História Caminhos do Coração ( Marichat ) - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Marichat, Romance
Visualizações 391
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos comentários , espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 45 - A insatisfação dos pais



___   O seu pai  pode ser ainda o prefeito de Paris, mas ele não ser para sempre, porque sempre terá uma nova eleição,  o seu pai pode perder para alguém mais  eficiente do que ele !   -   Lila continuando com a sua provocação para a Chloé, dando uma risada maléfica para a loura.
__   Bem, pelos menos o meu pai é o dono do hotel Le Grand  Paris, somente aceita pessoas importantes, é uma pena que você nunca vai entrar lá, porque não é famosa o suficiente !  -   Chloé  contra - atacando a  provocação  de Lila, sorrindo meigamente para a morena que ficou brava com o contra - golpe da loura.

__     Eu vou indo, parece que essa pequena batalha entre nós, deu uma boa vitória para mim, então até mais, Lila !  -  Chloé  vibrando discretamente sobre a sua vitória contra a rival,  começando a se afastar dela , sorrindo para si mesma enquanto tomava distância da rival.

___   Nossa, você foi maravilhosa contra a Lila , Chloé, soube revidar a provocação com estilo, sem perder a classe !  -  Pollén colocando a cabeça para fora da bolsa de Chloé , elogiando  a portadora , sorrindo para ela.

___   Obrigada, Pollén,  você é uma boa kwami !   -   Chloé  sorrindo para a kwami dentro da bolsa, fazendo carinho com mão no pêlo da kwami, elogiando ela.

___   Estou ansiosa para ver como é um colégio...., nossa, o que está havendo ali ?  -   Pollén falando sobre a sua ansiedade  para conhecer o colégio, vendo espantada um pequeno monte de pessoas, apontando curiosamente na direção .

__   Deve algo, importante, se esconda , assim que eu soube sobre o que está acontecendo , eu te conte !  -  Chloé olhando para a direção apontada pela kwami ,  pedindo para que ela volte a se esconder ,  prometendo contar para ela.

___  Está bem, eu vou indo !   -  Pollén aceitando o pedido de Chloé , voltando á esconder na bolsa dela .

   -  x x  -
    Assim que a kwami se esconde novamente em sua bolsa, Chloé  saiu correndo na direção apontada pela kwami , a loura também estava curiosa para saber sobre o que estava acontecendo com o grupo que ela e Pollén tinham visto.
  
  ~  Quebra de tempo -   No colégio  -   No pátio de entrada 
 
    O pequeno grupo visto que a loura e kwami  tinha visto,  era de pais insatisfeitos com a maneira que o diretor Damoclés  aplicava o castigo nos alunos, estavam abismados por causa dele ter liberado  a Lila Rossi do castigo, somente porque o diretor tinha sofrido um sequestro.
   -  x x -
   ___   Diretor  Damoclés estamos insatisfeitos com a sua maneira de aplicar os castigos nos alunos,  o senhor somente aplica os castigos para os alunos mais humildes , enquanto os mais ricos como os pais da senhorita Rossi, conseguem que o senhor a libere !   -    O senhor Dupain  sendo sincero com o diretor , comentando sobre a liberação do castigo de Lila.

   ___   O senhor Dupain tem razão, não é aceitável que apenas os mais ricos sair  ilesos das punições!   -   O senhor K. concordando com o padeiro, dando a sua opinião.

___  Os dois tem razão, eu não gosto disto, porque eu acredito ter tem muita injustiça ,  quando um aluno é de pais simples como os nossos, o senhor aplica o castigo corretamente, quando um aluno é pais ricos como a senhorita Rossi, bem a história é bem diferente !   -    A senhora Cesárie concordando  com os dois amigos, expressando a sua insatisfação.

___  Eu fui sequestrado pela Volpina, se esqueceram disto ?  -   O diretor Damoclés que estava no meio do grupo, tentando argumentar  á seu favor.

___   Não esquecemos , diretor Damoclés, apenas estavamos fazendo uma pequena crítica ao seu modo de aplicar os castigos , porque concordamos que qualquer aluno tem os direitos e os deveres iguais , dependendo da sua classe social !   -  O senhor Dupain entendendo o diretor, tentando ser compreensivo com o senhor.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...