1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho das vinhas >
  3. Verdades

História Caminho das vinhas - Verdades



Capítulo 41 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Caminho das vinhas - Verdades

- Tudo bem... – Dulce levantou tirando seu prato e o de quem já havia terminado, separou os morangos. – Quer doce de que Ariel?

- Ok, vamos jogar melënyew, eu tô dentro. - sorriu o pianista, adorava esse jogo.

- O doce que a senhorita escolher... - ainda estava de braços cruzados, Ariel os músculos saltavam um pouco, o moreno era de tirar o fôlego.

- Tudo bem, fiquem sabendo que eu não sou de perder... - riu Juh convencida.

Dulce começou a lavar os morango e separar algumas uvas também as lavando.

Laniel pegou um jogo de pauzinhos de seu bolso, embaralhou.

- Puxem um, quem ficar com o menor ganha o direito de perguntar e quem pegar o maior terá que responder... – explicou o bruxo. – Peguem crianças...

- O meu é... – Dulce olhou para os outros o dela era um comum, mas o de sua irmã era curto e o de Ariel longo. – Normal...

- Pergunte Julia e Ariel responda! – disse o bruxo.

A viúva sorriu maliciosa iria esculachar com os elfos.

- Muito bem Ariel me diga uma coisa! Você tem sentimentos por minha irmã? - Juh jogou na lata não queria saber de rodeios.

O pianista se conteve, corou levemente respondendo, respirou fundo.

- Claro que tenho sentimentos pela senhorita Dulce!- sorriu divertido e a irmã mais velha.

- Quais?- perguntou curiosa e o gentil elfo.

- Só vale uma pergunta por vez... - sorriu vitorioso e Juh bufou de raiva rindo.

- Próxima rodada! – disse Laniel distribuindo, viu os palitinhos. – Dulce pergunte para sua irmã... Não tem tanta graça, vocês se conhecem bem...

- Juh... Foi você que comeu as duas últimas fatias da torta fria que a mamãe fez no meu aniversário, não foi? Seja sincera! – disse séria, tinha acontecido uma pequena festa com alguns parentes distantes e houve briga por esse pedaços, enquanto discutiam alguém comeu.

- Lógico que não está doida... - gargalhou Juh. Agora era vez de Júlia perguntar para Laniel.

- Você já machucou alguém?- perguntou dando um sorriso malicioso, a viúva falava do pinto grande do bruxo, ele era esperto e Juh terrível, o elfo tinha entendido muito bem.

O pianista franziu a testa e pigarreou na hora não acreditando e a viúva riu.

- Sim, claro que sim... Mas me pediram para machucar... Algumas pessoas gostam de ser machucada! – disse Laniel.

- Mentir dá penalidade? Quem pediria para ser machucado? – Dulce disse colocando um creme de baunilha e mel no fogo.

A viúva riu da inocência da própria irmã sem parar, mas engoliu seco, o bruxo era gostoso pra caralho, tinha um pau gigante de dar medo.

O elfo moreno balançou a cabeça em negativo, ele tinha entendido muito bem a pergunta, não era bobo era safo.

- Dulce! - chamou a atenção da menor sorrindo, lógico que ela nunca iria entender e era o melhor assim.

- Que foi?! – começou a montar a sobremesa com camadas intercaladas de creme e fruta. – Mas não parece verdade...

- Senhorita... – Laniel riu, a mais jovem não tinha compreendido, achou muito ingênua, provavelmente não entenderia metade das perguntas. – Minha vez de perguntar, senhorita Dulce responderá! – parou para pensar e olhou para o amigo. – Como conheceu aquele humano, o tal Marcos?

- Ah... Ele fazia parte do exército de Gondor e como o marido da Juh era general... Foi assim que conhecemos... – respondeu Dulce.

- Minha vez.- falou o pianista.

- Alassëa omentielman nan? - falou em élfico com o amigo, o pianista tinha perguntado se Laniel tava pegando a viúva.

- Não vale assim... - riu Juh.

- Não exatamente... Mas queria... – respondeu em língua comum.

