História Caminho para se tornar Hokage - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Personagens Originais, Sakumo Hatake
Visualizações 110
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, como prometido, aí está o capítulo de sexta.
Tenho uma boa notícia para vocês que gostam da Fic. Como amanhã é feriado, então lançarei dois capítulos amanhã.

Sério, não sei mais escrever título.

Capítulo 61 - Resultado da batalha


“Garoto, então você não consegue falar nada nessa forma?” Vendo o expressão incômoda de Yuto, Jiraya fez esse palpite.


Yuto assentiu com a cabeça, mantendo a mesma expressão embaraçosa no rosto.


“Espera, Yuto, você não é um Amaterasu? Use a técnica mentais do seu clã para se comunicar conosco!” Disse Sakumo.


O rosto de Yuto congelou, ele realmente havia esquecido das habilidades do próprio clã. Ele coçou a cabeça com vergonha e depois começou a usar sua energia espiritual para conseguir se comunicar com eles.


“Sakumo-San, Jiraya-San, Sapos Sábios, vocês estão bem?”


"Não se preocupe, nós estamos bem. Dessa vez, o alvo da areia era você, não nós. Eles nem hesitaram em sacrificar alguns Jōnins somente para matá-lo. Eles nos fizeram pensar que haviam encontrado uma forma de combater e derrotar o Sennin Mōdo de Jiraya, enquanto tudo era parte do plano de Rasa para chegar até você."


Sakumo explicou os planos da Areia para Yuto, e Jiraya ainda tinha um pouco de medo aparente em seu rosto.


Hoje, se Yuto não tivesse usado essa nova técnica, ele muito  provavelmente teria sido morto por Shukaku.


A morte do líder da equipe médica certamente traria caos e queda da moral às tropas de Konoha. A aldeia também teria perdido um de seus maiores ninjas e futuro pilar. E Jiraya nem queria pensar no que Kushina faria com ele se soubesse dessas notícias. Só de pensar nisso Jiraya sentiu um calafrio por todo o corpo.


“Ei, Jiraya-San! Você está realmente duvidando da minha capacidade?" Disse Yuto em tom de brincadeira. Ele estava conectado a mente de cada um deles e ele podia ver o que eles estavam pensando no momento.


“Yuto-Chan, Jiraya Chan não pensou dessa forma. Não o culpe, todos nós estávamos com medo de que algo ruim acontecesse com você. Mas, mais importante, o que há com essa forma? Esta é a primeira vez que vejo uma reunião tão grande de energia natural.” Perguntou a Fukasaku.


Yuto transmitiu a eles o princípio sobre como formar o [Ice Warrior]. Claro, ele manteve as partes relacionadas aos conhecimentos de sua vida passada escondidas.


Sakumo não tinha muito conhecimento sobre energia natural, apesar de pelo menos ter ouvido falar sobre isso. Ele não esperava que Yuto também pudesse usá-lo juntamente com sua Liberação de Gelo.


Fukasaku e Shima também ficaram surpresos ao ver essa transformação de Yuto. Eles originalmente pensavam que ele tinha uma Kekkei Genkai que somente lhe permitia transformar seu corpo em gelo e usar energia natural.


Mas agora parece que sua Transformação de Gelo permitiu que ele se tornasse um com a própria Energia Natural.


“Garoto, quanto tempo você pode permanecer nessa forma?” Jiraya perguntou a Yuto, observando os arredores e principalmente a situação dos ninjas de Konoha.


“Menos de um minuto!” Yuto verificou a quantidade de energia natural dentro do [Ice Warrior] antes de responder.


“Ótimo, isso é suficiente, então vá e se livre daquela tropa de marionetistas!” Jiraya estava se referindo aos Jōnins da Areia no campo de batalha.


Quando observou sua volta, Jiraya teve uma noção sobre a situação do campo de batalha e dos ninjas de Konoha. As perdas de Konoha em mortes e ferimentos graves e leves foram muito altas. 


Yuto rapidamente assentiu, desconectando-se da mente de todos e correndo em direção à tropa de marionetistas, que também corria em sua direção.


“Sakumo-San, se você tivesse que enfrentar o [Ice Warrior] dessa criança, você poderia vencer?” Jiraya perguntou depois que Yuto havia se afastado.


“A nova técnica de Yuto é realmente poderosa. Mas é realmente uma pena que suas deficiências e falhas sejam muito óbvias.” 


Jiraya também entendeu o que Sakumo queria dizer e ele estava pensando o mesmo. A nova técnica de Yuto era bastante apropriada para enfrentar uma Besta com Cauda, ​​mas contra Ninjas como Jiraya e Sakumo que tinham técnicas bem diversificadas, não era uma ameaça muito grande.


.......


Após recuar por um tempo, Chiyo encontrou Bunpuku ferido.


