1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos do Coração. >
  3. Mudança de sentimentos

História Caminhos do Coração. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários do post anterior , fiquei muito feliz em saber que estão gostando da minha história.
Espero que o capítulo de hoje fique bom , porque fiz com carinho.
Tenham uma boa leitura e se cuidem do coronavírus.

Capítulo 3 - Mudança de sentimentos


__   Como estava se sentindo , Marinette ?  -    A voz do herói vendo a garota abraçanda no travesseiro de sua cama e entrando feito gato nela para se aproximar da garota.
__   Estou bem, Chat, apenas eu não gosto muito da escuridão !   -   A voz da garota vendo o par de olhos verdes esmeraldas do gato no meio da escuridão  e sendo sincera em sua resposta.
__     Eu sei que não gosta, mas precisa esperar  até que a luz volte !   -  A voz do herói sabendo da situação que a garota passava  e pedindo para que ela espere até o retorno da luz.
__  Deve ser incrível ter uma visão noturna , você nem precisa de uma lanterna para enxergar no meio do escuro !   -   A voz da garota tendo uma certa inveja por não possuir a visão noturna de Chat e abraçando fortemente o seu travesseiro.

__  É um bônus por ser um super herói, então, podemos falar de outra coisa , se quiser !   -   A voz do herói se gabando um pouco e  decidido mudar um pouco de assunto.

__  Bem, ainda gosta da Ladybug ?   -     A voz da garota perguntando para o herói se ele ainda gostava do seu - alter ego  e olhando para o par dos olhos do herói no meio da escuridão.

__   Bem, eu acho que estou deixando de gostar aos poucos, é que ás vezes quando nós lutamos contra algum akumatizado, eu quero chamar a atenção dela para mim , um pouco, com os meus trocadilhos !   -   O herói começando a responder a pergunta da garota e se sentando ao lado em sua cama.


___  Imagino que a Ladybug seja um pouco dura com você !  -   A garota vendo o herói se sentando ao seu lado e sentindo que o colchão de sua cama se afundou quando o herói se sentou nela.


___  Entendo que ela quer eu foque  durante a luta contra os akumatizados, em parte ela tem razão  !   -   O herói entrendo o ponto de vista de sua parceira  e começando a repensar em suas atitudes.

___  Eu imagino que sou um bobo para ela !   -  O herói dando de ombros e acreditando que nunca ia ser reconhecido pela joaninha.

__   ( Nossa, eu trato muito mal ele !  , Talvez eu tenha que mais gentil com ele ! )   -    A garota pensando que estava sendo dura com o parceiro quando transformada e antes de dar o apoio moral para o parceiro.


___   Você não é bobo, Chat, a Ladybug não vê o quanto você é inteligente, forte, rápido , porque sem você , a Ladybug teria que lutar sozinha contra os akumatizados de Hawkmoth!   -   Marinette dando o apoio moral ao herói e tentando animar ele.

___   Muito obrigada, Marinette, aposto que o menino que você gostava também não o vê o quanto você é inteligente, doce, amiga !   -   Chat agradecendo o apoio moral de Marinette e  também dando para ela.

__  Obrigada, Chat, você me ajudou muito !   -    Marinette agradecendo o apoio moral do herói  e abraçanda ainda em seu travesseiro.

___  Para que serve, um super herói ?  -   Chat Noir voltando a se exibir um pouco para ela no meio da escuridão  e depois rindo.


___  Ah , sim  , concordo !  -   Marinette começando a rir da exibição do herói  e  concordando com ele.


___   (  Queria que a Ladybug ,  ás vezes rir como a minha princesa ri das minhas exibições ,  bem, eu acho que encontrei  o novo amor na minha vida !)   -  O herói achando a risada da garota  e pensando que a joaninha havia perdido ele por enquanto.