- Ei, isso não vale, traduza a pergunta! Ou faça outra... – Dulce detestou ficar no escuro.

Ariel riu abertamente e falou na língua comum.

- Eu tinha perguntado se Laniel já tinha saído com algum macho já! - gargalhou o moreno, riu da cara do elfo antigo, assim como Julia ria sem parar, até chegou chorar de rir.

- Ah não se faça de desentendido, eu já dei o fora em você! Isso é despeito! – disse o bruxo se defendendo e jogando lama sobre o outro.

Tiraram os palitinhos outra vez, era a vez de Laniel perguntar para Julia.

- Já considerou fazer sexo a três? – questionou o elfo.

Ariel gargalhou reclamando.

- Você não faz o meu tipo... - continuo a rir.

- O que? - gaguejou a viúva um pouco. - Não, lógico que não. - mentiu se fosse o bruxo e Astariel podia até pensar Juh.

Dulce achou as últimas perguntas estranhas, mas não disse nada.

- Ariel pergunta e Dulce responde... -  disse Laniel.

- A senhorita está apaixonada?- quis saber o pianista, era uma pergunta simplesmente.

A viúva arregalou os olhos esperando a resposta da irmã.

- Apaixonada? – Dulce sentou-se finalmente, colocou no centro da mesa o doce, deu uma pequena taça para cada um se servir. – Acho que sim... – sorriu.

Julia sorriu vendo que era sua vez de perguntar.

- Laniel já saiu com algum macho? - arregalou os olhos divertida.

O bruxo não era tolo, sabia o quanto ela queria brincar disso.

- Tecnicamente dividi a mesma fêmea com outro macho algumas vezes, agora somente com o mesmo macho? – sorriu para Ariel. – Bem... Não...

Saiu à vez de Júlia novamente agora era para Ariel.

- Ariel você já fez sexo a três? - queria saber se o elfo era santinho daquele jeito.

O pianista ficou duro no lugar e disse.

- Me desafie prefiro desafio... - Julia gargalhou, era óbvio que já tinha feito sexo há três,a  viúva pensava esses elfos são todos safados, continuo a rir, pensou e disse. - Te desafio a dar um selinho no Laniel! - a viúva ria de deitar no sofá sem parar,e Ariel olhou para o amigo com cara de nojo.

- Epa, epa, o desafio é dele, não estou dentro dessa! – disse o bruxo fazendo uma careta.

- É só um selinho... – Dulce riu comendo em sequência uma uva, olhava diretamente para Ariel. – Não vai ser ruim... – foi um pouco maliciosa.

O pianista se levantou com cara de nojo.

- Eu não curto machos... - se virou para Laniel e deu um sorriso divertido.

- Mas eu não fujo de um desafio, mesmo sendo nojento... - Julia gargalhava de colocar a mão na barriga, Ariel começou a se aproximar do bruxo e os dois caíram no chão, Laniel praticamente gritando que não, os dois quase lutando e Ariel conseguiu beijar o rosto do amigo, em seguida Laniel empurra ele longe e o pianista, cai na risada junto com as irmãs.

- Que maravilha! – Dulce não se conteve foi muito engraçado.

- Ariel, você me paga! – disse Laniel com nojo. – Ah se me paga!

Julia perguntaria para Laniel, ele ainda estava irritando se limpando do beijo do mais jovem.

- O que você mais gosta de fazer na hora... - falou a viúva de modo sobre sexo e os elfos entenderam.

- Escutar os gemidos e saber que sou eu os causando... – respondeu o bruxo, com um sorriso malicioso em seus lábios. – Quando pede mais então, chama meu nome... Audição para um elfo é tudo...

Dulce não tinha entendido a pergunta da irmã, mas quando ouviu a resposta, compreendeu completamente, ficou com vergonha daquele tipo de conversa, corou de modo violento.

- Ariel pergunta para Julia... – disse Laniel.

Julia entendeu então porque Astariel ficava louco, quando ela gemia alto. Engoliu seco ouvindo o que o bruxo disse.

