1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos >
  3. CAPITULO XI : Uma Doença Incurável

História Caminhos - CAPITULO XI : Uma Doença Incurável


Escrita por: jonasexistiu

Notas do Autor


Yoooo minna ^^
espero que gostem do cap.

Capítulo 11 - CAPITULO XI : Uma Doença Incurável


CAPITULO XI : Uma Doença Incurável

–Jiraya: então foi isso que aconteceu ? -perguntou fitando Naruto que assentiu com a cabeça,estavam Kurama ,Naruto ,Konan ,Shion e Jiraya de baixo de uma arvore,aquela manhã estava começando a fazer calor,o sol já estava nítido no céu ,Naruto avia contado tudo que acontecera com ele desde a suposta morte de seu mestre,contou de seu treinamento com Fukasaku para aprender o senjutsu,contou de sua luta contra Pain e da conversa com Nagato,contou de como foi recebido elo povo de Konoha e de sua expulsão por ter sido considerado o culpado pela destruição da vila,contou praticamente tudo que aconteceu ,menos a parte de ter dormido com Konan.- não consigo realmente acreditar que eles puderam fazer isso com você.- disse tristemente o velho sennin,estava muito abalado pelo história que acabara de ouvir de seu discípulo ,não compreendia por que do povo de konoha agir daquela maneira,Naruto provou seu valor e lutou bravamente para protege-los ,certamente deviam estar cegos.- eu sinceramente sinto muito pelo que aconteceu Naruto -deu uma pausa fitando Naruto- eu não compreendo por que deles agirem assim,eu peço desculpas a você Naruto,você não é esse mostro que eles acham que você é...-começou ,mas foi interrompido pelo Uzumaki.

–Naruto: você não deve pedir desculpas pelas atitudes de outros ,Jiraya-Sama -disse sorrindo para o sennin,Jiraya ficou em silencio por alguns segundos,mas depois apenas sorriu.

–Jiraya: mas me diga Naruto,o que fará agora? -perguntou ,estava curioso para saber o que seu aluno faria - pelo que a ruiva me disse,você pretende vingança ? -perguntou fitando intensamente o jovem Uzumaki que permanecia calmo.

–Naruto: eu não chamaria isso de vingança -deu uma pausa,kurama o olhou sem entender o que ele queria disser - digamos que nos apenas iremos assertar nossas dividas,tenho muito a cobrar daquele povo mesquinho e repulsivo -disse olhando para kurama que começou a sorrir,logo desviou seu olhar para Jiraya,ele parecia um pouco triste depois de ouvir aquelas palavras.- se o senhor quiser voltar para Konoha e ficar ao lado deles,não irei impedir,você tem total liberdade de escolha ,mas saiba que não irei aceitar que entrem em meu caminho,seja qualquer um .-disse serio ,ele não parecia que estava brincando ,e isso com certeza estava deixando Kurama muito ansiosa ,ela queria matar o mais rápido possível,queria sentir novamente como era tirar uma vida,naruto se levantou e foi em direção a seu mestre.- mas saiba que eu adoraria que o senhor viesse conosco -disse sorrindo -ahh,e você sabia que a uma grande possibilidade de minha mãe estar via? -perguntou colocando um dedo no queixo e chamando a atenção do sennin que ate o momento estava sentado ,Jiraya esbugalhou os olhos e se levantou rapidamente se pondo a frente de Naruto com uma cara de idiota - parece que não esta acreditando,mas devo disser que seja verdade.

–Jiraya: m-mas como isso é possível? -perguntou abismado ,realmente não estava crendo que quela historia fosse verdadeira.- o Sandaime me disse que ela morreu por causa dos ferimento que a Kyuubi avia causado,como ela pode estar viva ?,me explique isso direito naruto. -o velho sennin estava realmente muito abalado,não estava mais pensando se voltava para konoha ou ficaria ao lado de Naruto,se aquela história fosse verídica, certamente ficaria ao lado de naruto e procuraria por Kushina.

–Naruto: hmm..parece que vamos ter que novamente nos sentar,essa também é uma história um pouco complicada de se explicar . -disse andando em direção a kurama e sentando ao seu lado.-acho que será melhor se ela contasse essa história. -disse olhando pra kurama.

–Jiraya: por que ela naruto? -disse olhando um confuso para os dois. -e alias,quem é ela? -perguntou reparando um pouco mais em kurama,certamente achou quela ruiva linda.

