alguns minutos depois a sala começa a encher, notei a presença da garota magrinha ela caminhou e sentou-se ao lado de uma garota baixinha as duas conversavam animadamente e sorriam uma para a outra. Senti inveja.

Balancei a cabeça e pensei: eu não preciso disso eu estou bem com a minha própria companhia. Fim.

Botei os fones e ignorei tudo e todos apenas me concentrando na voz de Ed Sheeran.


_•_•_•_•


" Vero: alo Jauregui! "

" oi "

" Vero: credo que oi seco, aconteceu alguma coisa gata? "


" a vida Vero, a vida "


" Vero está digitando... "

" Vero está offline "


Bufei e guardei o celular no bolso, odiava quando Veronica parava de me responder do nada. Veronica e  eu somos melhores amigas ela era minha vizinha mas eu me mudei para Australia então...

-----

> Camila <

Ally abriu um pacote de bolachas recheadas no meio da aula de química sussurrando para mim.

— Ei você quer uma? 

Gelei e neguei com a cabeça - Tô enjoada...


— Ah que bom então sobra mais pra mim - ela sorriu e eu sorri de volta vendo a garota devoras uma bolacha atrás da outra.


— Você faz alguma dieta ou algo do tipo Mila? 

Eu ri falsamente e respondi — Não não eu amo comer inclusive antes de vir comi o resto de lasanha de ontem - coloquei a mão na barriga e continuei - tô muito cheia

Ela riu e concordou falando algo relacionado a comida fazendo meu estômago doer por dentro, sorri comigo mesma.

Meu estômago estava me aplaudindo.


O dia na escola passou rápido, cheguei em casa indo direto para o meu quarto ouvindo minha mãe gritar meu nome da cozinha, ignorei e segui para o meu quarto me trancando lá dentro. Liguei o computador botando no youtube e colocando uma música qualquer da Halsey, alonguei meu corpo e comecei a fazer alguns abdominais no chão.

Um

Dois

Três 

...


Quarenta e oito

Quarenta e nove

Cinquenta


Levantei do chão e sai do quarto indo em direção a cozinha vendo minha mãe tirando uma lasanha do forno.

— Mi hija fiz a sua lasanha preferida! De carne com queijo - ela fala feliz seguindo até a mesa e colocando o prato de comida ali.


— Eba! Vou comer até ficar cheia - disse Sofi com as mãos na barriga sentada no sofá da sala.


Gelei pensando em que desculpa poderia usar para não comer.


— Camila? Você está bem? - Sinu perguntou preocupada colocando a palma da mão na minha testa, retirei sua mão dali e respondi:

— Eu to meio enjoada e comi demais lá na escola...


— Você tá enjoada de novo? Faz três dias que você tá assim! Desse jeito vamos precisar ir ao médico Karla!


— Não! Não precisa, eu vou comer só um pedaço...

Ela sorriu aliviada.

— Ótimo! Pegue os copos ali no armário hun?


Assenti e fiz o que ela pediu procurando rapidamente as calorias da comida na internet, me assustei com a quantidade de gordura que havia em um só pedaço me sentindo enjoada.


Escutei a porta da entrada de casa bater espiei pela cozinha e vi Dinah entrando cumprimentando Sofi e minha mãe. Sai da cozinha indo em direção a loira.


— Opa! Eai Camilita? - ela brinca divertida.


— O que cê tá fazendo aqui Jane? - pergunto tentando não parecer rude

— Ué eu falei que ia vir jantar aqui deixei meus materiais lá em casa e corri pra cá. - ela falou observando em volta - Opa aquilo lá é lasanha?


— É sim Dinah! De carne com queijo! - minha mãe diz com orgulho botando mais um prato na mesa.


Sentamos ali e cortei um pedaço pequeno da lasanha e botei no meu prato ficando nervosa.

Beba água com limão antes para não comer demais - a voz na minha cabeça diz, levanto da mesa e digo que irei fazer uma limonada para mim, fui até a cozinha e preparei quatro copos de água gelada com limão tomando rapidamente me sentindo tonta. Peguei mais um copo e levei até a mesa.

Peguei um pedaço com o garfo e botei na minha boca engolindo em seguida sentindo meu estômago se revirar, eu não comia nada há quase cinco dias.

Comi a lasanha devagar e depois levantei da mesa indo para a sala esperando Dinah terminar e subimos para meu quarto com Sofi para assistir um desenho na netflix.

> Lauren <

— Porra Lauren qual é o seu problema? - gritava Maya pelo telefone - Não pode nem ao menos ver a sua namorada uma vez na semana? Faz quase duas semanas que não nos vemos!


Suspirei.

— Eu to ocupada com a escola Maya, estou com as notas muito baixas e o ano já está terminando.


— Tudo bem... Amanhã eu irei aí ok? - ela bufou e continuou - Eu sinto sua falta Lauren...

— Eu também babygirl

— Credo Lo não me chama assim parece pedofilia! - ela brinca rindo

Gargalho e caminho até a cozinha abrindo a geladeira e pegando uma lata de cerveja, abro e bebo alguns goles e falo.

— Já to doida pra ver você amanhã 

— Eu também - ela para e fica em silêncio por alguns segundos.

— Ei, tudo bem Maya?

— Sim sim! Eu só percebi o quanto eu gosto de você agora... - ela confessa dando um riso envergonhado no final

Sorrio e fecho os olhos, aquela garota era a única razão de eu continuar viva.

— Você gosta de mim? - eu pergunto e ouço ela responder que sim - Ah... É que eu amo você.


Ela fica em silêncio por alguns minutos.

— Pensei que você nunca iria dizer isso... Eu também amo você. - ela confessa - Mas agora eu tenho que fazer alguns trabalhos da faculdade amanhã a gente se vê Lo!

Eu concordo e desligo o telefone.


-----------


Notas Finais


Então mozonas eu vou tentar postar pelo menos 2 capítulos por semana dependendo dos coments e tal então colaborem em nome de lauren jauregui, ate o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...