1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos e Descaminhos - Drastoria >
  3. Completamente Entregue

História Caminhos e Descaminhos - Drastoria - Completamente Entregue


Escrita por: Layla_Attwood

Capítulo 12 - Completamente Entregue


Na manhã seguinte Astoria desceu para o café da manhã feliz com a ideia de se resolver com Draco, mas ainda abalada pelas torturas sofridas pelas crianças. Ela atualizava Mary dos acontecimentos da noite anterior quando Draco entrou no salão principal, lançou a ela o maior dos sorrisos e se sentou ao seu lado. Por um momento Astoria amou essa atitude, mas desesperou-se em seguida.  

Ela tinha um trabalho muito nobre em parceria com a Armada de Dumbledore, não poderia deixar que eles desconfiassem dela em hipótese alguma e namorar com Draco Malfoy era certamente algo para fazer com que todo mundo desconfiasse dela. Olhou para alguns membros da AD e percebeu que Michael Corner a observava com atenção, ela sabia muito bem que Corner desconfiava dela. Puxou um papel da mochila e escreveu um bilhete para Draco dizendo "No salão comunal a meia noite" e enfiou no bolso dele. Draco percebeu e leu o bilhete com a testa enrugada, demonstrando leve desapontamento. 

Astoria se levantou e saiu para a aula, antes que Draco a questionasse. Ela não queria se desfazer da relação deles, tampouco queria deixar a AD de lado. Ela precisava bolar um plano para fazer com que tudo desse certo. 

Passou o dia todo rezando para que nenhum aluno fosse capturado e que ninguém da AD marcasse reunião de última hora, para que seu encontro com Draco desse certo. Agradecendo aos céus por nenhum imprevisto, Astoria foi se encontrar com ele na hora marcada.  

- Porque você não falou comigo no salão principal? - Perguntou Draco ofendido. 

- Draco me desculpe - Disse ela tentando ser convincente - Eu soube que você e Pansy terminaram... 

- Você acha que eu ainda tenho algo com ela? - Perguntou ele se esforçando para não ser grosseiro - Ou com alguma outra pessoa? 

- Não! - Exclamou ela - Não é nada disso, é que eu sei que ela anda sofrendo muito por sua causa e eu não queria piorar as coisas, ela é melhor amiga da minha irmã, eu não queria brigar, não quero confusão com ninguém. 

- Você terminou comigo no passado por causa dela e agora não quer assumir nada comigo pelo mesmo motivo? - Perguntou Draco espumando de raiva.  

- Não é que eu não queria assumir algo, só não quero demonstrações públicas. 

Draco amarrou a casa para ela, começou a sentir que isso era maior do que Pansy Parkinson. 

- Isso tem a ver com Ewan Montgomery? - O tom dele era cortante. 

Astoria riu, Draco se enfureceu ainda mais. 

- Astoria, você acha que isso é engraçado? 

- Desculpe Draco, mas Ewan Montgomery não é absolutamente nada para mim, não sei porque você liga para uma fofoca dessas.  

Draco não se convenceu, virou as costas para Astoria. Ela sentiu que ele estava magoado e o abraçou por trás.  

- Você não acredita em mim? - Perguntou ela com medo de que ele não a quisesse mais. 

- Acredito, se o problema for unicamente Pansy Parkinson. 

- É só isso - Mentiu Astoria. Ela se sentiu mal por não dizer a ele a verdade, mas preferia culpar Pansy a envolver a AD. 

Draco se virou para ela e a abraçou. 

- Estamos nos entendendo, não estamos? - Perguntou Astoria a ele, usando suas próprias palavras. Ele riu. 

- Estamos - Draco puxou Astoria pela mão e se sentou na poltrona fofa diante da lareira, sentando ela no colo dele. 

Astoria beijou Draco de forma doce, colocando a mão em seu pescoço deixando os dois mais próximos. Draco envolveu um dos braços na cintura dela e a outra mão ele pousou sobre as coxas da garota, alisando ela carinhosamente. Em questão de segundos, eles passaram de beijo doce para ardência provocante.  

Draco agora apertava as pernas de Astoria, completamente excitado, desejando a garota intensamente, com a outra mão ele entrelaçou nos cabelos dela e começou beijar seu pescoço delicadamente, arrancando dela um leve gemido. Astoria estava nervosa, ela nunca havia feito uma coisa dessas, sentia-se mal por mal conhecer Draco, mas desejava o garoto com todas as suas forças.  