- Senhorita Julia, você sairia com Laniel?- sorriu malicioso o pianista.

- Não... - mentiu descaradamente.

- Senhorita Dulce, já terminaram na sua boca?- sorriu malicioso, Laniel falava de gozar,e Julia arregalou os olhos rindo, já Ariel fechou os olhos não querendo ver a resposta.

- Terminar na minha boca? Terminar o que? – Dulce estava se sentindo especialmente tola naquele jogo. – Estamos falando de beijo ou o que?

Laniel riu vendo o quão inocente a pequena era.

- Sim senhorita Dulce, é beijo.

Ariel abriu os olhos aliviado, a pequena era pura e inocente, sorrindo ouvindo isso.

- É já beijei, mas para que complicar tanto uma pergunta? – disse Dulce.

- Façamos mais interativo, vocês duas perguntam algo que nós dois temos que responder, o mesmo vale para nós... – disse o bruxo. – Preferem chupar ou ser chupadas?

- Ser chupada... - falou a viúva olhando Dulce corar violentamente.

- Eu não sei responder... – disse a musicista.

- Preferem chupar ou ser chupado?- devolveu a Pergunta  a viúva sorrindo maliciosamente.

- Prefiro ser chupado... - falou Ariel, rindo, a brincadeira estava apimentada.

- Eu prefiro chupar... Falando em chupar, já fizeram os dois ao mesmo tempo, chupar e ser chupada? 69? – perguntou Laniel.

- Não... – Dulce sabia agora que falavam de sexo oral.

- Sim... - sorriu a viúva se divertindo com a brincadeira.

- Verdade que elfos só se apaixonam uma vez só? - Perguntou seria Julia.

- Elfos amam apenas uma vez e quando isso acontece serão fieis para sempre, mesmo que o outro morra! – Laniel respondeu mais sério.

- Nossa isso é profundo.- ficou pensativa a viúva.

- Exatamente.- confirmou Ariel o que o amigo tinha dito.

- Vocês já amaram ou foram casados? – questionou Dulce.

- Nunca fui casado e muito menos amei... – disse Laniel comendo um pouco do doce que havia servido para si mesmo.

- Também nunca fui casado e nunca me apaixonei. - disse o pianista comendo o doce.

- E as senhoritas já amaram? Ou mais de um, sei que os humanos são diferentes... - sorriu gentil Ariel.

- Já sim uma vez eu acho.- mentiu descaradamente a viúva.

- Sério isso, Juh é para dizer a verdade, você se apaixonava a cada duas semanas por um menino diferente... – Dulce entregou a irmã. – E depois eu que tinha que despachar eles, quando eles se plantavam na porta da nossa casa, era muito chato...

- Cala boca Dulce, que irmã cagueta você é... - riu Julia da situação.

- Sou apenas sincera... – disse dando de ombros.

- Quantas pessoas já se deitaram senhoritas?- Perguntou o pianista curioso.

- Bem no meu caso dois... - sorriu sem olhar Laniel, com ele daria dois e meio, pois não tinha consumado.

Dulce travou ao ouvir aquela pergunta, ela não tinha escolhido perder sua virgindade, não foi escolha sua, mas fato era que não era mais virgem, tinha dificuldade em avançar com o rei por conta do trauma.

- Eu estou cansada... – seus olhos tinham marejado. – Vou subir...  Boa noite... – sua voz estava embargada, abraçou a si mesma e saiu da cozinha deixando os três para trás sem lançar um segundo olhar.

- Dulce? - chamou a viúva, mas a irmã sabia o que era e quando subiu para o quarto, Julia contou por cima para os elfos. - Dulce ela foi abusada, nunca se deitou com ninguém, ela não conhece nada dos prazeres, por favor que fique entre nós... - falou somente isso a viúva.

Ariel ficou branco, se sentiu péssimo,pois tinha feito a Pergunta,jamais imaginou isso.

- Eu sinto muito... - falou o pianista, realmente sentido.