___   (   Eu nunca vi o este lado do Chat Noir, antes eu estava tão apaixonada pelas perfeições do Adrien ,que eu me esquecia de tudo ao meu redor  ! )  -   A garota pensou de rir muito  e  olhando para os olhos do herói  com amor
-   Narradora Online -   Paris , França  -  Na casa de Marinette  -  No quarto de Marinette.

Os dois amigos ficaram um bom tempo rindo , conversando assuntos diferentes, mesmo no meio da escuridão que tinha no quarto de Marinette , devido a queda de energia provocada pela tempestade, mas ambos nem estavam mais ligado para a chuva forte que tinha do lado de fora ,  que começavam a perder a sua intensidade com o passar do tempo.

Assim que a chuva passou ,  a luz que tinha faltado ,  havia voltado alguns minutos depois que a chuva passou, também havia voltado para o quarto de Marinette, enquanto os dois amigos estavam conversando.

-  x  x  -

___  Ah,  eu vejo que a luz voltou, que bom , agora você pode parar de sentir medo,minha princesa !   -   Chat sendo o primeiro a anotar o retorno  da luz no quarto da garota de cabelos azulados e vendo ela ainda abraçando o seu travesseiro.

___  Eu sei,mas eu não tenho mais medo do escuro, porque eu fiquei conversando com você o tempo todo,isso me ajudou muito !   -   Marinette  concordando com o herói referente ao retorno da luz para a sua casa e confessando que o herói havia ajudado muito em seu medo.


___    Parece que serve um herói lindo e meowmaravilhoso como eu ?   -    Chat Noir começando a fazer algumas posses de herói para se exibir para a garota  e  perguntando para ela.


___  Não tenho dúvida quanto á isso , Chat !   -  Marinette colocando o travesseiro de volta no lugar enquanto o herói fazia uma posse para ele, respondendo a  pergunta dele e cruzando os seus braços logo depois que colocou o seu travesseiro de volta em seu lugar.


___  Bem, eu imagino que eu tenho ir ,mas antes de ir embora, quero pedir algo á você!  -   Chat Noir desfazendo a sua última posse ao ver a garota de braços cruzados  e começando á pedir por algo antes de partir.


___  O que seria , Chat ?   -    Marinette ainda de braços cruzados   e olhando calmamente para o amigo.

 

___  Por favor, deixe sempre a janela aberta durante as tempestades, quem sabe eu posso aparecer para me abrigar, exatamente como eu fiz hoje, também a deixe acaso precise de alguma ajuda minha !   -   O gato pedindo para que a garota sempre deixe a janela aberta para ele.

 

____  Ah, claro que sim, eu gosto muito da sua companhia !  -   Marinette aceitando o pedido de Chat  e dizendo que gostava muito da companhia dele.


__  Eu também gosto da sua companhia, Marinette, bem , agora eu tenho que ir !   -    Chat Noir ficando feliz  e percebendo que o anel de prata começou a apitar para avisar  sobre o fim da sua transformação.


___  Até mais , Chat !   -  Marinette ouvindo o bep vindo do anel do herói   e se despedindo do herói .


-  x  x  -


-  Narradora Online -


Depois que se despediu da garota  , o gato se curvou para ela sentado na cama dela, se levantou rapidamente da cama dela, enquanto a garota estava assistindo a saída do gato,  que desceu rapidamente as escadas da cama de Marinette, chegou rapidamente á janela que a garota tinha deixado aberta durante a tempestade  e acenou para a garota da janela antes de sair feito gato.


Alguns minutos após a saída do herói, Tikki saiu do seu esconderijo para falar com a Marinette.


-  x   x   -


___   Como se sente agora , Marinette ?   -   A pequena joaninha perguntado para a portadora  e olhando para ela.


___  Estou bem, Tikki, então está com fome ainda ?   -   A garota percebendo a presença de sua kwani   e  perguntando para a pequena se ela estava com fome.


