1. Spirit Fanfics >
  2. Calorosas Competições >
  3. O vencedor da noite

História Calorosas Competições - O vencedor da noite



Notas do Autor


Obrigada Projeto Voltron, Duh por betar e @DudaMidoriya_02 pela capa!!

Capítulo 2 - O vencedor da noite


A tarde era quente, ao contrário do que estava dentro da delegacia. Allura recebia atualizações a cada 5 minutos de Ryan sobre como Lance descobriu que seu boneco era falso e o movimento dos outros. 

Por enquanto, nada estava a preocupando de verdade. Mas por sua experiência, sabia bem que a competição acontecia até o último segundo e que era bom ficar em alerta.

A platinada deixou a senhora em sua casa, recebendo agradecimentos da filha que estava branca por culpa da preocupação. E logo se virou para ir embora, pronta para voltar a delegacia e vigiar seus "inimigos" de perto, quando avistou James Griffin descendo de sua moto.

A mulher foi rápida em se esconder. Sabendo que talvez tivesse sido seguida para ter suas informações roubadas. Mas observando o homem, soube que ele estava ali por outro motivo. 

Bem, que mal faria se ela o seguisse? Nenhum, certo? Avisando Ryan, ela se pôs para seguir James.

Shiro estava com a caixa, a vitória na sua frente. Sorrindo para si mesmo. A ajuda que recebeu de Keith foi um ótimo empurrão, ele cumpriria sua parte do acordo, mas infelizmente teria que trair Keith e conseguir a vitória sozinho.

Foi fácil fazer Griffin o ajudar a tirar o boneco da delegacia, e desde que Adam viu a última competição, ele ficou empolgado e queria participar também, mesmo não sendo um policial. 

Shiro foi rápido em aceitar o marido em seu plano. Ele contou tudo a Adam e agora o boneco estava sendo enviado para sua casa em segurança até o final do dia, quando Adam traria o boneco até a delegacia e Shiro anunciaria sua vitória. 

Ele suspirou feliz, um peso saindo de seus ombros. Como era bom o gosto da vitória. Uma pena que alegria de pobre durasse tão pouco.

Quando deram seis horas, Adam lhe enviou uma mensagem. 

Amor: 

Peguei a caixa como o combinado e estava prestes a ir a delegacia, quando notei que a caixa estava violada. Não há chances de ser a verdadeira. James está comigo, não há como ter sido ele. Espero que tenha um plano reserva.

Atenciosamente, Adam.


Droga! É por isso que nunca se deve cantar vitória antes da hora!

Ele olhou para os outros de sua sala. Quem havia pego a caixa? Ele repensou tudo o que tinha acontecido, com bastante atenção, ele deveria ter deixado algo passar. 

A compreensão o deixou tonto por um minuto. Ele se levantou e começou a pensar em um plano, Shiro tinha menos de duas horas para conseguir pegar a caixa de volta. 

O fim da competição chegou, todos estavam na sala onde tudo começou, nenhuma emoção passando no rosto de nenhum deles. Apenas o campeão sabia a verdade e não podia esperar mais para poder contar como seu plano havia ocorrido.

– Oito horas. – Coran encerrou seu cronômetro. – Posso finalmente saber quem está com o meu Voltron???

– Claro que sou eu! – Pidge, Shiro, Allura, Lance e seus cúmplices disseram.

– Wow pessoal. Eu estou com o boneco bem aqui! – Lance vai até o armário, destrancando e mostrando o boneco. – Ryan, Hunk, digam a eles quem é o vencedor deste ano!

– Com certeza não é você. – Kinkade confessa rindo. – Desculpe Lance, mas o campeão não foi você. – ele vai até o lado de Allura.

– VOCÊ ME TRAIU?! – Lance gritou. 

– Isso mesmo, fofinho. – Allura joga o cabelo de lado. – Eu trabalhei em um excelente plano e o fortão aqui me ajudou muito. – ela bate no peito definido do homem rindo. – O verdadeiro Voltron nunca deixou de estar comigo!  