- Essa pequena realmente não tem grande experiência, sei que não é burra, mas você não notou que ela não entendeu a maioria das perguntas mais ousadas? – disse Laniel para o amigo. – O que você queria perguntar a ela era se era virgem Ariel, mas não tinha como perguntar isso se a irmã ia responder que não, foi isso? Ou você realmente não percebeu o quanto ela parece ingênua... Acho que deve estar apavorada mais que a média quanto a Lucio...

- Sim, ela está, Dulce tem como eu sendo seu porto seguro... - falou sincera Juh.

- O que aconteceu com a pessoa que fez isso com a senhorita Dulce? - Perguntou com ódio o elfo moreno.

- Bem... - engoliu seco a viúva. - Está morto o desgraçado. - não tinha necessidade de contar toda a verdade.

- Você é viúva... – disse Laniel, estava tecendo teorias, mas não se atrevia a afirmar nada.

- Sim, sou... - foi sincera a mortal.

- Ele não... Ele era ruim com a senhorita e foi ele que... – Laniel tinha facilidade de ler pessoas e energias, assim como a viúva estava mais aberta que o normal.

- Sim foi o maldito que fez... - falou com ódio Julia. - Mas agora está onde deveria estar o desgraçado... - ergueu as sobrancelhas mistura feliz e raiva a viúva.

- Seu marido? Quer dizer seu falecido?- ficou incrédulo o pianista.

- Sim, foi ele... - fez uma cara de desanimada a viúva.

- E foi por isso que ele morreu? – Laniel sabia que Julia havia matado, ela tinha a aura de quem já provocou a morte de alguém, bem se fosse essa sua motivação entenderia, até ajudaria a ocultar seu crime.

- Sim, foi esse o motivo... - aquele assunto deixava Julia de estômago virado.

- Eu sinto muito, se eu puder fazer alguma coisa, estarei aqui... - foi humilde e gentil Ariel.

- Obrigada, mas não tem o que fazer, já está feito, quem nos ajudou foi Marcos na época... - falou seria a viúva.

Dulce deitou-se e ficou quieta na cama um bom tempo, sua cabeça agora cheia de cenas desagradáveis, o bruxo, tudo que aconteceu em seu passado, estava preocupada que não tivessem sempre sorte e acabassem na mãos de Lucio. Por cansaço mental acabou dormindo.

Já era tarde a viúva se despediu dos elfos e foi para seu quarto, ficava no mesmo corredor do quarto do bruxo, já de sua irmã ficava no andar debaixo ao lado do quarto de Ariel, era intencional mesmo, para se caso precisasse os elfos estariam perto.

Julia colocou uma camisola branca fina, de alcinhas, já fazia mais de uma hora que estava deitada, mas o sono não vinha, saiu foi para a cozinha, todos já tinham ido dormir, a casa estava um breu, um escuro só, foi a cozinha bebeu água, saiu fora da casa olhando as estrelas um pouco.

- Você está bem? – perguntou Laniel, ela podia estar com insônia por conta de Lucio.

A viúva tomou um susto, quase seu coração sai pela boca.

- Que susto Laniel... - falou modo baixo pois Dulce dormia, assim pensava Juh. - O que você está fazendo aqui no escuro sozinho? - havia lua iluminando a noite, Julia viu que o bruxo estava sem camisa, Laniel era muito gato.

- Apenas pensativo e reforçando as defesas do território... – respondeu a medindo de modo um tanto descarado.

- Será que Lúcio tentaria vim de novo sabendo que você está aqui.- Juh ficou de frente para o bruxo olhando o elfo sarado.

- Não por saber que eu faria o que estou fazendo... – ele a olhou um pouco mais. – É uma bela noite, não está com frio? – ele conseguia ver os seios dela um tanto túrgidos.

- Fazendo o que? Frio eu? Está fresquinho, mas não estou com frio... - deu um sorriso lindo a humana.

- Não é o que parece... – o elfo mordeu o lábio inferior, malicioso, tirou uma mecha de cabelo do caminho, podia ver muito da viúva, ela perceberia a que se referia.