"Como você conseguiu falhar em uma luta contra uma criança? Como isso aconteceu?” Chiyo ficou furiosa quando perguntou.

“Você claramente sabe que ele não é uma criança normal. Yuto Amaterasu subitamente cresceu muito em tamanho e se envolveu com gelo. Ele foi capaz de bloquear as balas de ar de Shukaku com um simples balançar de espada. Ele era extremamente forte, e até a defesa absoluta de Shukaku foi inútil contra seus ataques. Apenas um de seus socos foi suficiente para perfurar o corpo de Shukaku."


“Cresceu de tamanho, Chiyo Baa-San, essa não é a técnica secreta do clã Akamichi?” Rasa se aproximou e ouviu a descrição de Bunpuku, olhou para Yuto ao longe e depois fez a pergunta.


“Essa técnica se encaixa na descrição. Yuto é um Amaterasu, não acho que os Akimichi ensinariam essa técnica para ele. Além disso, suas técnicas dependem demais de calorias, exigindo que sejam gordos, e essa criança não é nem um pouco gorda.” Chiyo respondeu depois de pensar um pouco.


“Kazekage-Sama, Chiyo, a Liberação de Gelo de Yuto Amaterasu também é muito poderosa.” Disse Bunpuku.


“Oh, essa batalha foi uma perda, uma grande perda para a Areia. Eu pensei que seríamos capazes de pelo menos matar aquele garoto com esse plano, não esperava que ele ainda escondesse uma técnica tão poderosa. ”Disse Chiyo com um suspiro


“Mas desta vez conseguimos causar algumas perdas para Konoha. Eles perderam um Jōnin, e cerca de 1000 Genins e Chūnins.” Disse Rasa.


“O que você acha que devemos fazer a seguir?” Chiyo perguntou cansada.


“Bom, primeiro devemos recuar. Receio que, se Jiraya e Sakumo se juntarem à guerra, nossas perdas aumentarão ainda mais.” Disse Rasa.


Por outro lado, a batalha entre Yuto e a Divisão de Marionetes havia finalmente terminado.


Seus métodos de ataque eram bastante variados e seu veneno era muito poderoso. No entanto, eles não puderam fazer nada com Yuto, que tinha a proteção do Guerreiro de Gelo, uma defesa tão poderosa que até Shukaku não conseguiu atravessá-la.


Não demorou muito para Yuto vencê-los. E, naquele momento, Rasa finalmente emitiu uma ordem de retirada. Ao contrário da última batalha, desta vez, os homens de Konoha não tiveram a assistência de Yuto para curar rapidamente os ninjas feridos, e a batalha levou muito tempo para chegar ao fim. Suas perdas foram muito pesadas. Mais de 7000 Ninjas de Konoha entraram no campo de batalha, mas apenas 6000 sobreviveram.


Quando eles receberam a ordem de retirada, os ninjas da Areia suspiraram de alívio. Eles pararam de lutar e se retiraram rapidamente.


Yuto também saiu do modo [Ice Warrior] após ver a Areia se retirar. O modo, que dependia de grandes quantidades de energia natural, instantaneamente se transformou em água depois que o último fio de energia natural desapareceu.


Depois que ele saiu desse modo, não apenas o Chakra de Yuto havia se esgotado, mas também a energia natural que ele guardava em seu "Selo Yin". Onde costumava estar o enorme Guerreiro de Gelo, Yuto foi deixado, deitado e incapaz de se mover.


“Yuto, você está bem?” Sakumo, que sempre estave de olho na batalha de Yuto, imediatamente foi à sua frente para protegê-lo de algum ataque.


“Sakumo-San, eu estou bem, embora estou bastante cansado e um pouco fraca. Meu Chakra está esgotado." Respondeu Yuto, sorrindo para acalmar Sakumo.


"Você fez muito bem Yuto." Disse Sakumo enquanto se abaixava e carregava Yuto de volta para o acampamento.


Sakumo deixou o campo de batalha com Yuto deixando o comando de todo o exército para Jiraya.


Os ninjas de Konoha limparam o campo de batalha sob as ordens de Jiraya, trazendo de volta os corpos de seus companheiros de guerra para enterrá-los.


“Jiraya-Chan, nós voltaremos para o Monte Myōboku. Contate-nos sempre que precisar."


"Ok, Chefe, adeus!" Disse Jiraya enquanto olhava os dois sapos desaparecerem em uma fumaça.


Quando Yuto retornou à sua tenda, ele rapidamente adormeceu. Sakumo convocou alguns membros da equipe médica para o observarem e cuidarem dele e foi embora da tenda . Ainda existem muitas coisas no campo de batalha que exigiam sua presença.


Por outro lado, Jiraya havia assumido a responsabilidade de organizar ninjas para patrulhar e proteger o acampamento para evitar ataques furtivos da areia.


Notas Finais


Gostaram do "fim" da batalha contra a areia?
Bem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...