História Caminhos do Coração ( Marichat ) - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Marichat, Romance
Visualizações 332
Palavras 1.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 44 - A admiração de Sabrina



No dia seguinte, Marinette como sempre , dormiu demais , que foi preciso que Tikki falasse que o gato estava lá fora , esperando por ela , o novo truque da kwami joaninha deu certo, a mestiça acordou no ato, olhou para o relógio, deu um grito de pavor ao ver que estava quase meia hora atrasada para a aula, saiu que nem um foguete da sua cama, enquanto a pequena joaninha começou a dar pequenas risadas sobre a portadora que começou a se arrumar nas pressas.
~  Quebra de tempo :   Na escola -   Durante  a chegada dos alunos.
  Chloé saiu de sua limousine , começou a caminhar pela calçada, foi que então á sua única amiga, Sabrina, veio alegremente na sua direção, acenando para ela ao cumprimentar ela ao chegar na frente dela
-  x x -
__   Bom dia, Chloé, nossa, que presilha linda de abelha !  -   Sabrina cumprimentando a loura, anotando a presilha de abelha dela, elogiando -a.
__  Obrigada, Sabrina, eu ganhei de um admirador secreto !   -   Chloé agradecendo o elogio da ruiva, falando que tinha ganhado a presilha de um admirador secreto.

___   Foi do Adrien ?   -   Sabrina olhando fascinada para a presilha, dando um palpite sobre o admirador segredo fosse o modelo teen .

___   Não, Sabrina, eu nem sei quem é !   -   Chloé rindo do olhar de fascinação de Sabrina , falando que ela tinha errado sobre o admirador secreto ,  desconhecendo quem ele é.

___   Ah, mais é muito linda, posso ver ?!  -   Sabrina ainda mais fascinada com  a presilha de Chloé, querendo ver mais de perto, esticando a mão para ver melhor.

___  Não, Sabrina , eu sinto muito mesmo , mas eu posso compensar ,comprando uma presilha á sua escolha, bem , que você está precisando de uma !   -   Chloé negando o pedido da ruiva com  a mão estendida, dizendo que ia comprar uma presilha para a amiga , falando que ela precisava de uma.

___  Puxa, Chloé, está sendo tão gentil comigo , o que aconteceu para você mudar tanto ?  -   Sabrina olhando admirada para a loura, percebendo a mudança de comportamento dela, querendo saber o motivo.


___   Eu cansei de ser má com as pessoas , porque eu acreditava que fazer bem era errado, mas depois que eu revi as minhas atitudes, eu passei a olhar para o mundo ... !   -   Chloé começando a andar para escola, gesticulando com a mão dela, enquanto Sabrina tentava acompanhar os passos dela, parando ao ver uma limousine desconhecida.

___   O que foi, Chloé,  está passando mal ?   -   Sabrina vendo a amiga parada, lançando um olhar de preocupação para ela , acreditando  que ela não se sentiu bem.

___   Eu não acredito que aquela mentirosa voltou para a escola, mesmo sendo suspensa por três dias !   -  Chloé reconhecendo a limousine de Lila , falando para a ruiva , olhando com desdém.

___   Vai ver que os pais dela conseguiram convencer o diretor Damoclés  á  rever o castigo dela, parece que o nosso diretor está com medo, desde que foi sequestrado pela Volpina !   -   Sabrina olhando para a loura com o seu olhar de desdém , dando o seu palpite para a loura.

___  Ah, por me lembrar disto, você viu o post mais recente do Ladyblog ?   -  Sabrina se lembrando do post sobre as novas heroínas de Paris, querendo saber se a loura tinha visto o mesmo.

___   Não, sobre o que é o post ?   -   Chloé  saindo do transe de desdém para a limousine da Lila,  olhando para a ruiva, curiosa para saber do post.

___   Bem, estava falando que a Ladybug e Chat Noir ganharam novas aliadas, a Queen Bee e a Rena Rouge , eu imagino que o Hawkmoth está ficando mais forte !  -   Sabrina contando sobre o post do Ladyblog ,  dando a sua teoria para os acontecimentos.

