1. Spirit Fanfics >
  2. Cam Boy - XiuHan >
  3. Capítulo - 06

História Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 06


Escrita por: ParkBlood

Notas do Autor


Olá olá, como vocês estão ?!?, vim com mais capítulo pra vocês em comemoração as 400 exibições dessa fic, pra mim que achava que isso não ia chegar nem a dez, quatrocentos já é muita coisa e eu estou muito feliz :) !!!!!!
Comentem o que vocês estão achando porque como eu sempre digo, isso me incentiva muito <3

Capítulo 6 - Capítulo - 06


Fanfic / Fanfiction Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 06

  Meu coração batia em um ritmo acelerado, eu fazia tudo com rapidez, abri o notebook e pesquisei pelo histórico do navegador o site que eu tanto ansiava naquele momento e ele estava lá, meus batimentos pareciam querer exceder a capacidade de se concentrar em um órgão só, meus dedos tremiam, apertei a tecla “ enter “ e logo a página do site mais uma vez foi aberta mostrando aquela imensidão de jovens quase sem nenhuma roupa, procurei pela janela sete outra vez, e uma mensagem de que uma videochamada estava sendo iniciada surgiu e tomou conta da minha tela, eu ofeguei como se tivesse corrido uns dez quilômetros esperando o baixinho loiro aparecer.

 E ele estava lá, sorrindo mais uma vez ao ficar surpreso em me ver ali, meu coração já não batia mais, ele falhava toda vez que meus olhos se encontravam com os dele, suspiros baixos escapavam dos meus lábios ao observar aquele pequeno corpo que estava do outro lado da tela sentado sobre o joelhos com orelhas negras de gato no topo da cabeça, oh céus que visão gloriosa, meus pelos se arrepiaram quando eu desci o olhar para as meias sete oitavos que ele usava, aquilo podia ser feminino mas ficava tão bem nele, o tronco desnudo estava exposto à luz do local o fazendo ficar com uma aparência mais pálida, senti um gosto férreo no meu paladar e nem percebi quando eu havia mordido meu lábio inferior.

   — Boa noite outra vez Senhor Luhan — aquela voz tão doce como da ultima vez adentrou os meus ouvidos como uma espécie de música suave.

   — Boa noite Xiumin, como está ? — perguntei sem saber o que dizer, apreciar aquele corpo estava me deixando louco.

   — Estou bem, e o Senhor ? — ele devolveu a pergunta com uma inocência ao falar que estava me matando por dentro, como ele poderia ser assim ?

   — A uns segundos atrás não estava, mas agora....eu preciso de você — abaixei minha cabeça e fechei os olhos respirando fundo com medo da reação do indivíduo à minha frente sobre as minhas palavras mal pensadas.

   — Então eu preciso saber….o que o Senhor quer de mim ? — eu levantei meu olhar e Xiumin me observava curioso com o seu olhar felino querendo saber minha resposta, arfei em alto som pensando afoitamente.

  — Quero que você seja meu — disse eu encarando a figura do menino loiro que despontou um sorriso envergonhado e corou em um tom vermelho que eu achei adorável.

  Xiumin assentiu e se levantou do pequeno colchão branco, foi até um pequeno armário e pegou um objeto rosa que continha um coração em uma das extremidades, ajoelhou mais uma vez na estrutura macia e branca ficando de lado para a câmera, eu estava entrando em desespero por não poder tocar aquele corpo tão perfeito.

  — Sim senhor — eu estremeci frente aquela confirmação, meu sangue fervia em minhas veias eu não podia esperar mais um minuto sequer, peguei meu membro e ditei com a voz já rouca ao garoto.

  — Comece doce criança …

  E o que veio a seguir foi uma superprodução cinematográfica, Xiumin sentou sobre o objeto lentamente gemendo manhoso e choramingando com os olhos fechados, comecei a movimentar minhas mãos o mais lento possível maltratando a mim mesmo e sendo castigado pela maldade do menino em minha frente ao fazer aquilo tão devagar.

