1. Spirit Fanfics >
  2. Cam >
  3. Atrás do filtro

História Cam - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


O filtro n segura a realidade

Capítulo 1 - Atrás do filtro


Fanfic / Fanfiction Cam - Capítulo 1 - Atrás do filtro

Anny acorda com sua cabeça doendo e sua janela escancarada pela fuga da noite passada ... Ela levanta toma um comprimido e logo lava seu rosto que fica cheio de rímel borrado , infelizmente era necessário ela ir na escola . 

Seu pai trabalhava muito e quase não  a via , sua mãe era alcoólatra não aguentou saber que era traída por meras vagabundas... anny se troca e tenta esconder as olheiras com maquiagem , vai tomar seu café da manhã e logo espera sua vã escolar chegar . 

Na sua escola era bem popular principalmente pelos meninos que sempre tinham olhos para Anny , mas anny n queria garotos e sim homens ! Na aula de Química seus olhos eram focados em seu professor , ele se chamava Filip, ele tinha olhos azuis como o mar e uma boca que todos dizem ter gosto de vanila mesmo sendo algo que só pode ser provado com a experiência , Anny n tem  dúvidas que sua boca iria enchela com calorias vazias  .  No final da aula Filip pediu para conversar em particular com ela ... 

- espero que n seja uma bronca ! 

- não , vim lhe parabenizar pelo seu esforço , seu trabalho foi um dos melhores acertou praticamente tudo ! 

Anny se derretia enquanto os lábios dele se enchiam de palavras , por um pequeno milésimo de segundos a garota se esqueceu de como falar ... 

-  fico feliz que meu trabalho tenha sido satisfatório de algum modo para o senhor . 

- eu gostaria de saber se você  gostaria de ir para minha casa amanhã posso até lhe dar carona , posso lhe ensinar  oque vc errou no trabalho , aulas extras sempre ajudam ! 

- bom eu concordo que aulas extras sempre ajudam , e meus pais n se incomodaram  com isso então , tudo bem ! 

- ótimo após a sua última aula eu te dou uma carona assim eu te ajudo e logo depois te levo para casa ! 

- está bem , obrigada 

Anny saiu da sala animada mas sem saber exatamente o propósito de Filip  ! Será que ele só quer me ajudar ou quer algo a mais ?  O seu tom de voz n mostrou claramente suas intenções ...

Após sua última aula Anny foi para casa , ela havia montado um quarto em seu porão, lá tinha uma grande tela de computador com uma câmera... após as reformas lá virou um dos seus lugares prediletos, lá havia um grande tapete rosa , as paredes eram decoradas com Leds ... lá tinha até uma cama que Anny usava para certos  vídeos  ! 

As cinco  horas Anny se troca é vai fazer seu show , havia apenas uma regra que ela respeitava que era a de nunca ficar nua na frente da câmera, ela usava roupas provocativas  mas por que era preciso . Havia uma rotina de shows , alguns era ela fazendo exercícios outros ela de biquíni ,  dependia muito do dia da semana ... no site onde Anny era logada os vídeos eram online e ela fazia tudo que os homens pediam , a maioria que ia  ver ela tinha fetiches então pediam para ela comer com a mão  , se bater , ou até simplesmente mostrar os pés ! Quanto mais visualizações mais dinheiro  então  o site fez ter uma lista dos mais vistos oque atria a atenção por ser um dos melhores  , Anny sempre aparecia na lista pois além de bonita era carismática digo que até  demais . 

Após  o show tomou um banho foi olhar seu celular e havia uma mensagem do Chedd, ele é um dos homens que vem os shows dela mas paga a mais para poder jantar com Anny na mensagem ele dizia .

- oi , adorei o show de hoje  espero te ver mais vezes ! E falando nisso eu comprei a bolsa que queria , agora como o combinado vamos sair quarta ? 

- claro, eu estava pensando no restaurante francês de sempre adoro o vinho de lá  ! Que tal ?

- tudo para vc ! Está combinado , eu te pego as 7 horas .

- está bem boa noite !

Anny,  estava cansada dele mas ele normalmente pagava tudo que ela queria ,  se duvidar ele estava apaixonado .

Anny levantou e foi beber um copo de água, quando voltou para seu quarto viu uma mensagem de uma pessoa desconhecida , nela falava 

- vc tem olhos lindos , eu adoraria comelos... Eu tomaria cuidado se fosse vc 

Anny assustada perguntou quem era mais essa pessoa n respondia mesmo estando online  ! Anny bloqueou a pessoa e foi dormir, pois mesmo que bem assustada ainda tinha aula amanhã .


Notas Finais


Novo capítulo todo sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...