1. Spirit Fanfics >
  2. Caminho Para se Tornar Hokage >
  3. Enganado

História Caminho Para se Tornar Hokage - Capítulo 87


Escrita por:


Capítulo 87 - Enganado


Gari, o capitão do Corpo de Explosão, era um ninja de nível Quase-Kage de Iwagakure. Ele sabia muito bem sobre a interação entre a técnica de relâmpago e a argila explosiva, pois ele próprio era um usuário dessa natureza.


Olhando para o ataque que acabara de acontecer, ele descobriu que a técnica era extremamente poderosa e estimou que, com o nível de poder mostrado, consumiria bastante chakra. Devendo ser capaz de afetar gravemente até mesmo o chakra de um ninja de nível Kage, sem falar de ninjas de níveis inferiores.


De acordo com os relatórios que a inteligência do seu acampamento reuniu, Konoha havia enviado apenas um nível Kage para o País da Terra, e esse era Orochimaru que estava lutando com Onoki naquele momento. Então, quem usou esse maciço jutsu de relâmpago devia ser de um nível inferior ao nível Kage.


Alguém abaixo desse nível usando um ataque em tão grande escala, definitivamente estaria completamente esgotado nessa momento.


Entao, Gari decidiu evitar todas as lutas e se infiltrar na linha de trás de Konoha para lidar diretamente com essa ameaça. Dessa forma, o Corpo de Explosão não teria seu ataque interrompido novamente na próxima batalha.


 Com seu alto nível de percepção, Yuto já havia notado que Gari estava tentando se infiltrar nas linhas de apoio de Konoha, e ele também era capaz de adivinhar suas intenções corretamente pela maneira como ele estava entrando.


"Tadao, alguém veio me matar!" Disse Yuto com um sorriso


"Alguém invadiu? Como ele conseguiu entrar furtivamente?" Tadao não estava alegre com essa notícia como Yuto, e ouvir que um inimigo havia invadido as linhas o deixou totalmente alerta.


“Vamos, não fique nervoso! Vou me livrar dele e voltarei logo em seguida!


“Yuto, quanto do seu chakra você recuperou? Você quer que eu o ajude?


"Eu recuperei mais chakra do que eu esperava, é o suficiente para lidar com um ninja Quase-Kage. Tentarei acabar com essa luta o mais rápido possível" Dizendo isso, Yuto se afastou e foi na direção de Gari.


“Um ninja de nível Quase-Kage, e ele fala sobre ele como se fosse algo casual. Esse Yuto é realmente um cara estranho. Ainda bem que ele está do nossa lado!” Sussurrou Tadao enquanto olhava para as costas de Yuto.


Yuto não ouviu os murmúrios de Tadao, e ele não se importaria mesmo que tivesse. Ao longo dos anos de guerra, ele se acostumou com ele e Hiroki Hyuga.


Ele encontrou Gari se aproximando cada vez mais e, sem hesitar, entrou em seu modo Chakra de Raios, e deixando pós-imagens pelo caminho, ele imediatamente apareceu atrás de Gari, colocando um bisturi em seu pescoço.


Yuto não queria matá-lo. Ter um ninja Quase-Kage vivo era definitivamente mais valioso que um morto. Capturado, ele poderia ser um trunfo valioso em uma mesa de negociação.


"Você... quem é você?" Gari ficou chocado com a súbita aparição de Yuto. O toque frio do bisturi em seu pescoço o irritou ao extremo, e ele estava em total descrença.


“Minha identidade não é seu problema agora! Quem é Você? E o que você está fazendo aqui?" Yuto perguntou em um tom estóico.


Gari não respondeu, e ele se virou pressionando sua mão contra o peito de Yuto.


"[Liberação de Explosão: Palma Explosiva]"


Uma vez que sua palma tocou Yuto, uma explosão foi liberada de sua palma, obrigando Yuto a se afastar.


'Droga, Gari é um grande usuário de Taijutsu. Sua Liberação de Explosão também é bastante irritante. Não tenho chakra suficiente para manter uma batalha de longa duração. Infelizmente, seu poder parece estar um pouco além do que o anime mostrou. Preciso acabar com isso rápido.'



Com isso em mente, Yuto novamente utilizou o Chakra de Raios, sendo mais uma vez envolvido com o Chakra do Relâmpago. Aproveitando-se da sua velocidade, Yuto começou a contornar Gari, que tentava a todo custo observar seus movimentos.


