História Caminho para se tornar Hokage - Capítulo 76


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Personagens Originais, Sakumo Hatake
Visualizações 137
Palavras 1.637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ontem não saiu Capítulo da minha outra Fanfic pois fiquei sem internet 😑
Mas terça feira deve sair Capítulo dela ^^.
"Boa Leitura"

Capítulo 76 - Um amor floresce em meio à guerra


Depois que Pakura se afastou, Yuto estava finalmente pronto para lidar com Shukaku, que não tinha sido capaz de se mover por mais de 20 minutos sob o efeito do do Jutsu criado por ele e Jiraya. As feridas em seu corpo estavam sendo cortadas pelas lâminas rapidamente, mas também estavam sendo regeneradas.


Quando Yuto e Kiro chegaram ao local, Shukaku não começou a rir como de costume. Em vez disso, olhou para os recém-chegados com calma.


“Haha! Já que você não irá rir, eu irei. Como é a sensação de estar preso aqui?” Foi a vez de Kiro tomar o papel principal e zombar de Shukaku.


O Ichibi não se importava com as palavras de Kiro, mas seu olhar caiu diretamente em Yuto: "Garoto, esta é a sua segunda vez que você está me atacando."


"Dessa vez não. Nosso propósito desta vez foi apenas para prendê-lo." Disse Yuto não sendo intimidado pelo olhar de Shukaku.


“Haha! Para um simples humano, você é realmente franco com suas palavras!"


"Shukaku, dessa vez será um adeus!" Após dizer essas palavras, Yuto congelou todo o redemoinho, transformando Shukaku em um enorme bloco de gelo.


Yuto então se teleportou para o topo e lançou um ataque em Bunpuku através do gelo com um Chidori Eisō. Porque ele estava usando o [Feigning Sleep Technique], a regeneração de Shukaku impediu Bunpuku de morrer. Yuto também não tinha atingido os pontos vitais de Bunpuku.


Ainda assim, a dor excruciante o acordou, fazendo o Ichibi desaparecer do campo de batalha.


Depois de lidar com o Shukaku, Yuto engoliu uma pílula de comida e se juntou ao resto dos ninjas de Konoha, começando uma nova batalha.


Junto com ele estava Kiro, que entrou na campo de batalha como um sinal de morte. Os ninjas comuns da Areia não tiveram nenhuma chance contra um assassino em massa tão poderoso.


Ao contrário de Suna, Konoha estava vencendo todos as suas principais batalhass. O 4º Kazekage e Chiyo ficaram gravemente feridos em seus combates.


Jiraya e os dois Grandes Sapos Sábios estavam incólumes, mesmo após batalharem por tanto tempo. Sakumo também foi capaz de permanecer na batalha sem receber nenhum de Chiyo devido as suas grandes habilidades com Kenjutsu.


Sunagakure teve seus dois ninjas de nível Kage gravemente feridos, um dos seus ninjas de nível Quase-Kage havia sido morto e o outro conseguiu "escapar". O Bijū deles havia sido cuidado por Yuto. Vários de seus Jōnins estavam sendo derrotados pelos ninjas de elite de Konoha. O resultado era óbvio, Konoha já havia vencido este confronto.


 Yuto deixou Kiro lutando junto com os ninjas de Konoha e foi ajudar os ninjas do clã Amaterasu.


Devido ao seu grande poder espiritual, Yuto os encontrou facilmente. Ao contrário dos outros clãs, os Amaterasu não tinham um grande problema relacionado com linhagem sanguínea, era bastante comum eles se reunirem com membros de outros clãs.


Yuto continuou observando o campo de batalha com seu poder espiritual. Onde estão os principais problemas? Onde ele devia fornecer apoio primeiro?


Yuto acabara de salvar um grupo que estava sendo cercado, quando descobriu que havia um conhecido ferido na frente.


Miho Amaterasu, a filha de um dos seus tios, ela tinha 7 anos a mais que ele. Ela também era considerada como um gênio dentro da família.


Embora seu relacionamento com Yuto não fosse muito estreito, eles ainda eram uma família e também um ente querido para ele.


Ao descobrir que ela estava ferida, Yuto ficou bastante ansioso. Ele lançou um bisturi em sua direção e teleportou para onde ela estava.


“Ei! Merda, onde estão esses ninjas médicos!" Gritou um homem. Yuto reconheceu o homem que a segurava por ser um Nara. Na frente deles, protegendo os dois, havia um Akimichi e um Yamanaka.


“Ei, você já pode soltar a Nee-san, eu sou um ninja médico.” O Nara ouviu uma voz súbita e fria que pertubou sua mente, e então ele deu um suspiro de alívio ao perceber que a fonte da voz se tratava de Yuto.


Depois de inspecionar a ferida de Miho, o rosto de Yuto ficou pesado. As lâminas de uma marionete da Areia haviam perfurado um de seus pulmões. Eles eram extremamente venenosos e ela se encontrava em estado crítico.


“Eu preciso dar a ela um tratamento de emergência; caso contrário, vamos perdê-la hoje. Yoko, preciso que você me ajude com o tratamento!" Terminando suas palavras, Yuto criou uma pequena cama feita com gelo e montou quatro paredes ao redor.


Ansioso para salvar sua "irmã", Yuto esqueceu que Yudi Nara estava dentro daquelas paredes. O membro do clã Akimichi já havia se retirado da pequena sala, deixando somente os três. Depois que Yuto fez os preparativos, passou a desatar as roupas de cima dela.


Ele e Miho eram praticamente irmãos. Ele não se sentia atraído pelo corpo dela. Mas para Yudi, esse acontecimento era outra história.


Os olhos de Yudi estavam fixos no corpo de Miho.