Ryan corre até sua mesa e tira o boneco de sua mochila. Voltando rápido e mostrando a todos orgulhoso de seu bom trabalho. Trair Lance realmente não tinha nenhum peso.

– Seus otários, esse é falso. O verdadeiro está bem aqui, COMIGO! – Pidge fala puxando Matt.

– Oi, pessoal! Como vão? – Matt sorri mostrando a caixa com o boneco. 

– Não, porque Adam conferiu bem e esse aqui é o verdadeiro, já que não tem nenhum arranhão na caixa. – Adam e James vão para o lado de Shiro cruzando os braços.

– Até você voltou a participar, James? – Acxa perguntou de onde estava assistindo tudo. 

– Fiquei deprimido só vendo, queria vencer pelo menos uma vez. – Griffin encolhe os ombros.

– Uma escolha sábia! – Shiro bate em seu ombro. – Cadê minha coroa?

Uma discussão começou entre eles, cada um mostrando seu boneco insistindo que aquele era o verdadeiro. 

Coran olhou para todos na sala, observando cada boneco em um pequeno pânico interno. 

Acxa estava tão perdida, quanto os outros policiais que fizeram suas apostas. Todos preocupados se perderiam ou ganhariam um dinheiro extra.

Keith, uma vez competitivo e vingativo, agora só prestava atenção em seu pato filhote, planejando como apresentaria o patinho para seus outros animais.

Hunk observou a todos finalmente começando a rir. 

Todos pararam o que estavam fazendo para observar Hunk que beirava a histeria.

– O que é tão engraçado, amigo? – Lance perguntou.

– Todos esses bonecos não são "originais". E o melhor é que também não são o de Coran. Não são um Voltron. – Ele diz e Coran concorda.

– Eles são, claramente, um Jaspion! Não são nem de longe o meu boneco do Voltron! – Coran diz olhando Hunk. – Você sabe onde está meu boneco?

– Comigo. Desde de manhã. – Lance começa a ir para o lado de Hunk.

– Todos vocês foram enganados por nossa…

– Corta essa, Lance. O plano foi todo meu e você foi passado para trás. – Hunk diz sério. – Me perdoa por isso. – ele é rápido em sussurrar.

– Finalmente algo interessante aconteceu! – Acxa diz. 

– Conta o que está acontecendo, por favor. – Adam se aproxima. – Escolhi o lado errado, que droga. – ele murmura e Shiro solta um som ofendido. 

– Eu sou inocente e amo muito você, Lance, mas você passou completamente dos limites nas últimas 4 vezes, sem falar nas duas excluídas. – Lance cora de vergonha. – Mas bem, estou pensando nisso a mais de um ano. Foi difícil sabotar a competição de natal!

– Eu sabia que tinha sido sabotagem! Eu avisei a todos vocês! – Pidge pula de alegria. – Achei que iria parar no inferno por ameaçar a família daquele cara doente. 

– Se você não for pelas coisas que você faz diariamente, vai por isso ou irá por comer animais inocentes. – Keith cutuca. 

– Cuidado, no lugar de peru, talvez eu leve um pato assado para o natal.– Ela ameaça, enquanto Keith esconde seu patinho na roupa. 

– Tente sabendo que vou te mandar pro inferno mais cedo. – ele diz sombriamente. 

– Oh Luíza Melo, isso é um pato? – James vai até Keith que mostra seu patinho orgulhoso. – De onde você tirou um pato?!

– Eu achei lá de fora e agora tô cuidando dele. – Keith esconde o pato novamente.

– Estamos em uma cidade! Não tem patos por aqui! – Griffin quer uma explicação decente.

– Que se foda o pato, quero saber o que está acontecendo aqui?! Continua Hunk! – Allura bate na mesa. 

– Bem, depois que consegui adiar a competição e estragar o plano original de todos, só esperei o dia de hoje. Sabia que ninguém iria pedir minha ajuda, já que todos sabem que nunca trairia Lance. – Hunk olha para Lance implorando perdão com os olhos novamente.

