1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Do Coração >
  3. Capitulo 12

História Caminhos Do Coração - Capitulo 12


Escrita por: IiIAelitaIiI

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura

Capítulo 12 - Capitulo 12


Yuri se perguntava acabado de acontecer , ele vai ate cozinhar busca pouco de água para Sora , ele volta para o quarto dela, a ver sentada na cama . Sora se mantinha em móvel ela passa seus dedos seus lábios sentia seus lábios quentes.

Ela se perguntava ._" Essa sensação, eu acabei sentir agora  pouco era os lábios de Yuri?. Os lábios dele são realmente quente macio, nunca beijei alguém assim antes."

_ " Esse foi meu primeiro beijos doce gentil confortável". Sora estava perdida seus pensamentos quando ela escuta Yuri a chamando .

_ Sora como sente ? esta mas calma?.- desses Yuri se aproximava da cama , ele segura o copo de água na mão .

Yuri entrega o copo de água para Sora seus olhares se encontro por um momento Sora mesmo momento ela cora , ver Yuri sua frente .para disfarçar o nervosismo Yuri desvia olhar ,Sora começa beber água.

Termina de beber água segura o copo na mão Sora senti Yuri retira o copo da mão dela coloca no criado mudo a vinha lado da cama .Yuri por momento estava corado sobre o que a vinha passado um momento trás ele pensativo acaba chamado por Sora.

- Sora?.

– Sim ? Sora estava cabeça abaixada ela levanta olhar Yuri.

- Me desculpe , Sora . isso não deveria ter acontecido ,eu não deveria ter agito por impulso.

_ Essa não era minha intenção.Não quero machucá-la.muito menos fazer algo a você.....

Yuri estava tentado explica sua atitudes a Sora ele e interropido por Sora ela começa a falar.  

- Não é verdade !!! Não me importo você pense de mim , mais ... . Sora leva sua mão rosto de Yuri o segura. fazendo com que ele fica-se surpreso atitude da garota.

– Eu me sinto feliz .quando estou seu lado.Você me salvou , de pois sem a menos me conhecer me ajudou.Não tenho como agradecer por tudo você esta fazendo por mim.Yuri sei deve estar pesado no fundo esta me machucando por ter aproximado de mim.me sinto segura seu lado o tempo todo, eu desejaria tempo parece nessas hora estou com você.

_ Não me importei por você ter me beijado. - Sora corada lembra seus lábios ter tocado lábios dele .

_ Eu... Eu na verdade gostei muito. em saber meu primeiro beijo foi com você Yuri.  Sora não conseguir mas encara Yuri ela a baixa cabeça sente seu rosto pegando fogo. Ela murmura .

_ Não quero que você começa me tratar diferença . Por causa aconteceu agora.

Yuri sentiu imóvel escutar cada palavra de  coração sentimentos Sora pronunciava  .Ela contou seus verdadeiro sentimentos a ele. Ela admirava ele tempo todo seu verdadeiro herói.Yuri sabia não podia negar esses sentimentos cada dia que passada lado dela , ele sentia atraído por ela . sua beleza , seu sorriso,sua gentileza.

Yuri a braça Sora passa acariciar os cabelos dela , Sora estava cabeça abaixada ela apoia sua cabeça nos ombros dele.

_ A única coisa eu desejo Sora.Você veja Feliz ,mesmo esteja meu lado , Ou não.

_ Não quero ver la triste novamente. Vou fazer impossível o possível traz sua felicidade novamente.   

Sora retribui o abraça pequena lagrimas começa cair seus olhos.

_ Sora não a necessidade de chora.

_ Eu... Eu sei... mais Yuri já mais quero sair do seu lado.

Yuri pega Sora a deita com delicadeza na cama. ele senta lado da cama de Sora a deita lado dela começa cariciar os cabelos dela.

_E melhor você voltar a dormi Sora. Prometo não vou sair do seu lado esta noite.

Sora envergonhada ver Yuri estava seu lado na cama ela a braça ele aprofundado seu rosto no peitoral dele . Yuri puxa a cobeta a cumpri-la.Sora senti mão quente de Yuri cariciando seus cabelos logo de pois suas costas .ela fecha seus olhos pensa.

_"Yuri ele sempre me respeita, sempre gentil comigo. Eu estou gostado dele."

De pois tempo Yuri continuo cariciando Sora ela pega no sono .

YURI POV

_ " Ela já dormiu.Yuri Killar o que deu eu mim ?. Começa se apaixonar por uma garota , esta criando como se fosse uma filha?.! Estou ficando louco." ._ Não que perde o controle e acabar machucando. Não quero iludi-la  fazer ela pensei esta realmente apaixonada por mim". Mas realmente já estiver apaixonada por mim?.

