História Caminhos e Descaminhos - Drastoria - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Lilá Brown, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Severo Snape, Simas Finnigan
Tags Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Drastoria
Visualizações 20
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Fotografia


Astoria acordou na manhã seguinte se sentindo incomodada. Passar a noite com Michael Corner havia sido legal, mas ela o achou sufocante e grudento. Tendo se satisfeito com ele, Astoria esperava que ao terminarem o que tinham feito ele partiria, mas ele insistiu em dormir com ela e ainda por cima quis tomar café da manhã em sua companhia.  
- Posso voltar para o jantar se você quiser - Disse ele impertinente, Astoria queria mandar ele sumir, mas não foi viu como faria isso sem ser mal-educada. 
- Não vai dar, eu vou sair - Disse ela fugindo dele. 
- Vai sair para onde? - Perguntou ele demonstrando ciúmes, ela não gostou. 
- Simplesmente sair - Respondeu ela nervosa.  
- Certo, já que prefere esconder as coisas de mim, posso voltar para o jantar na segunda, quando eu sair do meu trabalho no ministério. 
- Eu vou viajar - Mentiu ela prontamente, sem dar mais explicações. 
- E você vai viajar assim e nem me avisa? - Disse agora claramente com ciúmes - E como nós ficaremos? 
- Sei lá - Respondeu ela rispidamente - Quando terminar de comer pode ir - Ela estava se cansando dele. 
Michael lançou um olhar fulminante a Astoria. Se arrumou para ir embora, antes de partir tentou dar nela um beijo, ela recusou. 
- Não precisa me desprezar assim - Disse ele seriamente. 
- Você está agindo como se estivéssemos juntos a anos, eu não devo explicações a você - Retrucou ela. 
- Quando você voltar de viagem, eu te procuro novamente, quem sabe não nos entendemos, até lá, tchau – Ele ignorou completamente a fala de Astoria.  
- Tchau - Disse Astoria aliviada que ele fosse embora.  
Olhou pela janela do chalé e viu que ele demorou um tempo para aparatar, observando os patos na lagoa, ficou com raiva, queria que ele sumisse logo.  
Quando ele partiu Astoria foi até a lareira e chamou Mary para fazer companhia a ela. A amiga apareceu pela lareira da sua casa curiosa. 
- E aí? Como foi?  
- Uma desgraça, nunca conheci um sujeito tão insuportável. 
Mary riu enquanto Astoria narrava a história a ela, ambas passaram o dia todo falando mal de Michael. 

- Amiga, não cometa os meus erros, escolha um cara legal para se relacionar, porque eu decididamente não tenho esse dom. 

- Você acha que ele vai te procurar depois? - Perguntou Mary curiosa. 

- Só se for muito idiota, mas não dá para duvidar da estupidez humana – As garotas riram muito. 

Astoria e Mary aproveitaram o tempo juntas e saíram para jantar, quando anoiteceu Mary voltou para sua casa. 
Aproveitando o tempo sozinha, Astoria estava lendo um livro distraidamente. Quando o relógio deu à meia noite, alguém bateu na porta da sua casa. Desejando do fundo do seu coração que não fosse Michael Corner, ela atendeu a porta. Sua visitante era uma garota asiática com longos cabelos negros extremamente escorridos pelo ombro, não era muito mais baixa do que Astoria.  
- Oi - Disse a garota educadamente. Astoria notou que ela parecia preocupada e não parava de olhar por cima do ombro - Você é Astoria Greengrass? 
- Nos conhecemos? - Perguntou não querendo confirmar sua identidade a desconhecida. 
- Não, talvez de vista - Disse ela ainda apreensiva - Posso entrar? Preciso muito falar com você. 
Astoria deu passagem a garota para entrar e levou a mão a varinha instintivamente.  
- Greengrass, eu sou Cho Chang, Ex namorada de Michael Corner. 
Astoria se sentiu a impaciencia crescer dentro de si, teve certeza que Chang vinha procurá-la para tirar satisfações, mas se enganou redondamente.  
- Eu tenho uma coisa para mostrar a você - Disse ela muito envergonhada, pegou uma fotografia do bolso do casaco e entregou a Astoria, com as mãos trêmulas.  
Astoria recebeu a foto intrigada, até se apavorar com o que via. A fotografia era dela, da noite anterior, estava dormindo de bruços na sua própria cama, suas costas nuas apareciam na foto enquanto seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, não dava para ver seu rosto direito, mas ela sabia que era ela. Astoria virou a foto e viu que tinha algo escrito no verso numa caligrafia que ela não conhecia. "Não preciso de você. Estou com coisa muito melhor" era o que dizia. 
Mal podendo crer no que via, a garota começou a tremer também. Acenando a varinha, serviu copos de água a ela e a Cho Chang, que parecia ainda mais apavorada do que ela. 
- Michael mandou isso a você hoje? - Disse ela com a voz fraca. 
- Mandou, não dá para reconhecer você totalmente na foto, mas eu o segui hoje durante o dia e o encontrei no Três Vassouras se vangloriando com os amigos de ter passado a noite com você. Greengrass, eu não quero te causar sofrimento, mas você tem que entender, Michael é possessivo, psicopata. Ele começou a controlar a minha vida, começou a querer me proibir se ver amigos, familiares, você não tem noção do inferno que ele fez. Quando terminei com ele, tive que pedir a um amigo que é auror para o ameaçar e me deixar em paz. Estou te mostrando isso apenas para te alertar. 
- E eu não poderia ser mais grata - Disse Astoria - O que eu posso fazer para retribuir? 
- Diga ao maior número de garotas que você puder quem ele é de verdade, já é o suficiente. 
Astoria se aproximou de Cho e a abraçou. 
- Muito obrigada por me alertar - Disse ela abraçada com a colega. 
- Eu só não quero que ninguém passe pelo que passei - Disse Cho retribuindo o abraço. 
Quando Cho Chang partiu, Astoria apoiou a foto em cima da de uma mesinha ao lado do sofá e se sentou. Refletindo como ela poderia ter caído nas garras de um verdadeiro idiota, uma pessoa que se aproveitou dela, tirou uma foto sua nua, enviou para a Ex e ainda se vangloriou disso para os amigos. Ela se sentia um objeto, que ele usou apenas para enaltecer a própria maldade. 
Incapaz de suportar os próprios pensamentos, ela partiu para Hogsmead, esperando que na madrugada de domingo para segunda algum bar estivesse aberto. Se encontrasse Miguel ela o enfrentaria, se não encontrasse, ela conseguiria espairecer. Entrou no Cabeça de Javali para tomar uns drinks, se sentando ao fundo do bar, aproveitando sua bebedeira solitária para esvaziar a mente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...