Julia olhou pra baixo viu o que se referia,o elfo estava olhando seus seios, estavam túrgidos.

- Não estou com frio se é o que está insinuando... - olhou seria o bruxo tarado.

- Ah sim, está excitada com a bela visão que sou então? – sorriu malicioso. – As razões para fêmeas ficarem assim ou é frio ou excitação... – beijou seu rosto provocativo, não avançaria do nada, mas que estava tentadora estava.

- Me poupe Laniel, seu tarado... - xingou Juh o elfo.- Boa noite, fique aí com suas ideias esquisitas... - deu um sorriso sexy a viúva e foi embora.

- Isso não é uma resposta, está indo para seu quarto se satisfazer sozinha? – ele debochou, tinha embarreirado seu caminho.

A viúva riu balançando a cabeça.

- Eu tenho cara que precise fazer isso sozinha? - Sorriu Juh maliciosa.

- Agora? Se não eu seria quem? Ariel ou Dulce? – debochou com gosto. –Só se lidar com isso sozinha...

- Está tão preocupado com isso, tá de pau duro Laniel? Pra você me fazer esse tipo de pergunta.- riu da cara do bruxo safado.

- Ainda não, mas pode ficar com apenas um palavra ou toque seu... – beijou o pescoço da viúva e a abraçou.

- Me solta seu... - vontade de Julia era falar "seu gostoso safado", mas provavelmente iria atiçar mais ainda o safado do bruxo. - Seu idiota, vá procurar uma elfa pra você, me deixe em paz... - a Júlia deu uma mordida no peito do bruxo para ele solta lá.

- Você é muito engraçada... – deu tapinhas em sua cabeça. – Vá dormir, mas está mentindo para você...

- Não bata na minha cabeça, eu poderia estar com tesão que nem assim eu te chamaria, aliás nem foi tão bom assim... - provocou o bruxo deu um sorrisinho sínico Julia.

- Você não sabe mentir... – disse com simplicidade.

- Quem disse que eu menti? - sorriu Juh chegou perto do bruxo e falou no ouvido dele modo provocante. - É que você não via Astariel me chupar e me foder! - sorriu Juh vitoriosa.

- Quer que eu veja? Sabe que não tenho nada contra ver vocês ou dividir você... – jogou no ar.

- Quem sabe você aprende alguma coisa com ele.-sorriu a viúva vendo a reação do bruxo.

- Bem se ele não mudou o que era da última vez que vi... – foi a vez de Laniel vir. – Já dividimos algumas fêmeas...

A viúva engoliu seco,"Que merda",xingou em pensamento.

- Você é muito chato sabia... - ficou brava a humana.

- O que foi? Nunca insinue algo sem estar pronta a ouvir a resposta... – ele disse de modo paciente.

De repente ouvem um barulho que assusta a viúva, ela se agarra em Laniel, de medo, quando vêem sai um cavalo do mato sozinho. Julia perceber que está grudada no bruxo gostoso sem camisa, com o coração acelerado solta ele.

- Me desculpa...

- Tudo bem, você está segura comigo aqui! – disse paciente. – Pode continuar agarrada em mim em todo caso... – sorriu malicioso.

Julia teve uma ideia, se aproximou de novo agarrou Laniel,parecia realmente interessada, sorriu maliciosamente.

- Você ainda me quer? - falou olhando o bruxo loiro.

- Não está óbvio? – respondeu, seu membro despertou em um piscar de olhos, apertou a humana contra si mesmo, ela mais que perceberia.

- Mas sabe... - saiu dos braços do bruxo sorrindo. - Não tô afim! -riu a humana.

- Mente que nem dói! – gargalhou o elfo. – Devia saber que seu cheiro entrega tudo...

- Ai! Vocês elfos parecem mais cães, com esse negócio de cheiro! Bom fique aí com sua cobra gigante longe de mim! Fui... - a viúva fez uma careta e foi saindo para entrar para dentro da casa.

- Disse a apaixonada por cachorros... – debochou a tempo de que ela o escutasse.

Continua...


Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...