Yuri começa a se pergunta o que ele poderia fazer a respeito , ele olha para ver ela dormindo calmante entre seus braços.yuri senti seu corpo a tremessem ele tenta controlar sua respiração tenta se manter calmo .

 -"Droga ! tenho me controlar ." _."Não posso deixar ela me veja assim, essa sensação tela envolvida meu braços  .

O tempo passa Yuri tenta manter calma ele adormece lado de Sora. De amanha Sora senti pequenos flash de luz batendo seu rosto ela acordo ver Yuri seu lado dormindo na cama.ela se levanta com cuidado não acorda-lo .Sora olha para relógio ver as horas oito horas da amanha .Ela se arruma começa a fazer o cafe-da-manha . a termina ela se arruma para ir a escola . Sora deixa Yuri dormindo coloca o despertador para ele de pois possa acorda mas tarde. ela pega sua mochila . antes de sair do quarto ela se aproxima do Yuri. o beija na testa .

 

SORA POV

 

–“ Obrigado por tudo Yuri“.

Sora sorriso sai deixado Yuri dormindo ela caminha para escola, a chegar ela se encontra suas amigas , a se aproxima Karen e Anna pergunta, Sora esta amanha não venho de carro.

_ Não queria incomodá-lo menina deixei tudo arrumado café feito . para Yuri ele deve estar casando . deixei-o dormindo pouco mais.

_Wow!! que lindo!! .- Disse Anna.

_ Vocês então aparecendo o casal . - desse Karen .

_ Não e nada meninas só queria deixa-o descasar pouco mais .

As garotas vão para sua sala , o dia passa rápido. Yuri estava dormindo ele escutar o relógio tocar ele se levanta desligar o despertador . Olha-la para o lado ver Sora não estava mais na cama . ele a procura pela casa não a ver na cozinha em cima da mesa ele encontra um bilhete, escrito por Sora.

Bilhete Pov ON   

Yuri deixei o café da manha pronto , tudo em cima da mesa arrumado , você acordar do poder toma o café.

vou para escola andado. não queria te acorda .aproveite descasar pouco mais. Obrigado pro tudo na noite passada.

ass: Sora .

Bilhete Off

_"Sora! Ela não tem jeito". - Yuri da sorriso de canto temiam de ler o bilhete.

 Normal Pov

A termina  escolar Sora voltava para casa , no caminho ela decide para na praça dar comida a gatinho, ela procura mais não encontra nem um lugar.

-" Na onde ele foi?" .

 Sora começa a procurar o gatinho ate escuta um miado .

– você esta ai pensei que tinha sumido . – Sora pega o gatinho no colo, ela  vai ate o banco da praça e senta com o gatinho em seu colo .

Sora pega metade do seu lanche começa corta em pedacinho começa da para o gatinho.

- Sabe de uma coisa ?.

_ Yuri anda trabalhado ate nós domingos, ele esta em casa passa o tempo todo comigo.

_ Yuri ama seu trabalho não e a toa ele dono vários teatros. Ele sempre me conversa comigo . Um dia ele me prometeu que me levaria com ele .ver peça teatro .

- A dois meses estou morado com ele . passou muito rápido esses dias . Parece Yuri esta tento algum tipo de trabalho esta le tanto dor de cabeça , problemas conta bancaria. Escuto ele conversando no telefone , não coragem de pergunta a ele .

Sora começa acariciar o gatinho  .

_ Eu não me sinto sozinha , tenho ele meu lado agora.

– Você também não esta sozinho tem eu. humm. você precisa de um nome.Deixa eu ver.....

– Hum...que tal  Happy ?.

O gatinho resposte com um miado , Sora sorri ver o gatinho a vinha gostado no nome  .

_ Que bom tenha gostado do seu nome Happy A parti de hoje de chamarei de Happy.

– Eu quero leva-lo para casa. Mais acho Yuri não deixaria você ficar em casa.me desculpe. Não posso dar mais trabalho a Yuri .

_ Mais Happy prometo vim todos os dias trazer comida. e também brincar com você um pouco.Tenho voltar para casa, e fazer o janta para Yuri .

– Eu vejo você amanha .

Sora coloca o gatinho dentro da caixa de papelão e se despede dele. Caminha de volta para casa Sora escuta o gatinho novamente mia para ela .

– Desculpe . - Sora olha para trais vai embora .

