1. Spirit Fanfics >
  2. .calos >
  3. Capítulo único;

História .calos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


não consegui postar nada ontem pq, primeiro, eu resolvi assistir hamilton, depois eu fiquei desidratada de tanto chorar por causa de hamilton

enfim, isso aqui é só uma coisa que surgiu meio que do nada, mas eu espero que vcs gostem msm assim

Capítulo 1 - Capítulo único;


Algo na forma com que suas mãos tinham perdido quase que completamente os calos, o entristecia de um jeito tão doloroso, que era como se uma parte sua tivesse sido arrancada a força.

A ausência dos calos eram um aviso constante de que Jin era falho e de que, talvez, a música simplesmente não fosse para ele. Mas ainda assim, quando via um violão sentia uma dor insistente no peito. Uma saudade doída de algo que já não tinha.

Parar tinha sido duro, uma decisão que pareceu fácil na época, mas agora sentia um vazio dentro de si, que não conseguia preencher. Tinha parado de ouvir música por prazer, de cantar no chuveiro e levianamente vendeu seu antigo violão. O vazio parecia imenso, infinito e, acima de tudo, impreenchível.

Sentiu saudade dos calos, das cordas de aço e às vezes de náilon. Sentiu saudade da dor de fazer os primeiros acordes, da alegria quase infantil quando os primeiros calos surgiram e as notas começaram a sair mais limpas. E sentiu-se incompleto.

Doía não ser mais músico, porque sem isso, ele era ninguém. Sem isso, não existia Seokjin. Existia apenas um homem machucado, apaixonando pela música, mas incapaz de tocar mais uma vez. 

Não sentia mais os calos, e sua mão nunca pareceu tão nua e sua alma tão frívola. Seokjin não se sentia mais como ele mesmo, e talvez fosse algo permanente, porque sem música também significa sem Jin

Estava tão exausto daquilo e o silêncio era tão doloroso... Respirou fundo. Dentro do carro, sozinho e com os vidros escuros fechados, ligou o rádio pela primeira vez em muito tempo. E chorou. E sorriu. 

Talvez não estivesse tudo perdido, afinal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...