Vendo que Gari não podia acompanhar completamente sua velocidade. Yuto criou um bisturi. Largando-o atrás de Gari.


"Acho que isso será o suficiente" Murmurou Yuto.


Sendo conhecido por ser uma pessoa  calma e equilibrada. Gari se manteve parado durante todo esse tempo, enquanto esperava um ataque vindo de Yuto.


"Vamos novamente" Disse Yuto enquanto se lançava na direção de Yuto.


'Idiota.' Pensou Gari ao ver Yuto vindo em sua direção.


"[Liberação de Explosão: Punho de Mina Terrestre]"


Ao sentir um contato físico, Gari liberou sua técnica, mas antes que ele pudesse sentir o corpo sendo obliterado pela explosão. Ele viu Yuto desaparecer na sua frente, aparecendo a alguns metros atrás dele.



"Você? Teleporte?" Perguntou Gari incrédulo.


"[Lança Afiada de Chidori]" 


Porém, antes que tivesse a chance de se recompor. Gari foi acertado por uma lança azul que, após ter perfurado o corpo, a lança criou outras lâminas adicionais. Aumentando o número de feridas, sabendo da importância do ninja, Yuto evitou partes vitais.


"Parece que você venceu, garoto." Disse Gari ao ver as inúmeras perfurações em seu corpo.


“Sim, como você pode ver. É inútil lutar. Agora me responda! O que... ” Yuto não pôde terminar sua frase, quando Gari se suicidou, mordendo uma pílula de suicídio.


"Ele realmente foi tão longe assim?" Yuto não esperava esse resultado. Ele balançou a cabeça, impotente, selou o corpo em um pergaminho e saiu.


Ele voltou para onde estava conversando com Tadao.


"Você demorou! Ouve algum imprevisto? Tadao perguntou com surpresa.


"Ele era um pouco mais habilidoso que o esperado. Consegui vencê-lo, mas ele cometeu suicídio em seguida. Na verdade, eu gostaria de tê-lo capturado vivo. Não esperava que ele fosse tão longe!" Yuto tinha algum arrependimento em sua voz.


"Então..." Tadao estava prestes a pedir mais um pouco de informação, mas viu o rosto de Yuto mudar para uma expressão grave.


Nesse momento, Yuto sentiu o Chakra de Gari novamente! O cadáver ainda estava em seu pergaminho. Como ele poderia estar vivo?!


De repente, Yuto se lembra de uma das técnicas do 2º Tsuchikage, a técnica de Fissão! Durante a 4ª Grande Guerra Mundial, Mū foi capaz de se dividir em duas duplicatas idênticas, mas independentes, pouco antes de ser derrotado, deixou uma delas selada enquanto a outra estava livre para se mover. Mesmo Naruto não conseguiu notá-lo naquela época.


"Droga!" Pensando nessa habilidade, Yuto finalmente entendeu como Gari conseguiu escapar. Ele deveria ter feito isso quando Yuto conseguiu escapar do seu primeiro ataque.


Enquanto isso, a presença de Gari estava desaparecendo dos limites de percepção de Yuto. Ele só poderia desistir da perseguição.


Esta era a segunda vez que Yuto havia sido enganado.


Vendo o inimigo escapar das suas mãos, ele disse com pesar na voz: “Acho que fiquei confiante demais! Se eu tivesse usado minha percepção, talvez eu tivesse notado seu truque. Infelizmente, eu perdi uma grande chance de desequilibrar Iwagakure. Eu deveria me concentrar nos peixes pequenos agora, embora eles não valham tanto a pena como Gari, a morte deles ainda será bom para o lado de Konoha." Disse Yuto enquanto corria em direção ao campo de guerra.


Assim que ele adentrou o campo de batalha. Ele pegou sua lâmina curta, que não usava há muito tempo, e correu para a multidão de ninjas de Iwagakure.


Após sua chegada, ele logo foi alvo de um Jōnin de Elite. Yuto não tentou usar qualquer técnica nele, ele não estava em uma posição que o permitisse gastar chakra a vontade.


O Jōnin atacou Yuto, mas não demorou muito para que ele fosse morto pela sua lâmina.


“[Kushiyose no Jutsu]” Um homem não foi suficiente, e Yuto convocou Kiro.


Com a participação de Kiro na batalha, os ninjas da Pedra começaram a recuar, e a moral de Konoha subiu bastante. Em seus confrontoa anteriores, eles foram vencidos por Iwagakure, e hoje era o dia que eles finalmente podiam enxergar a vitória!


