História Caminhos do Coração ( Marichat ) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Marichat, Romance
Visualizações 76
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 43 - As lembranças de Chloé - parte final



___   Nossa,eu acho que você deve compartilhar muitas lembranças com as pessoas, Chloé , sinceramente eu queria ouvir tudo !  -   Pollén adorando ouvir as lembranças da nova portadora , acreditando que ela compartilha as lembranças dela com as pessoas , acompanhando flutuando para fora do closet.
___  Na verdade, eu somente compartilhava as coisas com o Adrien, desde que  eu era criança  , quando a minha mãe foi ... !  -  Chloé  contando a verdade para  a kwami ,  saindo do closet, se lembrando da partida de sua mãe, sem querer deixando uma lágrima sair em seu rosto.

___     O que foi, Chloé ?   -   Pollén vendo  a lágrima do rosto da loura, ficando preocupada com ela , perguntando para ela

___   Nada, Pollén, é que caiu um cisco no meu olho !  -  Chloé  limpando a lágrima rapidamente com o seu dedo , inventando uma mentira para o kwami  , dando um sorriso forçado para ela 

___   Nós , kwamis , sabemos de tudo ,  pode me contar , Chloé !   -   Pollén não sendo enganada com o sorriso falso da loura , tentando incentivar a loura á contar  a verdade

___    Está bem, Pollén, eu me lembrei do dia que a minha mãe foi embora , ela nem explicou o motivo dela para me deixar , simplesmente foi embora !   -   Chloé respirando fundo, olhou brevemente para Pollén, contou sobre a sua pior lembrança para  a kwami, começando a  chorar por causa disto.

  ___   Por favor, Chloé , não chore, pode um akuma mais uma vez para você !   -   Pollén ficando preocupada com a loura,  pedindo para que a Chloé não chorar ,  aletrando sobre o akuma.

___   Tem razão, Pollén,agora que eu sou a Queen Bee, não quero mais fazer mal para ninguém, quero apagar a Chloé  do passado !   -   Chloé aceitando o pedido da kwami,  falando que não queria mais repetir os erros do passado ,  parando  de chorar.

___   Acredito que a sua mãe teve um bom motivo para partir, porque queria que você não fique abalada com a verdade !  -  Pollén tentando convencer a loura sobre a verdade da partida de sua mãe, acreditando que a mãe fez isso por amor.

___  Tem razão, bem , eu vou tomar banho, assistir um bom filme , depois dormir !   -   Chloé aceitando o comentário, pretendendo fazer algumas coisas antes de dormir.

___  Pula a parte do filme, amanhã tem aula !   -   Pollén sugerindo que a garota pule a parte do filme, explicando que a loura tinha aula.


___   Sim, sorte que a amanhã  é sexta, eu acho que eu posso encaixar  o filme na noite de amanhã !   -   Chloé  concordando com a recomendação da kwami , planejando em ver o seu filme na noite que vem.

___   Eu acho uma boa ideia !  -  Pollén concordando com a loura , sorrindo timidamente para a kwami , começando o seu caminho para o banheiro.

   -  x x  -
    Chloé  pegou a sua roupa de dormir, pegou o seu robe amarelo, toalha limpa , os produtos de beleza  nos braços, começou a carregar na direção do banheiro, acompanhada de perto por sua kwami , a loura entrou no banheiro , fechou a porta.

   -  x x -
   ~  Quebra de tempo  -   Algumas horas depois.

   Finalmente a maior parte de Paris estava dormindo depois de um dia cansativo, tudo parecia calmo na cidade do Amor, aonde o silêncio reina na cidade,  exceto por um certo modelo.

     ~  Quebra de tempo  -   Na mansão dos Agrestes -  No quarto de Adrien.
     Plagg dormia confortamente na almofada ao lado da cama de Adrien, enquanto isso, o modelo teen tentava dormir , ele se remexia inquieto, por fim , o louro finalmente acordou, ficou olhando para o teto.
  -  x  x -
 ___  Plagg, está dormindo ?   -   Adrien olhando   para teto, perguntando para o seu kwami  ao seu lado.

___  Eu estava dormindo, não consegue dormir , Adrien?   -  Plagg abrindo um dos seus olhos , respondendo com uma voz sonolenta brava, olhando para o portador.

___  Sim, eu não consigo  de pensar na Marinette , no nosso beijo !   -    Adrien tentando ignorar o kwami  ,  respondendo á pergunta dele, ainda mirando o teto.

 ___  Que bom para você , agora tente dormir !   -  Plagg elogiando ironicamente a resposta, voltando a dormir depois.

__   (  Este kwami, não me ajuda mesmo, mas tudo bem, eu vou tentar brigar com ele , bem, talvez pensando na Marinette , eu consigo dormir ! )   -    Adrien olhando nervosamente para o kwami  , respirando fundo ,   tendo ideia que ele acredita que ia conseguir dormir, se virando para dormir
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...