__  Hum... , que bom, então o que achou do post ?   -  Chloé olhando calmamente para a amiga , querendo saber da opinião da Sabrina sobe o assunto.

___  Ah,muito bom, a minha nova heroína favorita é Queen Bee , eu acho ela muito diva !  -   Sabrina falando que gostou  do post , falando que ela gostou muito da heroína abelha, elogiando ela.

___   (  Nossa, a Sabrina me admira muito, mesmo que eu começei a ser Queen Bee  ontem ! )  -   Chloé olhando pensativa para a amiga, ficando feliz em ter ganhado uma fã.

___   Por acaso  conhece a Queen Bee, Chloé ?  -   Sabrina ficando interessada em conhecer a heroína , perguntando para a loura com um olhar de esperança.

___  Talvez, eu não posso ter certeza disto, mas quem sabe eu encontro com ela, eu não posso te prometer nada !   -   Chloé fingindo não conhecer a abelha rainha, olhando docilmente , tentando fazer uma promessa á ela.

__  Tudo bem, Chloé,obrigada, eu vou indo , até a sala !   -   Sabrina ficando feliz com a sinceridade da amiga, segurando brevemente as mãos da loura, vendo Mýlene e Juleka conversando,  se despedindo da loura com a intenção de conversar com elas, começando a se afastar com um aceno

___  Tudo bem, Sabrina , se divirta !   -  Chloé sentindo brevemente as mãos da ruiva, vendo ela se afastando alegremente dela, desejando uma boa diversão.

___ Nossa, Chloé, parece que você ganhou dois fãs em menos de um dia, estou impressionada com isso !   -  Pollén colocando a cabeçinha para fora da bolsa dela, elogiando a loura.

__  Pollén, você vai ser vista!   - Chloé ouvindo a voz da kwami , pegando a sua bolsa, começando a ficar nervosa com o fato de ser descoberta.

__   Não fica nervosa, Chloé, apenas que eu queria dar os parabéns por ser gentil com  a sua única amiga !   -    Pollén tentando aclamar a porta, elogiando a sua gentileza.

___   Bem , eu acredito que estou indo bem , agora que eu sou uma heroína !   -  Chloé ficando lisonjeada com o elogio da Pollén , percebendo que ia ser dar bem sendo Queen Bee.

___    Com certeza, Chloé !   - Pollén dando o seu apoio para a loura, entrando na bolsinha dela 

___  Obrigada , Pollén !   -  Chloé agradecendo a kwami , vendo ela entrando na bolsa dela.
  
  -  x x  -
    Chloé colocou a sua bolsa de volta, começou  a andar pela escola , vendo vários grupos de amigos conversando, inclusive viu a Marinette chegando correndo e indo na direção de Alya ,que como sempre estava esperando, a loura não deixou de dar uma risadinha baixa , para que as duas amigas não reparem , voltando a caminhar sozinha pelo pátio da frente, dando de cara com a Lila que tinha um sorriso maldoso nos lábios.

  -  x x  -
  ___  Ora, ora, se não é a garota mais rancosa da cidade, estou vendo que está sem a sua amiga, ou melhor dizendo, a sua escrava !   -  Lila começando a provocar  a loura, dando uma risada maléfica na frente dela.

___    Pelo menos, eu não sou uma mentirosa, pelo o que sei , você deveria estar suspensa hoje, nem é preciso dizer que os seus pais mexeram alguns pauzinhos para fazer que o diretor Damoclés  mudar de ideia !   -  Chloé revirando a provocação de Lila ,  lembrando ela que ela deveria estar em casa ,  adivinhando que foi os pais da garota que liberam ela do castigo do diretor.

___  Sim, eles conseguiam convencer o diretor há me livrar do castigo, parece que depois que ele foi sequestrado por Volpina , ele ficou mais manso !   -  Lila sorrindo para a loura, ignorando o seu olhar sério, acreditando que a vilã mudou a opinião do diretor.

__   Isso não é novidade, mas se esqueceu que o meu pai é o prefeito de Paris,então, eu vou indo, a sua presença me enoja !   -  Chloé  olhando sério , lembrando para ela sobre a profissão do seu pai ,  começando a se afastar da morena 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...