História Caminhos Do Ninja :Sombras Da Luz - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouza Akimichi, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karura, Kimimaru, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Morino Idate, Muta Aburame, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Pain, Pakura, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakumo Hatake, Samui, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Tamaki, Tayuya, Temari, Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yahiko, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi
Tags Dark, Naruto
Visualizações 356
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Salve galera, capítulo novo pra comemorar esse novo ano que está por vir.

Capítulo 3 - A origem do Ódio pt 1


Seis meses, esse era tempo que faria des que Naruto começou a frequentar a academia, e nesse curto tempo muita coisa mudou repentinamente, a principal e talvez a mais falada entre os membros do clã Uzumaki era o quanto Naruto estava se destacando na academia, a evolução dele era inacreditável e os boatos que circulavam entre os proprios alunos da academia era que somente ele tinha potencial o suficiente para tentar se igualar a Itachi Uchiha que todos os professores diziam ser um prodígio ate mesmo dentro do clã Uchiha, somente por ser comparado com um gênio a imagem de Naruto estava mudando dentro do clã, o que antes parecía uma porcaria que manchava a imagem deles agora se mostrava ter algum valor, pelo menos para os conselheiros que passaram a observar com mais atenção o loiro.

No entanto não foi só o potencial do garoto que mudou, des da morte de  Azumi o loiro já estava muito diferente do habitual agora parecía outra pessoa totalmente oposta, sério indiferente pareciam as unicas feições faciais que ele possuía, era até impossível pensar que alguém como ele já fez tantas travessuras ou que sorriu alguma vez na vida, mas o pior era que as pessoas, não só do clã como alguns aldeões passaram ver esse geito de agir como se Naruto de algum modo se achasse melhor que outros.

Embora estivessem totalmente enganados, e nao percebessem que esté modo ant social foi apenas o único meio que o garoto conseguiu para tentar superar a morte de Azumi e focar somente no seu treinamento, mas Naruto nunca fez questão de explicar o que realmente se passava por sua cabeça, para ele tudo que importava era alcançar suas metas.

Bunshin no jutsu (técnica de clonagem) - Disse Naruto criando dois clones perfeitos enquanto usava o Mizu no Kinobori (andar na agua)  tentando manter o equilíbrio do fluxo de Chakra sobre os pés e se manter de pé sobre a água do lago.

Depois de notar que seus pés continuaram estáveis sobre a superfície do lago, fez o sinal do tigre com apenas uma mão e desfez os clones que explodiram em duas simples nuvem de fumaça, depois de um suspiro de cansaço seguiu até a margem e se sentou debaixo de uma árvore e pegou sua garrafinha de água de dentro da sua mochila que avia deixado ali junto com alguns itens seus.

"Esse jutsu foi muito mais complicado que o Kinobiri  ( Andar), demorei quase dois dias para domina lo" Constatou o loiro enquanto tomava mais um gole de água e guardava novamente sua garrafinha dentro da mochila, em seguida  pegando um par de Kunais se pos de pé.

Chega de descanso - falou o Uzumaki segurando três kunais em cada mão e as a remessando em um pequeno alvo do outro lado da margem e acertando precisamente o objetivo." E pensar que alguns meses atras eu nem as conseguia manusear corretamente " Pensou sadisfeito Continuando seu treinamento de arremesso, somente parando quando notou que estava ficando tarde.

Isso é o suficiente por hoje - Disse Naruto recolhendo seu equipamento e guardando dentro da mochila e em seguida a colocando sobre as costas.

[...]

Tadaima - Pronunciou Naruto tirando suas sandálias e entrando em casa, como não  ouviu uma resposta soube que provavelmente não avia ninguém em casa naquele momento.