___  Não, estou bem agora, foi muito legal você ter aceitado o pedido de Chat !   -   A pequena joaninha   respondendo  a pergunta da portadora primeira e a elogiando por ter aceitado o pedido do herói.


___   Bem, eu acho que estou começando a gostar dele, no incio eu achava que ele era muito exibido, desde que ele me salvou do Ilustrador do Mal,agora eu conheço melhor, eu percebi que eu estava errada sobre ele !   -   Marinette conversando com a pequena kwami e falando que tinha conversando com o herói um bom tempo.


___  Ah sim, eu tenho a certeza que o Chat também sente o mesmo que você !   -   Tikki concordando com a opinião da Marientte e assentido com a sua pequena cabeça.

 

___   Bem, eu acredito que sim !  -  Marinette se deitado na cama dela e olhando para o teto .


___     Tikki, posso te pergunta uma coisa ?  -  Marinette querendo tirar uma dúvida com  a kwami que flutuou em sua direção para conversar com ela.


___   Claro que sim, Marinette !    - Tikki aceitando o pedido de Marinette  e  olhando para ela.


___  Eu sou muito dura com Chat, quando eu sou a Ladybug ?   -   Marinette perguntando para a kwami  sobre o seu relacionamento com o seu parceiro de luta  e olhando para a kwami deitada na cama .


___  É sim, Marinette !   -   Tikki sendo sincera com a portadora  e olhando para  ela com calma.

 

___  Bem, eu vou tentar ser menos dura com ele !   -   Marinette fazendo uma promessa para si mesma  e deitando de lado em sua cama.


-  x  x  -

Enquanto Marinette e Tikki conversavam á respeito da mudanças de sentimentos que a garota tinha pelo herói , Chat Noir.


-  Quebra de tempo   -    Na mansão dos Agrestes -   No quarto de Adrien.


Depois que saltou diversos telhados de Paris, Chat  Noir abriu  a janela do seu quarto , entrou  feito gato, no momento que os seus pés atingiram o chão,  o héroi gato voltou a ser o modelo Adrien Agreste.


Plagg , seu kwami estava de mau humor, porque o garoto louro não tinha escutado os seus conselhos ,  então começou  a retrucar com o portador  quando o garoto louro  estava indo pegar o seu queijo adorado.


-  x  x  -


___   Deveria ter me ouvido antes, Adrien ,   não, se transformou sem pensar duas vezes, nossa, como eu estou de mau humor !!!   -    Plagg começando a dar aquela bronca no  modelo e flutuando para  a sua direção.


___   Eu sinto muito, Plagg, é que eu estava estressado com o meu pai, como sempre,  por isso eu me transformei porque queria pensar um pouco !   -    Adrien pegando o queijo  sem olhar para o kwami que estava flutuando atrás dele  e colocando  em uma tigela.


___   Apenas um ´´ sinto muito ``  seu, não vai fazer eu mudar de ideia !   -   Plagg ainda de mau humor e cruzando os seus braçinhos em pleno ar enquanto virava o seu rosto de lado.


___   Quer apostar ?   -   Adrien colocando a tigela cheia de queijo em cima de uma cômoda e cruzando os seus braços á espera da reação do kwami negro.


___   Meu ´´ pegajoso `` !    -   Plagg mudando de humor  , se virando  para ver  a tigela que modelo colocou em cima da mesa  e indo na direção da tigela.


___   Sabia que ia gostar ! , Então estou perdoado ?   -   Adrien de braços cruzados vendo o kwami mergulhando na tigela cheia de queijo   e perguntando para o kwami


___   Se continuar me mandando queijo , está perdoado !   -  Plagg respondendo á pergunta do garoto louro e  mergulhando mais uma vez na tigela.


___   Eu nem sabia que a Marinette gostava de mim, por que eu não dei a atenção devida á ela ?   -   Adrien caminhando de braços cruzados para a sua cama  e perguntando para kwami.