- Draco, acho melhor irmos com calma - Disse Astoria interrompendo ele, quando sentiu que a mão do garoto ia subindo em direção a sua saia. 

- Me desculpe pela empolgação - Disse ele parando de beijá-la - É que eu esperei demais para ter você.  

Astoria se emocionou ao ouvir isso. 

- Eu também senti sua falta nesse tempo - Completou ela. 

- Você é a única pessoa no mundo que faz eu me sentir um idiota. 

Astoria riu. 

- Isso é uma coisa boa?  

- Sim, você não tem noção do quanto é idiota sorrir sozinho apenas de pensar em você.  

O coração de Astoria amoleceu de uma forma tão grande que ela beijou Draco ardentemente, sem se importar com qualquer consequência. Draco a envolveu nos braços e a ergueu da poltrona, a levando em direção ao quarto dos garotos do sétimo ano. 

- Não tem ninguém aqui? - Perguntou Astoria confusa. 

- Eles saíram essa noite para patrulhar os corredores. 

Draco deitou Astoria na cama dele e puxou as cortinas em volta para que ninguém os incomodasse.  

- Se importa de passar a noite comigo?  

- Me importo de não passar - Respondeu a garota amando estar novamente nos braços dele. 

Draco se deitou sobre Astoria e a beijou por muito tempo, apenas esperando a hora dela pedir para ele parar, mas ela não fez isso. Ele queria mais, mas temia avançar e ela se enfurecer com ele. Depois de muito tempo tentando controlar a excitação, ele recomeçou a beijar o pescoço da garota e a entrelaçar a mão em seus cabelos, ela deixou completamente envolvida, totalmente apaixonada.  

Draco começou lentamente a tirar a própria roupa, e partiu para a dela, tirou o suéter que ela usava e começou a abrir lentamente os botões de sua camisa, deixando amostra seus seios pequenos dentro do sutiã. Ainda lentamente, esperando a qualquer momento ela interrompe-lo, ele abriu o sutiã dela, beijou, chupou e acariciou seus seios bem delicadamente, fazendo ela soltar leves gemidos de prazer. 

Astoria estava nervosa com o que aconteceria em seguida, mas ela estava tão envolvida, tão excitada... 

Draco já havia deixado Astoria totalmente nua, enquanto beijava todo o corpo dela, ele se despiu, deixando apenas a camisa da escola aberta, mas sem tirá-la, temendo que Astoria visse a Marca Negra em seu braço. Ela estava completamente entregue, não se importou em tirar a camisa dele, quando ele se deitou por cima dela novamente, ela o abraçou, sentindo o corpo contra corpo, pele contra pele.  

Draco beijou Astoria ardentemente e se posicionou entre suas pernas para penetra-la, temendo que pudesse machucar a garota inexperiente, ele começou a entrar dentro dela muito lentamente. Astoria sentiu uma pequena dor, soltou um gemido, mas não impediu Draco de continuar, queria cada vez mais. 

- Estou te machucando? - Perguntou Draco preocupado. 

Ela fez que não com a cabeça e beijou Draco indicando que ele poderia continuar. Draco continuou penetrando a garota lentamente, até que ela se acostumasse com a sensação. A princípio foi um pouco doloroso para ela, mas aos poucos foi se transformando apenas em prazer. Percebendo que ela estava gostando cada vez mais, Draco aumentou minimamente a velocidade, amando estar dentro da garota que ele gostava mais do que tudo, desejando que aquele momento continuasse para sempre. Astoria se sentia a pessoa mais amada no mundo, tudo para ela era Draco, ela só queria sentir ele para sempre dentro dela. 

A penetração durou muito tempo, enquanto os dois estavam se amando ao extremo, sentido o prazer um do outro. Finalmente Draco atingiu o auge, se derramando dentro dela, amando tudo naquele momento, apenas lamentando que ela não atingisse o seu ápice também, mas ele sabia que para ela não seria tão rápido. Ainda por cima da garota, Draco a beijou carinhosamente. 

- Astoria, eu sei que ainda é cedo para dizer - Disse ele não se aguentando - Mas acho que te amo.  

Astoria abraçou ele com força ao escutar isso, ela nunca sonhou em sentir algo tão grande. 

- Também acho que te amo - Respondeu ela ainda abraçada. 

Draco se deitou ao lado dela e eles dormiram abraçados, navegando em sonhos maravilhosos. 


Notas Finais


Aquele capítulo que dá vergonha de escrever hahaahaha espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...