–Naruto: bom,como ela estava presente e acha que sabe de tudo,vou deixa-la contar essa história -disse sorrindo - e o nome dela é Kurama, mas seu nome mais popular é ,Kyuubi no Youko -disse sorrindo,achou muita graça na expressão que seu mestre avia feito ao ouvir que aquela ruiva tão linda e aparentemente frágil ,fosse a grade Kyuubi no Youko,o maior demônio já existente conhecido pela humanidade.- por que dessa cara sensei? ela não vai te morder,né Kura-Chan ? -disse sorrindo mais ainda e olhando para kurama.

–Kurama: hmmm,talvez ...-disse novamente com aquele sorriso sinistro que provocou calafrios na maioria ali presentes.- mas chega de papo,vamos começar logo essa história....


 

–Sasuke: por que parece tão preocupada? -perguntou o moreno fitando karin ,aviam voltado a pouco tempo daquele campo florido,Sasuke avia percebido que a ruiva estava preocupada desde que voltaram,não sabia o que avia com ela por isso resolveu perguntar de uma vez,Karin estava sentada perto de uma arvore,Sasuke estava a sua frente a encarando,Karin pareceu ficar um pouco mais rija,talvez o que ela tivesse para contar pudesse abalar tanto o moreno ,quanto todos do grupo.- o que aconteceu Karin?

–karin: Sasuke-kun...-deu uma pausa,se levantou e começou a fitar o moreno a sua frente- é o seu irmão.-disse com um olhar sério,Sasuke não entendeu o que ela quis dizer com aquilo,o que teria com Itachi para que ela se preocupa-se ?,essa foi a pergunta que Sasuke fez pra si mesmo.

–Sasuke: o que quer dizer ? -deu uma pausa- o que tem o meu irmão Karin? -perguntou sério,queria logo saber o que afligia a ruiva e o que Itachi tinha a ver com isso.

–Karin: bom é que...-deu um longo suspiro e encarou o Uchiha- quando estava examinado Itachi,pude perceber que ele não estava bem ,posso não ser a melhor medica ninja do mundo,mas aquilo que ele tem é evidente -disse a ruiva abaixando um pouco o olhar em quanto falava.

–Sasuke: diga logo o que é Karin .

–Karin: é que...quando o examinava descobri que ele estava doente..mas não uma doença qualquer....essa parece que não tem cura...eu sinto muito...sasuke-kun....-disse com uma voz baixa ,estava realmente triste,Sasuke pareceu não acreditar no que Karin acabara de falar,estava com os olhos arregalados,suas mãos tremiam ,seu olhar era tremulo .

Sasuke olhou para karin,a mesma estava de cabeça baixa e olhando para o chão,Sasuke se aproximou um pouco mais de Karin e segurou os ombros da ruiva,Karin pode sentir que sasuke realmente estava abalado com aquilo.

–Sasuke: como assim não tem cura? o que ira acontecer com meu irmão? me diga Karin -disse com um tom de voz um pouco mais alto que o de costume,Karin o olhou nos olhos,olhou diretamente nos olhos trêmulos do rapas.

–Karin: eu realmente sinto muito Sasuke-kun...mas não a uma cura conhecida,nem mesmo a sennin Tsunade conseguiria cura-lo -deu uma pausa - certamente ele logo irá....-não conseguiu terminar a frase pois foi interrompida por sasuke que parecia se desesperar a cada palavra dita pela Uzumaki.

–Sasuke: o que irá acontecer com Itachi karin? o que vai acontecer com meu irmão -disse o Uchiha quase implorando pela resposta .

–Karin: ele irá....morrer...-disse pausadamente.

Sasuke arregalou mais os olhos ,não queria acreditar no que Karin acabou de dizer,Karin olhou sasuke tremendo mais ainda,ficou triste por quilo estar acontecendo com ele,ele sempre odiou seu irmão,e quando finalmente parece que esta tudo bem entre eles,isso vem a tona como uma bomba.

–Sasuke: i-isso não pode ser verdade....-disse mais para si mesmo do que para Karin ,Sasuke tirou lentamente as mãos do ombro da jovem e a olhou nos olhos.- onde esta Itachi? -disse ainda tremulo,serrou os punhos tentando parar de tremer ,mas foi em vão.

Karin fechou os olhos e começou a se concentrar ,Karin era absolutamente uma ótima rastreadora,não demorou muito e consegui sentir onde estava Itachi,ele estava junto a Kisame não muito longe dali.

–Karin: ele esta junto de Kisame,não estão muito longe daqui -disse abrindo os olhos .- quer encontrar com ele agora ,Sasuke-kun? -perguntou com uma voz baixa.

–sasuke: sim,vamos logo karin...-disse dando de costas -você vai me mostrar o caminho ou vai me levar ate lá? -perguntou parando um pouco a frente,percebeu que Karin ainda não avia começado a andar.