___   Porque você somente pensava na Ladybug, garoto , porque para você , ela era a única em seu coração !   -   Plagg respondendo a dúvida do modelo  e pegando  o seu queijo.


___    É mesmo, mas agora não estou achando ela tão perfeita , como eu imaginei !   -  Adrien se sentando em sua cama e  conversando com Plagg.


___   O que tem fez pensar nisto ?  -   Plagg saindo com um pedaço  de queijo em mãos  e   perguntando ao modelo sobre a sua mudanças de sentimentos pela heroína joaninha.


___   Bem, eu sempre tento chamar á atenção dela , ela nem me dá atenção, cansei de ficar chamando a atenção dela !   -   Adrien respondendo o pequeno kwami e dando de ombros


__   Hum, mas como vai ficar a relação com a Ladybug de agora em diante ?  -  Plagg perguntando sobre a relação de Adrien como Chat Noir e mordendo o seu queijo em seguida.


___   Na mesma, eu vou tentar prestar mais atenção , fazer menos piadas !   -   Adrien respondendo com simplicidade e olhando para o kwami comendo.


___   Hum, então, o que acha da Marinette agora ?  -   Plagg perguntou depois que comeu uma parte do queijo  e  perguntando sobre a colega de escola do modelo.


___   Eu acho ela incrível, mas não dá para me aproximar dela sendo eu mesmo, eu vou me aproximar sendo o Chat  Noir !   -   Adrien respondendo a pergunta e sorrindo de maneira simples.


___   Ah, por que não vai ser aproximar dela sendo você ?  -  Plagg fazendo uma nova pergunta para o modelo e segurando o queijo.


___  Por causa da Lila Rossi, desde que ela voltou para cá, ela está na minha cola, querendo eu namore com ela !   -   Adrien dando  a resposta e olhando para kwami.


___  Ah, entendo !   -   Plagg aceitando a resposta do modelo e voltando  a comer o queijo.

-  Narradora Online -   No dia seguinte -  Na escola.
Alya como sempre esperava  a amiga chegar na escola, olhando para o relógio do seu celular para ver os minutos que a garota azulada demorava , depois respirando fundo para aliviar a espera,  quando viu o modelo louro chegando na escola, a morena aguardou o seu celular em seu bolso da parte de atrás do sua calça jeans  e foi tirar satisfações com o modelo teen que a sua amiga amava tanto.
- x  x  -
__  Bom dia,Alya, você viu o Nino ?   -   O garoto louro cumprimentando jovialmente a morena   e perguntando se ela tinha visto o seu melhor amigo na escola.

__   Olá, Adrien, por enquanto não, mas quero tirar uma satisfação com você !   -  Alya falando seco como modelo teen  e  querendo tirar a satisfação  dela com o garoto louro.

__   Ah, que satisfação você tem em mente , Alya ?   -   Adrien percebendo a aura agressiva de Alya  e  querendo saber sobre o que a morena queria conversar com ele.

___   Bem, ontem eu vi a minha amiga correndo e chorando, porque viu você  e aquela mentirosa da Lila Rossi se beijando , não percebeu que quebrou o coração da minha amiga em mil pedaços !    -  Alya olhando ferozmente para o modelo teen   e apontando com a mesma intensidade.


___    Ah, vá com calma , Alya, abaixe a sua mão que eu te explico !   -   Adrien pedindo para que a morena vá com calma e pedindo para que ela abaixe a mão dela.

___  Eu somente irei fazer quando o senhor me conta tudo , o que aconteceu com você  e a aquela nojenta da Lila !   -   Alya ainda apontando para o modelo que cruzou os braços de modo defensivo  e  olhando zangado para o modelo.

___  Alya, vá com calma, eu sei que quer defender a Marinette, mas primeiro deixe o Adrien explicar !    -   Um moreno pedindo para que a Alya se aclame para que o amigo explique a ela e chegando ao lado do amigo.

___  Nino,muito obrigada por me ajudar !   -    O garoto louro agradecendo a ajuda inesperada do amigo   e olhando para ele ao seu lado.