– Mas traiu. – Shiro joga gasolina no fogo. 

– Finalmente aprendeu algo com o livro que recomendei. – Keith ri, enquanto a frase, todo mundo pode trair todo mundo, ressoa em sua mente. – Estou orgulhoso e impressionado com você, amor. Mas não esperava que você me deixaria de fora. 

– Não podia arriscar, sabia que todos aqui iriam tentar em algum momento te pedir ajuda, e eles pediram, não foi? – pergunta e Keith concorda.

– Você traiu todos nós? – Allura olha feio para Keith que encolhe os ombros.

– Sou um leitor de ‘A rainha vermelha’, não faço as regras. – Keith ri pra si mesmo. 

– Mas voltando, Lance confiou em mim para esconder o boneco, quando a mulher desesperada chegou, fiz como o planejado, mas coloquei logo a cópia no esconderijo, voltam com o original para minha mesa. Vi quando Matt roubou a caixa falsa, depois foi fácil ver que Ryan estava a todo momento no celular. Sabia que a única pessoa que poderia ter o corrompido, seria Allura. Então corri até ele e lhe entreguei outro boneco, dizendo que fazia parte do plano de Lance. – Hunk toma fôlego. – Depois que o boneco estava com Allura, foi a vez de enganar Shiro. E é quando o patinho entra.

– Então imagino que tanto Allura quanto eu já teríamos pedido a ajuda de Keith. – Shiro diz coçando o queixo enquanto escuta a explicação.

– Eu também já tinha pedido, achei que os anos que passamos juntos significasse mais para você, Kogane! – Lance bufa jogando algo em Keith que aponta o dedo.

– Quem mandou ficar enchendo o saco do meu namorado?! – ele responde bravo.

– Mas enfim, sabendo disso, já que Lance me contou todo o plano, então para intervir que Keith ajudasse ainda mais vocês ficarem longe de mim, precisei criar uma distração. Um animal foi a isca mais fácil. O irmão de minha amiga, Shay, me devia um favor. Então pedi que ele colocasse um patinho perto da moto de Keith. – Hunk apontou para o pato.

– Isso explica onde diabos você achou isso. – James dá uma cotovelada em Keith.

– Ah e você tem que devolver o pato. – Hunk avisou olhou o namorado.

– K K K, não vou devolver nada. – Keith ficou na defensiva. – O pato 'tá comigo a 1 dia e meio mas se acontecer alguma coisa com ele eu mato todo mundo aqui e depois me mato. Eu me mato, Hunk!

– Temos dois gatos, um cachorro, três hamster, duas tartarugas e um aquário cheio de peixes, não podemos ter mais nenhum animal! Muito menos um pato. – Hunk advertiu, merda agora ele tem um problema dos grandes.

– O nome dele é Patrício. – Keith levantou. – Venha, tesouro, vou pegar comida para você. 

– Que se foda o pato. Continua a explicação! – Shiro estava sem paciência.

– Resumindo? Troquei e coloquei alguns bonecos por aí. – Hunk dá de ombros. – Ouvi quando Pidge e Matt perceberam que seus bonecos não eram os originais e sabia que quem tinha pego só podia ser Shiro. Depois consegui alguns bonecos originais emprestados e coloquei como isca para vocês. Pidge achou ter roubado o de Allura, que acreditou ainda estar com o original e quando Shiro percebeu que estava com o falso, foi quando ele roubou o de Lance. No fim, entreguei apenas uma cópia para ele, enquanto o verdadeiro Voltron ficava na minha mesa. – Hunk encerra indo até sua mesa e abrindo uma gaveta tirando o boneco de Coran.

– OH COMO SENTI SAUDADES DE VOCÊ! – Coran beija a caixa.

Uma breve salva de palmas começa. 

– Wow Hunk, tenho que concordar, isso foi incrível. – Allura abraça Hunk. – Mas saiba que sua vitória te custará muito no futuro. – ela sussurrou apertando seu ombro.

