História Caminhos do Coração ( Marichat ) - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Marichat, Romance
Visualizações 388
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, muito obrigada pelos quase 130 favoritos, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 42 - As lembranças de Chloé - primeira parte.



___   Então, como foi o beijo com a Marinette ?  -  Plagg saindo do fundo da tigela com um pedaço de queijo na mão,  perguntando para o modelo sobre o beijo com  a colega de classe , começando á comer o seu pedaço , esperando pela resposta do modelo.
___    Foi ótimo, Plagg, era como estivesse beijando a Ladybug, mas eu senti algo mais do que eu sentia pela Ladybug !   -   O modelo teen respondendo  a pergunta de Plagg, olhando admirando para o pequeno comendo o seu queijo precioso dentro da tigela .

___    Bem, o que você sentiu durante o beijo ?   -   Plagg parando de comer o seu queijo ,  perguntando sobre o que o modelo sentiu quando  ele beijou  a Marinette sendo o Chat Noir.

___   Eu senti como se fosse mais verdadeiro do que com Ladybug, eu me senti unido á  ela , sabe ela sempre é tão fofa, bonita ... !   -   Adrien descrevendo a sensação do beijo com a Marinette,  elogiando a garota de todas as maneiras que encontrou.

___    Ah, este papinho romântico, está me enojando, podemos conversar sobre outra coisa ?  -    Plagg  ficando enojado com  a conversa deles,  pedindo para que ele converse sobre outra coisa, voltando a comer o seu queijo depois do seu pedido.

   ___    Ah, está bem, Plagg, soube o que você quer falar comigo ?   -   Adrien revirando os seus olhos verdes esmeraldas para cima , querendo saber qual assunto que o kwami queria conversar.

___  Que tal sobre os queijos ?   -  Plagg parando de comer para responder,  querendo perguntar sobre o mesmo assunto ,  olhando para o modelo de dentro da tigela.

___   Você sempre sugere isso, Plagg, como sempre eu sempre falo que os queijos tem um odor nada agradável !  -   Adrien comentando sobre o mesmo assunto ,  falando sobre o que ele sempre falava deles 

___   Ah, eu acho os queijos melhores do que as mulheres !   -  Plagg fazendo a sua defesa contra o argumento , fazendo que o modelo revire os seus olhos para cima 

___   Está bem, Plagg,  bem, eu vou indo tomar um banho !   -  Adrien cedendo o argumento do seu kwami, se levantando perante ele, avisando que ia tomar uma ducha antes de dormir.

___  Está bem, Adrien, eu vou ficar comendo o meu precioso !   - Plagg vendo o louro indo na direção do seu closet  ,  falando que ia continuar comendo.

___   Tudo bem, agora se comporte,  se esconda quando ouvir alguém !   -   Adrien aceitando o aviso  do kwami ,  pedindo para que ele fique comportado, entrando no seu closet.

   -  x  x  -

   Plagg não respondeu ao portador, continuou comendo  os seus queijos de dentro da tigela, enquanto o modelo procurava a sua roupa de dormir.

   -  x x  -
  ~  Quebra de tempo  -  No hotel Le Grand Paris  -  No quarto de Chloé  Bourgeois.

   Depois do seu passeio como Queen Bee,  a loura entrou pela janela que tinha deixado em aberto ao sair para o seu passeio, assim que aterissou no chão,  desfez a transformação,  começou a arrumar o seu cabelo 
 Pollén saiu voando da presilha, muito feliz com a generosidade da portadora, que acompanhou flutuando  a portadora enquanto ela se preparava para dormir.
 -  x x  -

___    Você foi muito gentil com aquele bandido, dando o seu dinheiro, você provou para a pessoa que te escolheu, que merece ser a Queen Bee !   - Pollén elogiando a Chloé , falando que  a loura tinha dado uma boa prova que merecia um miraculous.

__  Quer saber de uma coisa, eu adorei ajudar aquele senhor, afinal eu começei a abrir os meus olhos para realidade do mundo, nossa, eu tinha uma visão de mundo tão fechada de mundo, que nem percebi que eu tenho tanta sorte no mundo, enquanto existem pessoas que não tem tudo o que eu tenho !   -  Chloé contando sobre a sua sensação para a kwami ,  falando do seu passado ,  compreendendo o motivo que foi escolhida para ser a nova Queen Bee.


___  Ainda por cima , ajudou um colega de classe, eu acho que pintou um clima entre você e  o Nathaneel !   -  Pollén lembrando que a Chloé tinha ajudado o ruivo, acreditando que ela poderia se apaixonar por ele.

___   Pollén, o Nathaneel gosta é da Queen Bee, não de mim,  no passado, eu fui tão rude com ele !   -  Chloé rindo do comentário da kwami, falando que o ruivo gostava da heroína 

___   Até parece o Adrien com a Ladybug !   -   Chloé se lembrando do amor plântico que o amigo tinha com a heroína ,  indo na direção do seu closet.


___  Sim, eu concordo !   -  Pollén concordando com  a portadora , acompanhando  a loura  na direção do seu closet , entrando junto.

___  Nossa, a minha fantasia de Ladybug ,eu usava ela quando brincava de Ladybug e Chat Noir  com a Sabrina !   -   Chloé vendo a caixa com a fantasia da heroína joaninha , pegando ela, contando sobre ela para kwami.

___  Agora você não precisa mais usar ela, agora que você é a Queen Bee  !   -   Pollén vendo a caixa nas mãos da portadora, falando que a loura não precisava da fantasia.

___  É mesmo, Pollén, eu acho que eu vou dar para alguém quer vai cuidar muito bem dela !   -   Chloé concordando com a kwami, decidindo em doar a fantasia para alguém, aguardando a fantasia de volta .

___  É uma boa ideia , Chloé !   -   Pollén concordando com  a portadora, vendo ela aguardando  a caixa com  a fantasia.

___  Quando a Sabrina foi akumatizada em Desaparecida ,  eu queria ajudar a Ladybug com ela, eu levei uma bronca dela , depois eu fui akumatizada , virando a Anti - bug !   -   Chloé aguardando a caixa com carinho, se lembrando da vez que foi akumatizada , olhando para a sua kwami  ao se lembrar do seu passado
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...