___  Tudo bem , brô , estou aqui sempre para te ajudar !   -   O moreno sorrindo para o louro e  erguendo o braço dele para que os dois façam o seu toque especial de amizade.


__   Ah, com certeza !   -  O modelo erguendo o braço que usava o seu anel de prata  e fazendo o cumprimento especial entre os dois amigos  e na frente de Alya.

__  Agora que já se cumprimentaram, quero as devidas explicações suas, Adrien!    -   Alya exigindo para que o modelo explique o que aconteceu entre ele  e a Lila.


___  Bem, eu estava esperando o meu carro chega para me levar para o meu chinês , foi enquanto que a Lila apareceu de repente ao meu lado,  eu cumprimentei ela  e depois voltei a minha atenção para a rua !   -   O modelo teen contando para a morena sobre ontem á tarde.

___  Ah, o que aconteceu depois ?    -   A morena querendo saber do resto da história do modelo  e batendo o seu pé direito de maneira impaciente.


__   Então ela me puxou pelo meu braço, o que fez eu ficar muito surpreso com a atitude dela,  ela tentou beijar á força  ,  eu tentei desviar tanto do aperto  e do beijo doce de Lila !   -   O modelo terminando de contar sobre ontem á tarde depois que eles saíam do colégio.


___  Ah, então  , foi ela tentou de beijar ?   -   Alya querendo a confirmação do modelo   e olhando sério para ele.

___  É sim, foi ela quem tentou me beijar , não ao contraíro !   -  Adrien confirmado a sua versão para a morena  e olhando calmamente para ela.


__  Está vendo, Alya, Adrien está falando a verdade, porque eu estava quase perto dele, eu viu tudo na distância !   -  Nino contando para a morena que o modelo falava a verdade  para a colega.


___ Bem , acredito que eu devo desculpas !   -  Alya aceitando a verdade do modelo  e percebendo que devia desculpas para o modelo teen sobre a sua atitude agresssiva com ele.

___   Tudo bem, Alya !,  Você quer defender a Marinette  , você é uma boa amiga para ela !   -  Adrien aceitando as desculpas para  e acreditando que a morena só queria defender a amiga.

___   Mano, eu acho melhor a gente ir, porque a sua perseguidora número 1  está vindo ai !   -  Nino que tinha olhando para atrás  durante o pedido de desculpas, vendo a chegada da Lila Rossi  e chamando pela atenção do amigo.

___   Ah, não , até  mais , Alya !  -    Adrien olhando para  a mesma direção que o amigo e vendo a italiana correndo em sua direção enquanto se despedia dela.

___    Adrien, meu lindo , estou chegando !   -  Lila  correndo para o modelo   e  anuncionado a sua chegada.

___  Nossa, que garota mais chiclete !   -   Alya  vendo a chegada da outra morena   e revirando os olhos  para cima.

___  Ah, sim, vem, Adrien, vamos esperar pelo sinal dentro da escola !   -  Nino concordando com a morena e agarrando o punho do meu amigo para que os dois amigos entrem na escola.

___     Claro, vamos indo , te vejo lá dentro da classe, Alya !   -   Adrien sentindo o moreno agarrado o punho dele  e  se despedindo da Alya.


___   Deixa comigo, que eu cuido da perseguidora !   -    Alya se propondo a cuidar da Lila enquanto o modelo e o amigo escapavam  dela.

___   Obrigada, Alya !    -  Nino concordando e começando a puxar pelo modelo  .


-   x     Narradora  Online x  -

Antes que a Lila chegue perto de Adrien, o modelo e o amigo começaram a andar bem depressa para se afastar da Lila ,  assim que tomaram uma boa distância ,  Lila chegou na frente de Alya completamente  desapontada com   o  afastamento do modelo que tanto amava .
   


Notas Finais


me desculpe por algum erro
até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...