1. Spirit Fanfics >
  2. Calzona - Uma história completamente diferente >
  3. Muito adulta Dra.Torres!

História Calzona - Uma história completamente diferente - Muito adulta Dra.Torres!


Escrita por: isacosta0411

Notas do Autor


Estão prontos pra mais um capítulo?!
Sei que dei uma demoradinha, mas é pq queria que esse capítulo fosse especial, adoro uma emoção.
Me contem o que acharam ein...

Capítulo 11 - Muito adulta Dra.Torres!


Fanfic / Fanfiction Calzona - Uma história completamente diferente - Muito adulta Dra.Torres!

Segunda-feira

Vanessa

O sol bateu bem no meu rosto, e foi assim que acordei depois de um final de semana completamente delicioso ao lado da Callie, vi no relógio e marcava 6 da manhã por alguns segundos esqueci que tinha que levantar e pulei da cama lembrando que tinha que buscar a Maria no aeroporto, tomei um banho rápido e coloquei uma saia de couro preta que ia um pouco acima do joelho, uma blusa de seda vermelha e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo bem firme, coloquei um brinco e um colar de prata e no pé um salto preto, peguei minha bolsa e sair.

Vanessa- Derek? Derek!!!! 

Derek- Ei, o q foi? Que pressa é essa?- diz saindo da cozinha com seu cereal.

Vanessa- Preciso do seu carro, tudo bem?- diz pegando uma torrada na cozinha.

Derek- E como eu vou por hospital?

Vanessa- Pega um táxi e lá eu te pago, preciso buscar a Maria e meu carro tá na oficina.

Derek- Ah, hoje ela chega né, e tudo bem com isso?

Vanessa- Sem tempo pra explicação agora né, posso ou não?

Derek- Pode coisa chata- diz bagunçando o cabelo da ruiva.

Vanessa- Te vejo na reunião, bjs.

Pego o carro e saio o mais rápido possível, só eu sei o quanto a Maria odeia esperar, em 20 minutos chego no aeroporto, graças a Deus não tinha trânsito, olho nos painéis para vê se tenho alguma notícia do vôo dela e meu celular começa a vibrar.

Ligação on

Vanessa- Alô?- diz procurando a Maria entre as pessoas que saíram do portão de desembarque.

Elena- Onde você está? Tô com uns problemas por aqui preciso da sua ajuda.

Vanessa- Eu tô no aeroporto pegando a Maria.

Elena- Pegando a Maria? De novo?

Vanessa- Não desse jeito Elena, sem graça- diz rindo.

Elena- Sério, vem logo, preciso de você aqui pra assinar esses papéis e pra fazer umas procurações. Ah e boa sorte com a Maria.

Vanessa- Jajá tô ai- diz acelerando o passo quando vê a Maria acenando para ela.

Ligação off

Maria- Ei, você veio e está dentro do horário- diz abraçando a ruiva.

Vanessa- Oi pra você também, Maria. Obrigado por vim, sério. Sei o quanto é difícil você sair daquele escritório.

Maria- Por você eu faço qualquer coisa, van, você sabe.- diz olhando nos olhos da ruiva q logo desvia o olhar.

Vanessa- Deixa eu te ajudar com as malas, vc vai passar o ano aqui ou só 2 dias mesmo?

Maria- Eu vim preparada!

Vanessa- Vamos, a Elena precisa de mim no hospital.

Foram em direção ao carro e partiram para o hospital, no carro tocava uma música bem animada na rádio e a conversa entre elas fluíam bem, conversaram sobre casos da Maria, alguns casos que Vanessa pegou dps que saiu de NY, elas estavam se dando bem.

Maria- Esse é o Derek?- disse apontando para uma foto que estava no porta luvas do carro.

Vanessa- O Derek, a Meredith e a Zola, a filha deles.

Maria- O Derek não ficou com a Addison né? Eu gostava dela. Ele parece feliz.

Vanessa- Eu gostava da Addison também, mas eles seguiram caminhos diferentes e a Meredith é a alma gêmea dele, isso eu posso garantir. Ah eu moro com eles.

Maria- Como assim? Pensei que tivesse comprado um apartamento por aqui.

Vanessa- Eu ia comprar, mas acabei ficando lá com o Derek, eles são ótimos, me fazem companhia e até ter alguém pra dividir o apartamento vou ficar por lá.

Estavam tão descontraídas que sem viram o caminho e quando menos esperaram já tinham chegado no hospital.

