1. Spirit Fanfics >
  2. Camélias >
  3. Cake

História Camélias - Cake


Escrita por: MinaDosKpop

Notas do Autor


👀

Capítulo 2 - Cake


Fanfic / Fanfiction Camélias - Cake

Jimin seguia para sua casa torcendo para não apanhar de novo de seu pai.
Apesar das agressões diárias de seu pai Jimin o amava, afinal ele não o abandonou como sua mãe havia feito quando ele era apenas uma criança de 8 anos.
O garoto continuou vagando pelas ruas até chegar na pequena casa que tinha cheiro de cigarros e bebidas baratas.
Ele entrou entregando o maço de cigarros ao seu pai que estava sentado na poltrona virado a televisão.

- Finalmente chegou seu inútil!

Jimin nem se abalava mais com aquelas palavras já havia se acostumado.
Então sem dizer nada apenas foi a cozinha e fez o jantar para si e seu pai, ele sempre cuidava das coisas, talvez ele tivesse muitas responsabilidades para uma pessoa com apenas 18 anos de idade, mas a vida era simplesmente assim pra ele.

Comeu e subiu para o seu quarto, ainda tinha que fazer suas lições da escola, tinha que se esforçar para passar pois estava concorrendo a uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades assim que sair da escola.
Apesar das dificuldades Jimin sempre fora um bom aluno afim de dar pelo menos um pouco de orgulho ao seu pai.

Quando terminou suas atividades já era tarde da noite, tomou um banho rápido e se deitou pensando em mais cedo, queria saber mais sobre o homem do parque, ele torcia muito para que ele não tivesse o achado estranho como os outros costumavam achar, ele queria de todo seu coração que o moreno aparecesse no parque novamente no outro dia.

                                ~~

Hoseok se levantou ao som do despertador, não queria levantar mas era preciso trabalhar.
O moreno trabalhava em uma floricultura, ganhava bem pouco mas o suficiente para sobreviver.
Hoseok amava trabalhar lá, afinal as flores o lembravam a Yoongi; ele cuidava das flores com todo amor e delicadeza, como se podesse ficar mais próximo de Yoongi mesmo depois de sua morte.

Ele gostava de admirar as pessoas que iam no seu estabelecimento e criava teorias loucas pra cada pessoa, gostava de imaginar o que cada pessoa iria fazer com aquelas belas flores que compravam.
Era um ótimo passatempo para si.

Logo seu expediente acabaria, ele estava ansioso para ir ao parque e encontrar Jimin, queria saber mais sobre o garoto, queria saber porque sua boca sangrava quando se conheceram.

Por volta das 4 horas Hoseok estava no parque sentado no banco de frente as camélias brancas, ele observava uma bela borboleta azul que estava voando sobre as flores.

Viu Jimin se aproximando e se sentiu feliz por ver o garoto novamente.
Jimin se sentou ao lado de Hoseok e deu aquele sorriso único para o outro.
O coração de Hoseok se esquentava novamente, se sentia meio mal por estar se sentindo assim com Jimin por causa de Yoongi, mas já fazia 2 anos não tinha problema em se sentir feliz, certo?

- Não sei se percebeu mas você não me disse seu nome... - Jimin falou quebrando aquele silêncio.

- Ha me desculpe não tinha percebido, me chamo Hoseok.

- É um belo nome, você é bem distraído não é Hoseok?

- Você está certo sou bem distraído as vezes. Jimin porque você estava machucado ontem?...

Jimin sentiu seu corpo ficar rígido na hora, não gostava de falar de sua relação conturbada com seu pai, aquela era uma ferida muito funda pra ser tocada.

- Acho melhor não falar sobre isso agora, assim como sei que você não quer falar o porque de estar chorando ontem, também não quero falar o porque de estar machucado...

Hoseok se sentiu um pouco triste com a resposta, algo em si gritava para conhecer tudo sobre o garoto e protegê-lo, mas estava disposto a esperar que criasse uma amizade com Jimin para ele lhe contar sobre sua vida.

- Hoseok você gosta de bolos? Conheço um lugar muito legal, acho que você vai gostar.

Hoseok adorava bolos afinal ele tinha ótimas lembranças do doce.
O moreno chamava seu amado de Suga, pois de acordo com ele Yoongi era doce como um bolo e tinha uma pele tão branquinha que lembrava açúcar.

Então os dois seguiram pelas ruas indo para uma cafeteria bem pequena perto do parque a onde estavam.

Então eles se sentaram perto de uma prateleira de livros que havia no canto do pequeno estabelecimento.

Hoseok pediu um café e bolo de morango, Jimin escolheu café com creme e bolo de chocolate.

Chocolates e morangos traziam ótimas lembranças para Hoseok, era aquelas pequenas doces lembranças que o mantivera vivo todo esse tempo.

" - Hobie pega os morangos pra mim.

Era uma tarde chuvosa, os dois resolveram fazer um bolo de chocolate com morangos.

- Eiii Jung Hoseok não coma os morangos desse jeito não sobrará para o bolo. - O menor falou indo em direção ao seu amado tentando pegar os morangos.

- Eu te dou os morangos em troca de um beijo.

Hoseok sorria doce enquanto tinha a o braço levantado para o outro não pegar as pequenas frutas avermelhadas.

- Tudo bem, já que não tem outra opção.

Yoongi se aproximou do moreno para tomar seus lábios, assim que Hoseok abaixou seus braços o menor pegou os morangos e correu pela cozinha.

Era momentos únicos como aqueles que se sentiam completos um pelo outro.
Naquela tarde só podia se ouvir gargalhadas e juras de amor, fora uma tarde inesquecível naquele pequeno apartamento. "

Jimin fitava o outro curioso, ele gostaria tanto de saber o que se passa na mente de Hoseok, para Jimin o moreno era como um quebra-cabeça difícil mas que estava disposto a montar.

Foi uma tarde bastante agradável para os dois, eles descobriam várias coisas em comum, o jeito sorridente e doce de Jimin havia encantado a Hoseok.

Já estava ficando tarde logo Jimin foi para casa pois não queria que seu pai ficasse bravo consigo.

                               ~~

Jimin já estava pronto para dormir quando se lembrou de ter pego o número do mais velho.
Pegou seu celular e mandou uma mensagem para o moreno.

Hoseok sentiu seu celular vibrar e foi verificar, era raro receber mensagens já que praticamente ninguém falava consigo.

Desconhecido :

Eu queria agradecer pelo dia, foi bem legal te conhecer Hoseok, espero nos vermos novamente.
Tenha uma boa noite Hobi

          XOXO Jimin

Hoseok se sentiu feliz com aquela pequena mensagem, também queria ver Jimin novamente, sentia uma necessidade de conhecê-lo melhor.
Era estranho para si ver outra pessoa o chamar pelo apelido que Yoongi sempre o chamava, mas de alguma forma não se sentiu incomodado com Jimin o chamando assim.

Mandou uma mensagem para o menor e logo resolveu se deitar e entregar se ao mundo dos sonhos já que amanhã seria um longo dia.


Notas Finais


Hoje vocês descobriram um pouco mais sobre Jimin, espero que tenham gostado desse capítulo.

Beijos na bunda e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...