 — Senhor Lu..Luhan, a-assim ?, bem f-fundo ?...hum? ahn — o menino perguntava ronronando docemente com a respiração entrecortada pelo prazer que estava sentindo ao começar estimular seus mamilos rosados que se encontravam túrgidos.

 — Sim pequeno, bem fundo….o-oh céus — meu corpo todo entrou em combustão me causando febre e consequentemente alguns delírios ao ver ele se dirigir a mim naquele tom sensual.   

 Ele prendeu seu membro com seus pequenos dedos e também começou uma movimentação lenta, eu perdi a noção de tudo a minha volta, eram só eu e o meu doce garoto ali sentindo prazer, prazer esse que não era real, mas que estava mais vivo do que qualquer coisa, eu podia sentir, mesmo que só na imaginação ele se entregando a mim, meus dedos deslizando sobre a textura aveludada e macia da sua pele e o calor do seu corpo, alguem poderia me chamar de louco mas eu não poderia negar, eu estava perdidamente perdido nesse menino

 — Oh baby porque está sendo mau comigo ?….e-eu preciso de mais de você — proferi sôfrego ao observar de relance o pequeno ainda de olhos fechados com a boca entreaberta soltando arfares e finos ruídos da mesma enquanto introduzia o item rosa dentro de si vagarosamente.

 Meu membro pulsava quente e latejante na minha mão deixando espessas veias a mostra, pequenas lamúrias escapavam dos meus lábios deixando explícito o meu desagrado. Ele parou a movimentação com o objeto e percebeu a minha agonia, eu poderia explodir a qualquer momento, então Xiumin com violência e força votou a estocar o instrumento dentro de si gritando em seguida em alto e bom som o meu nome, a cama em que ele estava rangia e aquilo me excitava de uma tal forma que eu imediatamente acelerei o deslocamento da minha mão com intensidade e firmeza,idealizando o corpo do de cabelos descoloridos agora molhados pelo suor, em contato com o meu dizendo sôfrego perto da minha orelha que queria mais de mim nele. Uma super onda de prazer me atingiu naquele instante, grunhidos, sons roucos  e obscenidades escapavam da minha garganta junto do nome do garoto que apertava desesperadamente o lençol do colchão onde se encontrava.

  — Caramba garoto….Oooh, i-isso mesmo Aah, co-como você é gostoso, oh droga — eu apertava os olhos tentando conter o êxtase que percorria o meu corpo ao me tocar, mas tudo era em vão.

  — Lu...Aah...Lu...Han..Oh meu Deus Aah — ele gritava aflitamente acelerando ainda mais o movimento no seu membro, um filete de saliva escorreu pela lateral da minha boca e por um momento eu quis marcá-lo com os meus próprios lábios a pele branquinha do pescoço do menor.

  —  E-eu não consigo aguentar mais Senhor — ofegava Xiumin tentando puxar o ar pra dentro de seus pulmões inutilmente.

  — Venha pra mim meu garoto — minha mente estava tão nublada de prazer e satisfação naquele instante que cheguei ao ponto de tombar minha cabeça pra trás e movimentar levemente o meu quadril contra a minha mão.

   Em questão de segundos o de cabelos loiros se desfez em altos gritos jorrando jatos de fluido branco, caindo trêmulo de bruços sobre o local que estava, ruborizando e dizendo baixinho palavras desconexas, eu me desatei em um ilustre orgasmo logo depois de Xiumin com um arrastado gemido, minha face expressava o puro deleite que eu estava tendo ao ver aquela cena na minha tela, tudo era demais para os meus olhos, poderia facilmente a minha visão ser uma pintura renascentista de Michelangelo ou talvez ser confundida com a visão do próprio paraíso, mas não, era só aquele belo garoto que havia se rendido ao prazer e se entregado a mim.

     A minha doce criança...

 


Notas Finais


Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...