Subindo as escadas abriu a porta do seu do quarto e adentrou no cómodo que estava completamente bagunçado, avia livros e objetos que na sua maioria eram utensílios shinobis jogados e espalhados pelos cantos, as janelas estavam fechadas e tampadas com uma cortina cinza fazendo o ambiente ter pouca luminosidade e impedindo a circulação do ar fazendo a poeira se acumular nos objetos, no entanto Naruto parecia não se importar com isso depois de desviar de amontoado de livros espalhados pelo chão, retirou a mochila e a largou em qualquer lugar, mostrando que nem tudo avia mudado em relação a sua atitudes, pelo menos elas continuavam iguais quando se tratavam de organizar ou limpar seu quarto. 

Assim que chegou ao lado da cama, o loiro se jogou de barriga sobre o colchão seu cansaço era visível, esses dias foram talvez o mais difíceis des que começou a treinar por conta própria, afinal sempre se dedicava ao máximo neles e também tinha a academia ninja que apesar de não ser nenhum grande desafio também exigia esforço, e so de lembrar que amanhã também teria aula fazia seu cansaço ficar maior, inclusive sabedo que alem das aulas teria que aturar aqueles dois.

"Hana Inuzuka e Suzume Tsukino, aqueles dois não largam do meu pé " Era simplesmente irritante para ele ter aqueles dois o seguindo e tentando puxar assunto como se fossem amigos " Humpf...como se eu precisasse de algo assim" Falou mentalmente o Uzumaki se virando para cima passando a olhar o teto de maneira distante. 

Ficou assim por um tempo, apenas pensando em coisas aleatórias, até seus olhos começarem a se fechar mas antes de ser vencido pelo sono, o som de passos no andar de baixo fizeram o acordar.

" E muito cedo para a mãe ou o pai chegarem , será que é a Mito ? " Se perguntou Naruto se levantado e saindo do quarto. 

Quando estava decendo as escadas topou de frente com uma mulher de cabelos vermelhos e pele pálida de no máximo vinte anos, provavelmente também pertencia ao clã Uzumaki mas o que chamou a atenção era o fato que ela estava segurando seu irmão Menma que dormia sobre os braços dela.

D-esculpe entrar assim , Kushina - sama não avisou que teria alguém em sua casa - Tentou se explicar nítidamente nervosa.

E quem é você? - Perguntou Naruto.

Me chamo Mari, sou a pessoa que cuida do Menma quando Kushina-sama está resolvendo assuntos do clã - Respondeu Mari já mais calma e sorrindo para ele.

Entendo - Foi tudo que Naruto falou antes de passar por ela e seguir ate a porta, mas antes de abrir o loiro ainda de costa a chama pelo nome  - Mari-san poderia me fazer um favor quando nos vermos novamente? . 

Claro,  o que você deseja?-  Disse a mulher sorrindo.

Que pare de sorrir falsamente, você não precisa tentar fingir que minha presença te a agrada - Respondeu Naruto indiferente causando uma leve surpresa na mulher que logo em seguida mudou sua expressão facial.

Então você percebeu - falou Mari de maneira seria.

Posso ser criança mas sei quando tentam me enganar, a única coisa que não sei e porque vocês deste clã me odeiam tanto - Disse Naruto já se preparando para sair no entanto parou quando ouviu as palavras de Mari.

...Quer saber porque ninguém do clã gosta de você? basta ir ao  Templo Armazenador de Máscara   - Comentou a Mulher com um tom de voz obscuro antes de subir as escadas levando Menma para o quarto, deixando um Naruto completamente sério e curioso.

[...]

Olhar era tudo que Naruto estava fazendo naquele momento, fazia alguns minutos que ele estava ali apenas observando a entrada do tempo localizado nos arredores da vila da folha, para ser sincero não sabia se deveria entrar aquilo estava sendo muito repentino e muitas dúvidas enchiam sua cabeça, mas a principal era o que o esse tempo tinha a ver com fato de todos no clã odiarem .

Ficar aqui não vai resolver nada - falou Naruto confiante e entrando no tempo.

 

Notas Finais


Segunda parta só depois do ano novo espero que tenham gostado e FELIZ ANO NOVO , MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...