–Karin: an? ahh eu vou com você...-disse começando a correr em direção ao moreno.

–Itachi: se isso for realmente verdade.... -deu uma pausa,soltou um pequeno suspiro e continuou- parece que Konoha decaiu muito nesses últimos anos..-disse fitando Kisame ,eles estavam no topo de uma pequena montanha,estavam sentados em uma grande rocha apenas olhando a paisagem.

–Kisame: não sei se é verdade ou não,mas quando estava naquela pequena vila eu ouvi de alguns moradores que o Uzumaki derrotou Pain e que foi expulso da vila ,disseram que ele avia sido culpado pela destruição ,mas que antes de sair da vila,ele quase matou o novo hokage,Shimura Danzou.-disse o Hoshigaki olhando para a paisagem.

–Itachi: onde será que ele esta agora? -perguntou o Uchiha pensativo.

–alguns aldeões diziam que encontraram o corpo dele já sem vida na divisa de Konoha com Suna,mas não acredito que a pessoa que derrotou o líder da Akatsuki,e ainda por cima o rinnegan,morreria assim tão facilmente,não concorda comigo,Itachi-San? -perguntou agora olhando do canto dos olhos para Itachi.

–sim,concordo,e também tem o fato dele ter a Kyuubi selada em si,se fosse realmente verdade,sentiríamos o chackra dela .-Itachi se levantou e começou desativou seu sharingan,estava um pouco tonto,e se permanece-se com o sharingan ativo poderia cair ali mesmo.

–Kisame : é verdade,e minha samehada ficaria louca de vontade de provar o gosto de um bijuu -disse se levantando e colocando sua espada nas costas.-parece que seu irmãozinho vem ai ,Itachi-san.

não passou muito mais de dois minutos depois de Kisame disse aquilo ,e sasuke apareceu um pouco atrás deles junto a Karin.

–Sasuke:Itachi...-deu uma longa pausa- por que não me contou?...por que não me disse isso antes? -disse sério olhando as costas do Irmão,que se virou logo em seguida e fitou Sasuke.

–Itachi: do que você esta falando Sasuke ?-disse um pouco confuso,mas mantinha sua expressão ´seria em seu rosto.

–Sasuke: por que você não me contou que estava doente?...e ainda por cima que essa doença não tem cura -disse alto para que todos ouvissem,Itachi desta ficou extremamente surpreso,Karin estava muito pensativa,parecia pensar em alguma solução para o caso de Itachi,mas ate o momento não conseguira pensar em nada.

–Itachi: Sasuke ..como descobriu isso? quem lhe contou ? -disse fitando intensamente o jovem Uchiha,que depois de ouvir aquelas palavras começou a tremer .

–Sasuke: então é mesmo verdade?...você esta mesmo doente Itachi...

–Itachi: temo disser que sim ,Sasuke -disse depois de um longo suspiro.

–Sasuke: então você vai mesmo...-não pode completar sua fala pois foi interrompido por uma certa Uzumaki.

–Karin: É ISSO...-gritou karin com um dedo no lábio,acabara de pensar em uma possível solução para a doença de Itachi.

todos que estavam ali começaram a olhar a ruiva,karin corou um pouco ,mas se manteve firme e completou sua fala:

–Karin: acho que ...talvez não seja tarde de mais -deu uma pausa- Itachi,eu conheço algo que poderá te ajudar ,ou ate mesmo te curar..-disse sorrindo,todos que estavam ali não acreditaram nas palavras da jovem,mas logo ela continuou.-na verdade,não é algo ,e sim alguém....

??? POV.on

zetsu:então ,o que ira fazer em relação a isso? -perguntou saindo saindo da parede da caverna em que se encontrava.

??: por enquanto nada,eles ainda não apresentam nenhum risco aos meus planos -deu uma pausa- logo irei atrás do Rinnegan de Nagato que esta na vila da chuva,ele será uma pesa fundamental para que tais planos se concretizem .

Zetsu: mas e se Konan tentar te impedir,o que fará?

??: se aquela vadia entrar em meu caminho ,eu irei mata-la,ela já não é mais importante,elimina-la será nada mais que diversão.

zetsu: entendo,mas o que fará a respeito do Uzumaki Jinchuriki da Kyuubi?

??: como ele foi expulso daquela vila,ele deve estar próximo a Konoha,Zetsu brando,mande seus clones o procurarem .

Zetsu: hai...mas me diga,quando pretende ir para Ame?

??: ainda hoje,irei resolver isso o mais rápido possível,mas agora eu irei resolver outras coisas pendentes.

zetsu: esta certo então...Madara.

Madara POV.off


*************************************
CONTINUA..........
*************************************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...