Callie

Celular despertou às 7:30 da manhã, e eu só conseguir pensar porque marquei uma cirurgia tão cedo. Ao ver a resposta da Vanessa na minha mensagem só conseguir sorrir e lembrar do final de semana. Fui por banho e logo estava pronta com a minha calça flex branca, uma blusa marrom e um salto preto, o cabelo solto e ondulado. Seguir para o hospital e antes de ir pra cirurgia com o Derek passei pra tomar um café. 

Mark- Ei, tá ocupada?

Callie- To indo pra cirurgia do Derek, pq?

Mark- Preciso te pedir um favor hoje, a arizona vai sair com a Elena e eu sei que é meu dia de ficar com a Sophia, mas quebra essa, eu preciso fazer algo pra Lexie, ontem brigamos feio.

Callie- Sem problema Mark, não tinha planos mesmo, eu pego ela na creche hoje. Mas amanhã é contigo viu.

Mark- Você é incrível, vamos subir ?

Callie- Temos escolha? Só queria quebrar uns ossos hj.

Vanessa

Subimos para o andar da recepção e logo avistei Derek e a Meredith.

Vanessa- Bom dia gente, Meredith essa é a Maria. 

Meredith- Prazer, é a advogada de NY né?

Maria- E você a mulher do Derek?!

Derek- Está bem informada Maria- cumprimentou a mulher com um abraço- Me conta como estão as coisas em NY?

Maria- Tudo na mesma. Jonathan arrumando confusão e a Fernanda passando pano.

Derek- Saudade deles.

O elevador abriu e logo vi Mark e a Callie chegando perto da gente, Callie estava tão linda, estava sorrindo e tão distraída que nem percebeu nossa presença.

Mark- Bom dia, opa você eu não conheço- diz apontando pra Maria que cumprimenta ele com um aperto de mão.

Maria- Me chamo Maria, sou a advogada de NY que veio pra reunião com o conselho, amiga da Vanessa.

Mark- Mark Sloan, cirurgião plástico e membro do conselho.

Maria- Você eu conheço, é Callie né?- diz olhando pra Callie que não tirava os olhos de mim.

Callie- Ah sim, prazer Maria! Derek, temos cirurgia vamos?! 

Derek- Vemos vocês na reunião.

Saem em direção a sala de cirurgia.

Vanessa- Ei, Callie, espera- diz indo atrás da morena.

Callie- Oi.

Vanessa- Ta tudo bem né? Nosso almoço ainda está de pé?- diz segurando em sua mão.

Callie- Sim, nos vemos no almoço.- diz saindo.

Vanessa- Callie- a morena olha para trás- sentir saudades de dormir com você essa noite.

Callie- Eu também sentir- diz sorrindo e vê a ruiva se afastando.

Fui para a minha sala com a Maria e logo encontrei a Elena.

Elena- Finalmente, preciso de você.

Vanessa- Traz as coisas por meu escritório, tenho que resolver as coisas da reunião com a Maria, eu dou uma olhada nos papéis que você têm.

Elena- Eu levo lá então. Preciso de um conselho seu.

Vanessa- Sobre? - diz distraída com o celular.

Elena- Sobre a Arizona, depois podemos conversar?

Vanessa- Claro Elena, quando você quiser. 

Entrei na minha sala e encontrei Maria fazendo algumas anotações.

Vanessa- Quer ajuda?

Maria- Sempre, senta aqui- apontou pra cadeira do seu lado.

Durante a manhã toda revisaram papéis, discutiram o caso do Owen e falaram sobre as possíveis teoria que poderiam usar. Vanessa se sentiu bem em ter a Maria ali do seu lado de novo, Maria era uma excelente advogada e ensinou muito para ela, amava está perto da loira que admirava profissionalmente. Às horas foram passando e logo decidiram subir para a sala de reunião. Callie, Derek e Mark já estavam lá, sem perceber Maria e Vanessa entraram rindo e todos perceberam a sintonia que as duas estavam. Não demorou muito para Cristina, Meredith, Arizona e Owen chegarem.

As duas advogadas passaram quase 40 minutos explicando o caso para todos e como poderia ser resolvido.

Maria- Essa é nossa defesa, isso que faremos se todos estiverem de acordo.

Todos concordaram.

Owen- Vamos conseguir certo?

Vanessa- Vamos fazer o possível Owen.

Maria- Fica sossegado, você tem duas excelentes advogadas que por sinal já trabalharam muito juntas, vamos conseguir.

Arizona, Cristina e Owen foram conversar com Maria, pois não tinham conhecido ela ainda e os demais sairam da sala.