No lado de Orochimaru, Ōnoki era muito forte. O poderoso Sannin de Konoha só poderia segurá-lo, desviando seus ataques para longe dos ninjas de Konoha.


No entanto, Ōnoki estava sendo pressionado pela nova situação do campo de batalha, e Orochimaru aproveitou essa chance, tendo pela primeira vez, a chance de pressionar Ōnoki.


"Desta vez Ōnoki, você perdeu!"


“Mesmo se perdemos, esse velho ainda irá te matar!"


 "[Liberação de Terra: Técnica do Golem]"


Onoki ficou furioso e usou sua técnica, formando um enorme Golem de Pedra.


“[Kushiyose no Jutsu]” Orochimaru imediatamente convocou Manda para enfrentar seu inimigo.”


“Hum? Orochimaru, o que é esse monstro de pedra?! Eu irei ajudá-lo, mas vou querer 200 sacrifícios mais tarde!" Manda atacou o gigante de pedra quando terminou de falar.


"Sim!" Orochimaru conhecia bem a personalidade de Manda e imediatamente assentiu.


A aparência do Golem de Pedra e Manda foi bastante interessante para Yuto. Ele sempre ficou muito intrigado com os poderes do Terceiro Tsuchikage.


Durante a guerra, ele foi muito importante nas batalhas e liderou praticamente todos os Kages.


"Kiro, me leve lá para ver!" Yuto pulou na cabeça de Kiro, e apontou na direção de Orochimaru.


"Yuto, acho que não é uma boa idéia. Percebi que você está quase sem chakra, você se esgotou quase que completamente para me invocar. Seria melhor se nos mantermos afastados." Disse Kiro honestamente.


"Não precisa se preocupar, apenas quero observar a luta mais de perto."


"Você é muito irresponsável. Vendo seu estado atual, provavelmente vou ter que cuidar de você se um ataque vier!" 



"Hehe, agradeço por isso." Encerrando o contato mental, Kiro deu um pulo, aterrissando ao lado de Manda.


Manda já conhecia Yuto e sua invocação. Então não se preocupou com sua chegada repentina.



Ao chegarem, Ōnoki, que sabia muito bem que a força da convocação costuma ser proporcional ao seu tamanho, notou que Yuto estava de pé na cabeça de Kiro. Ele estava extremamente vigilante olhando para o garoto diante dele. Porém, ele percebeu que o garoto mostrava uma expressão bastante cansada.


“[Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo]” Depois de forçar Orochimaru por um segundo, ele atacou Yuto diretamente com aquele poderoso Jutsu!



Vendo o ataque vindo em sua direção, Yuto não se preocupou. Deixando o trabalho para Kiro, que lançou grandes quantidades de água em direção ao ataque, e em seguida congelou instantaneamente as grandes massas de água, moldando-as em três grandes escudos de gelo.


O ataque de Ōnoki foi extremamente poderoso, desintegrando o 1º escudo imediatamente. O segundo também havia sido destruído, mas no final, a técnica perdeu sua força, sendo cancelada.


O Tsuchikage não esperava que seu ataque fosse bloqueado, e seu rosto tomou uma expressão pesada.


Vendo o poder da invocado, Ōnoki percebeu que estava em desvantagem.


"Tudo bem Konoha, vocês ganharam desta vez!" Logo depois, ele emitiu uma ordem de retirada e saiu com uma expressão sombria.


Notas Finais


Bom, um capítulo para vocês. Semana passada não saiu por causa que eu estava com preguiça, e também teve essa vinda do Covid-19. Isso me desanimou de escrever.

Acho que vocês acharam o Yuto um pouco frio demais, certo? Bom, é uma guerra, e ele nunca foi um mocinho. Espero que entendam.

Eu dei uma dificultada na luta dele pq antes ele vencia muito fácil, e essa reviravolta foi interessante (minha opinião).

Acho que o capítulo ficou com algumas conversas e coisas desnecessárias, mas é pq eu estou um pouco doente e não estava com vontade de pensar muito. Não se preocupem, é apenas um resfriado. Me desculpem se tiver erros, mas estava louco para escrever o capítulo e descansar. O próximo terá uma qualidade melhor.

Espero que eu não tenha estragado a luta escrevendo coisas desnecessárias, até sábado que vem.

E fiquem em casa ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...