Hunk estremeceu enquanto Acxa, Matt e Ryan o puxavam para colocar uma capa e coroa nele. 

– Viva o rei do Carnaval da Delegacia! – Lance gritou sorrindo para o amigo se orgulhando apesar da leve inveja. 

Os parabéns continuaram do lado de fora do departamento a caminho do bar para continuar a comemoração. 

– Quem diria, os humilhados são mesmo exaltados. – Adam comenta bebendo sua cerveja. – Você era mais esperto quando nos casamos, amor. – ele cutuca Shiro que comia um espetinho. 

– E eu esperava uma ajuda melhor sua. – ele dá de ombros de boca cheia fazendo o professor revirar os olhos. – Mal sabe você que isso é apenas uma pesquisa para os próximos anos. – Shiro diz se afastando.

Adam fica em seu lugar pensando em suas palavras, então foi por isso. O plano de Shiro só estava começando.

Enquanto isso James estava sentado do lado de fora junto de Keith olhando o patinho e conversando enquanto os dois dividiam um prato com pão de alho e vinagrete. 

Um carro com som alto de folia passava interrompendo a conversa quando Ryan passou por eles. 

– Hey Ryan, James quer te comer ou ser comido. Qual dos dois era mesmo? – Keith pergunta olhando o colega que cuspiu seu refrigerante. 

– Bem, quem saiba descubra outro dia quando estivermos a sós. – Ryan joga de volta e então sai andando rápido demais, pronto para se jogar em cima de algum carro. 

Keith cai na gargalhada, chamando Pidge e Matt para rir com ele. 

Hunk estava conversando com algumas pessoas do bar e contando o motivo da comemoração, Lance ao seu lado ainda emburrado e dizendo que só deixou que HUNK ganhasse por ser um bom amigo. 

Os dois sabiam que não era verdade e continuaram a se provocar. No próximo jogo, os dois iriam dividir a coroa. Era uma promessa real entre eles. 

Foi um dia longo, competitivo, mas bom. Mais pra alguns do que para outros, mas ninguém reclamaria. 

Agora os que não participavam de maneira direta estavam reclamando do dinheiro perdido e tentando recuperar com futuras apostas para os novos jogos que estavam por vir. 

E você, quem acha que vencerá a próxima competição? Façam suas apostas!




Bônus: de madrugada na casa de Keith e Hunk

Keith pega seu celular e começa a gravar. Kosmos estava pendurado na janela, ao lado dos dois gatos, Red e Avelã olhando para a rua. 

– Meu namorado não me deixou ficar com o Patrício... então tive que colocar ele pra fora. – Keith diz com a voz um pouco chorosa. – Hunk, é só deixa o pato ficar e você pode voltar pra dentro!

Hunk do lado de fora olhou para o namorado e os telespectadores da janela. 

Ele jura ter visto um dos gatos rindo de sua situação, enquanto o outro apenas o olhava com descrença.

– NÃO TEMOS LUGAR PARA UM PATO, KEITH! – Hunk exclamou. – ABRA A PORTA! AQUI 'TÁ FRIO!

– Foi você que pediu pra escolher entre meu filho e você! 

– VOCÊ SÓ ESTÁ COM ELE A UM DIA, CRIATURA! – Hunk jogou os braços para cima. 

Depois de muita barganha e três dias dormindo na casa de Pidge, eles entraram em um acordo. 

James também se apegou ao pato e decidiu que ficaria com ele, mas todos os fins de semana e feriados o pato retornaria para Keith. 

Hunk, Pidge e Ryan estão começando a realmente querer pato assado para a ceia do natal.


Fim??



Notas Finais


Então foi isso! Deixe me saber o que você achou!!!


Quero também avisar que se as pessoas gostarem e tal, em um futuro não tão próximo vou postar algumas outras fics com base nesse au. Coisas como o que acontece diariamente na delegacia, como Hunk e Keith ficaram juntos e uma no futuro com Pidge e Lance iniciando um namoro!


É isso! Obrigada por ler! Amo vcs pequenas vadias!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...