Se ela acordasse naquele momento, certamente encontraria um pequeno garoto mexendo em seu corpo usando bisturis, e um homem que estava tentando desviar o olhar do corpo da mulher.


"Yoko, me dê algumas Pedras de Cura." Disse Yuto para a garota que estava ao seu lado.


"Aqui está!"


Yuto começou o tratamento, primeiramente desintoxicando o veneno na área dos pulmões. Ele então pegou algumas Pedras de Cura e as colocou nas feridas dela.


Com o excelente ninjutsu médico de Yuto e com a ajuda da Pedras de Cura. Não demorou muito para que os ferimentos parassem de sangrar e sua respiração se estabilizasse. Ela logo começou a recuperar a consciência.


Uma das vantagens de ser um Amaterasu é ter grandes quantidades de poder espiritual. Miho também era um gênio dentro da família, e seu poder espiritual era incomparável ao de um simples ninja



A primeira coisa que ela sentiu ao acordar foi um frio em suas costas, seguida por uma dor intensa. Quando ela lentamente abriu os olhos, ambos os sentimentos se foram.


Miho encontrou sua parte superior do corpo exposta com várias Pedras de Cura ao redor, enquanto Yuto ainda a tratava meticulosamente.


Se fossem apenas os três, ela não se importaria. Afinal, para ela, Yuto era apenas uma criança, e ele era mais como um irmão mais novo para ela. Quanto a Yoko, ela era uma mulher. Mas o que aquele homem atrás deles estava fazendo aqui enquanto tentava desviar o olhar.


Os dois se conheciam há mais de 10 anos, mas nunca se encontraram em uma situação tão embaraçosa.


A maioria dos membros do clã Nara eram homens mais sábios e estrategistas, sendo capaz de fazer as dissisões bastante inteligentes e racionais. Mas Yudi Nara estava em um estado que jogava completamente a reputação de sua família na lama, parado como um idiota enquanto olhava para o corpo de Miho.


"Yuto, pare de me tratar por um minuto. Yoko me ajude a vestir minhas roupas!" Os três ouviram a voz dela na sala.


“Miho Nee-san, você está finalmente acordada? Agora, o tratamento está em um ponto crítico, e somos irmãos, então você não precisa se incomodar com isso.”


“Eu não estou incomodado por você estar me tratando; Estou incomodado com aquele bastardo que está atrás de você! Não, você é o bastardo! Como você pode expor meu corpo para outro homem?" Disse Miho indignada.


Yuto não respondeu por um tempo, nem expulsou Yudi da sala.


"Miho Nee-San, me perdoe, eu estava preocupado com você e acabei me esquecendo dele." Disse Yuto. Ele havia se esquecido completamente de Yudi.


Olhando para o rosto dele, Miho sabia que ele estava se sentindo culpado


Ela havia ficado profundamente tocada pelas ações de Yuto. Afinal, ele ainda era criança. Claro que ela poderia perdoá-lo por esse erro, mas além dele, existia um outro problema, Yudi Nara.


Miho não tinha ideia do que estava se passando na mente de Yuto. Sua idéia era causar amnésia ao Yudi logo depois que ele terminasse de tratá-la! Afinal, como ele tinha conhecimento de sua vida passada, eletrocussão ou uma forte pancada na cabeça poderia causar uma perda de memória.


Pensando nisso, Yuto interrompeu seu tratamento e desajeitadamente pediu para Yoko ajudar Miho à se vestir.


Yuto removeu a cama e Yudi Nara se virou para a porta, com medo de encarar Miho nos olhos. A parada repentina do tratamento o fez se sentir um pouco estranho. Além disso, havia uma grande sede de sangue vinda dos olhos de Miho.


"Yoko, você pode se retirar. Obrigada por ajudar com meu tratamento." 


"Você não precisa me agradecer. Afinal, somos amigas." Disse Yoko enquanto se retirava. Ela não queria ver o desenvolvimento que aconteceria em seguida.


"Miho, eu posso explicar!" Após Yoko se retirar, Yudi imediatamente tentou se explicar.


“Yudi Nii-san, você precisa fazer uma escolha rápida. Levar um golpe na cabeça ou ser eletrocutado? Então você esquecerá tudo o que acabou de ver.” As palavras de Yuto fizeram Yudi suar frio.


"Espere! Eu tenho algumas palavras finais para dizer! Miho, eu te amei desde quando éramos jovens e fizemos a formação Ino-Shika-Chō. É que eu sempre tive vergonha de dizer isso antes. Então irei dizer agora: Eu te amo Miho! Agora vá em frente agora, Yuto, você pode me fazer esquecer tudo." Ele fechou os olhos e esperou o ataque de Yuto.


Ouvindo as palavras de Yudi, o rosto de Miho corou e ela ficou bastante tímida. Ao vê-la, Yuto percebeu que ela já tinha uma espécie de queda por Yudi!


Olhando para o casal, Yuto não pôde deixar de pensar em Yumi. Ele não tinha ideia de como ela estava indo nessa guerra. Mesmo que ela esteja somente tomando conta da equipe médica, ele não podia deixar de se preocupar. Ele não podia se encontrar com ela muitas vezes, somente podendo vê-la durante suas palestras, mas não tinha tempo tempo para conversar.


Notas Finais


Eu realmente gosto de usar figurantes, mesmo que eles não apareçam muito kkkkkk.

Gostaram do Romance com uma comédia ruim? Como são apenas uns figurantes que talvez serão esquecidos, eu não tentei fazer um romance bem feito, será mais para dar um engate no Romance do Yuto e da Yumi.

Yumi aparecerá nos próximos capítulos (ainda se lembram dela?), também colocarei os pensamentos dela sobre o Yuto. Mas já digo de antemão, o romance vai demorar demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...