Callie e Vanessa estavam indo em direção ao estacionamento para almoçar quando o piber da Callie tocou avisando que estava chegando ferido.

Callie- Preciso voltar.

Vanessa- Sério? 

Callie- Muito sério, desculpa- e saiu correndo para a emergência, deixando a Vanessa mal humorada.

Vanessa entrou no escritório e bateu a porta, encontrando Maria fazendo o pedido do almoço.

Maria- Pode adicionar para mais uma pessoa?! Ok, 10 minutos né? Obg!

Vanessa- Obrigada. A reunião foi ótima né.

Maria- Sim, eles são demais, gostei deles, agora sei pq não aceitou aquela proposta do Harvey.

Vanessa- Eu amo o Harvey, mas deixar isso aqui pra ir atrás de cliente, acho que não sirvo pra isso.

Maria- Tem razão, voce não serve. Posso saber pq tá de mal humor?

Vanessa- É fome!

Maria- Então nossos problemas acabaram- diz apontando pra porta onde vinha uma enfermeira com a comida das duas.

Vanessa- Você é um anjo.

Começando a comer e lembrar de histórias do passado, riam como se nunca tivessem brigado por nada, era tão bom aquele momento com a Maria, que não queria sair mais dali.

Callie

Não acredito que tive que atender esse chamado logo hoje que queria conversar com a Vanessa, falar pra ela que tô gostando da sua companhia. Espero poder compensar ela no jantar.

Callie- Grey, qual o caso?

Meredith- Sofreu um acidente de moto, até agora 2 ossos quebrados e mais a costela.

Callie- Direto por raio-x, acho q o baço dele está deslacetado Grey. Pega o carrinho de ressuscitação. Carrega em 200 ! Carrega em 250! Carrega em 300! Hora da morte 13:24. 

Meredith- Não acredito! Vou dar a notícia pra família, Dra. Torres. Você preenche o protuario? 

Callie- sim Grey, pode deixar- pegou o protuario e foi em direção a sala de espera, quando passou pela sala da Advogada e ousou olhar para vê se a mesma tinha voltado. Vi o que não queria, a ruiva e a Maria dando risada, se tocando sempre que riam, Vanessa estava limpando lágrimas dos olhos de tão engraçado que aquilo estava, pareciam tão intimas. Não acreditava que a ruiva já estava lá almoçando com a ex, não podia ter esperado? Ou almoçado sozinha? De novo lá estava ela rindo com a sua ex. Preencheu o protuario e jogou em cima do balcão, chamando a atenção das enfermeiras e até das duas advogadas que estavam dentro da sala.

Na sala de conferência Callie abria seu e-mail, quando viu a ruiva entrando na sala.

Vanessa- Você não tinha paciente?- diz sentando do lado da morena.

Callie- Tinha, ele morreu!

Vanessa- Eu sinto muito- diz colocando a mão na da ortopedista que logo tira e olha seria para a advogada.

Vanessa- O q foi? 

Callie- Nada, esquece- diz levantando.

Vanessa- Fala logo Callie, o q aconteceu?

Callie- Você nem esperou dá 5 minutos e já foi almoçar com a sua ex? Não podia ir almoçar sozinha ? Não podia esperar ?

Vanessa- Que? Eu fui pra minha sala e ela estava lá, quando cheguei brava ela pediu dias comidas e acabei comendo com ela, Callie.

Callie- E as risadas veio de brinde? Vocês são amigonas agora? É só eu dá um vacilo que você já vai lá ficar com ela, rindo com ela, conversando com ela.

Vanessa- Você está se ouvindo, Callie? Você está sendo egoista. Nós estávamos lembrando da época da faculdade- levantou indo em direção a ortopedista.

Callie- Não estou sendo egoista nada! A gente marcou de almoçar e você estava almoçando com ela!- diz em direção a porta.

Vanessa-  Pq você tinha paciente e eu fui pra minha sala e ela estava lá, já expliquei. Você pode parar de andar e sentar aqui?

Callie- Eu estou brava, desde manhã você fica de risadinha com a sua ex, Vanessa.- o biper da Callie apita novamente a chamada para uma cirurgia de emergência.

Vanessa- Você vai sair sem terminamos de se acertar? 

Callie- Vou!- diz batendo a porta.

Vanessa- Sempre muito adulta, Dra. Torres, sempre muito adulta- diz saindo da sala logo atrás.






Notas Finais


O que acharam do capítulo de hoje?
Maria está mexendo com as emoções desse possível casal.
Callie com ciúmes? Uau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...