Sora volta para casa começa fazer o janta Yuri estava no  trabalho.Ela escuta um barulho forte de estouro raio a vinha caído , logo de pois começa a chover fortemente . ela corre ate varanda começa recolher roupa estava estendida no varal .

– Essa não vou ter que lavar tudo de novo . Por causa da chuva.

Sora começa olhar fora da varanda estava aberta , ela se lembra do gatinho estava no parque.

–“  Happy !! . Ele deve estar passado frio mais essa chuva forte."

Sora vai ate seu quarto pega guarda-chuva. sai de casa caminha ate praça começa procura a chamar pelo Happy.

– ele não esta aqui .

–“ onde ele foi ?”

– Happy onde você está Happy!!! .

Sora começa procura-lo pro todo parque.  

– Happy ? onde você esta ? .

– Happy ? .

O vendo começa aumentar junto com chuva uma rajada de vendo vás com que Sora perdesse seu guarda chuva a levando para longe de si.Sora corre trás seu guarda chuva não consegui alcançá-lo. Sem importar com chuva ela começa procura pelo gatinho novamente. novamente ela o chama. Ela percebe nem uma gota de água estava caído sobre si, ela olha ver guarda chuva sobre sua cabeça  ela olha para  travas ver Yuri.

-Yuri?!

– o que você esta fazendo aqui Sora ? – Yuri pergunta .

– Yuri eu ... eu...

– Você esta toda  encharcada, e sem um guarda-chuva também.

– Happy ele não esta aqui .

– Happy?.

– um gato de rua.

– um gato ?

Por um momento Yuri se lembra Sora  havia le perguntado ele gostava de gatos.

–“ agora entendo. Isso ela estava se referindo na que-le dia".

– vamos procura Sora , eu te ajudo .

Sora acena com sua cabeça como um "Sim". O dois começa procura pelo parque , quando Yuri escuta um miado vindo dentro de caixa santuário ele se aproxima pega o gatinho.

_ Acho você acabou de ganhar uma dona, Ela louca procurando por você . - Yuri começa conversa com gatinho estava seus braços. ele sorriso e diz.

_ Vamos a procura por ela e avinhar você esta comigo. O gatinho começa miar para Yuri começa se esfregar no braços de Yuri.

Sora ver Yuri se aproximando com pequeno gatinho seus braças ela se aproxima de Yuri pega o gatinho dos braços dele.

– Happy .

– Estou muito feliz, esteja salvo. - disse Sora sorrido acariciava o gatinho

– Eu estava preocupada , Happy.

– Você estava sozinho na chuva , não estava ? senti minha falta?.

– Sora? .

– Sim Yuri .

– você quer fica com ele ?.

– eu gostaria .... mais Yuri não quero le dar trabalho .

– Você  pode fica com ele . deveria ter me contado antes , sobre o gato.Vamos para casa você esta toda encharcada Sora.chegamos em casa conversamos. Tudo bem?.

_ Sim Yuri.

– Yuri ? obrigado . – Sora da sorriso .

A voltar para apartamento Sora vai toma um banho levando o gatinho consigo , ela da banho morno no gatinho de pois o seca com segador . termina ela sai do banho levanto o gatinho seus braços . Sora vai ate sala ver Yuri no sofá lendo um livro ela se aproxima dele então da um beijo no rosto dele diz corado.

– Obrigado Yuri. ter deixado eu ficar com gatinho.

– você deveria ter me falado sobre o gatinho antes.

– eu não queria incomoda,.

– tudo bem por que você escolheu esse nome para gatinho posso saber?.

_Não sei Yuri, apenas me venho nome na cabeça chama-lo de Happy.

Yuri sorri e diz Felicidade esse o significado do nome. Sora você esta sentido feliz ?. -Yuri a pergunta.

-Mais do que feliz estou me sentido Yuri. não poderia estar mais do que perfeito.Grande sorriso se abre no rosto de Sora .

_ Yuri eu sei não é da minha conta. Mais o que vocês estava fazendo na chuva? apenas de guarda-chuva?.

_ O meu carro quebrou, estava voltado para casa ,tiver chama-lo um guincho deixa-lo  oficina. Amanha já estará arrumado o carro.

– hum entendo .

Sora se aproxima do sofá senta lado de Yuri o gato estava no colo no Sora ele começa  pula dos braças  caminha para pernas de Yuri .o gato para e deita no colo de Yuri.Yuri começa acariciar o gatinho estava deitado seu colo.

.– parece ele gostou de você .- disse Sora sorrido

– Sim .

Sora estava gatinho no seu colo ele escutar o celular tocar ele atende .Sora começa conversa belo celular, era Layla estava convidado para passar o final de semana na praia com eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...