1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos entrelaçados - NaruHina >
  3. Cap.37- Flores mortas

História Caminhos entrelaçados - NaruHina - Cap.37- Flores mortas


Escrita por: Milly_SS e Milly__SS

Notas do Autor


Oi amores 🌚

Capítulo 38 - Cap.37- Flores mortas


Fanfic / Fanfiction Caminhos entrelaçados - NaruHina - Cap.37- Flores mortas

Ideias. Sua mente está lotadas se ideias, desde a partida de Kakashi no dia passado, sasuke se sente atormentado pelas palavras do Hokage. Elas repetem várias e várias vezes na sua cabeça o fazendo pensar mais ainda sobre tudo em sua vida. Chegou a conclusão que seu real problema está dentro de si, em algum lugar muito bem escondido. Só não ter forças para ir atrás dele e descobrir o quê é... além de não ter forças, também pode ter medo do que vai encontrar.

Então decidiu não ir atrás de nada...

Não bebeu um única gota de álcool, não estava com vontade, queria ficar sóbrio. Quem sabe assim pensa melhor.

No meio da madrugada de ontem, quando estava deitado no sofá olhando pata o teto cheio de mofo se questionou sobre o time que lhe foi dado. Até tentou dispersar a curiosidade, mas foi vendico e foi ler o documentos.

-Puta que pariu, os moleque não são nem formado ainda?.- se queixou, voltando a deitar com o papel em mãos.

Leu tudo que se tinha ali sobre as três crianças do novo time 8, revirava os olhos sempre que lia o sobrenome de um em específico.

Agora, pela manhã, continua olhando o documento, já lido duas vezes, ao seu lado. O Sol mal havia nascido, konoha ainda estava com a fina camada gelada. Talvez fosse uma boa hora para se sair e pensar um pouco no que se deve fazer. Não tinha incômodo algum para si tomar banho de balde no quintal, já esteve em situações piores.

Notou também que já não tinha nenhuma roupa, quase todas estavam sujas demais ou rasgadas demais. Suspirou raivoso consigo mesmo, se não merece em batalhas com toda certeza seria em porquice dentro de sua casa..

Por está sobriu viu como tudo dentro daqueles muros com leques estava podre. Parecia que a cada dia tudo tiorava mil vezes. Usando um casado preto por cima de uma roupa um tanto rasgadas, sasuke começou a andar pelas ruas da antiga Konoha. Como suspeitava as vendas começavam a se abri, eram senhores e senhoras de meia idade que levantavam os portões, quase todos em sincronia.

Andando mais um pouco um cheiro extremamente gostoso o tomou, foi impossível não ser atraído para um restaurante com uma aparência que o fazia se lembrar de seus tempos como Genin. Nostálgico!. Acabou por entrar por curiosidade, já que cortina na porta o impedia de vê qualquer coisa lá dentro.

Ninjas que provavelmente haviam acabado de chegar de missões ou sair de turnos comiam um emsopato conversando animadamente um com o outro. Haviam alguns que estavam bebendo, uma dose depois do ardo trabalho de um ninja. Outros, tomavam um café bem reforçado para dá início a mais um dia de ardo trabalho de ninja!.

Aqueles homens pareciam não se importar com quem era, na verdade nem olharam pata vê quem entrava. Talvez acostumados a terem qualquer tipo de ninja lá drento?.

Procurou se sentar no balcão onde havia um lugar vazio, por curiosidade tem outra olhada no salão. Notou o óbvio, havia muitas mulheres ali, claro, não com meretriz e sim todas kunoichi de alto padrão. Reconheceu até alguns ANBUs, alguns ninjas do seu tempo na académica, como Kiba, o pugento. Que para a sua infelicidade, ia na sua direção!.

-O que você quer?.- foi um tanto rude, o rapaz nem havia falo consigo.

-Quem disse que quero algo contigo? Se toca, Uchiha!.- respondeu com desdém -Vim convidar meu amigo Sai para se juntar a minha mesa!.-

Franziu o cenho, por um momento cogitou que o cachorro estava doido. Mas então ouviu a voz um tanto fina de Sai, ele passou ao seu lado e retirou o capaz na frente de Kiba para se cumprimentar. Ficou chocado....

-Espera..- chamou pelo ANBU quando ele se pôs a se afastar -Quan... Quanto tempo?.-

-Três dias!.- Sai estava surpreso -Pensei que tivesse me notado já, eu nem estive me escondendo por achar que seria ridículo escondemer de ti!.-

-Eu...- engoliu sua saliva que pareceu inundar sua boca -Não sentir... sua presença!.- estava chocada consigo mesmo... Sai nem se quer estava se escondendo... a três dias...

-Tsc, verme!.- Kiba ralhou -Esqueceu que andava bebendo cachaça até pelo cu?.- Sai pois um sorriso no rosto -Os sentindos ficam mais lentos quando se tem muito álcool no corpo, o chakar fica descontrolado. - revirou os olhos -Quer beber e nem sabe os efeitos colaterais! É um verme mesmo!.-

-Porque você não cala essa sua boca?.- rebateu irritado -Pulgento!.-

-Verme, já se esqueceu quem te livrou de uma bela surra? Ou aqueles caras te bateram tanto forte que tu tá doido da cabeça até agora?.-

-Que tal bebermos algo juntos? Para lembrarmos quando éramos mais jovens!.- Sai propôs, sasuke e Kiba que olhavam um para o outro com odio, voltaram o olhar para o ANBU que tinha aquele sorriso um tanto duvidoso.

Os três se encontravam sentados um ao lado do outro, Sasuke no meio, Kiba a direita e Sai a esquerda. Um silêncio se fez até que o garçom vivesse perguntar o que eles queriam. Foi só nessa hora que sasuke se deu conta de que não tinha mais dinheiro. Não estava fazendo missões e o que tinha guardado gastou em bebidas. Pela primeira vez em anos estava com vergonha.

-Quero um emsopato, e vejo oque esses dois querem...- apoio o braço na mesa e olhou para a Tv -Eu pago!.- Kiba concluiu sem se importar

-Obrigado!.- Sai se inclinou no balcão para o olhar -Eu nunca saio com dinheiro!.- sorriu

Sasule o olhou de canto, uma gota de suor escorreu pelo seu rosto quando o garçom lhe perguntou o que queria. Estava com vergonha de não ter dinheiro para pagar um única sopa, estava com vergonha de alguém que nem conhece direito lhe pagar algo. Murmurou querer um ensopado carne, o garçom anotou e foi até Sai que olhava o cardápio sorrindo, com certeza ele pediria várias coisas. Olhou para o Inuzuka ao seu lado e ele ainda olhava para a televisão como se ela fosse a coisa mais interessante ali. Por o ter analisado, notou o bracelete da polícia no braço dele, Kiba era capitão.... dá força policial de Konoha.

-Estão fazendo recrutamento, se é isso que quer saber!.-

Kiba falou pegando Sasuke um tanto quanto de surpresa, o uchiha desviou o olhar e não respondeu nada.

-Falando nisso, Naruto foi muito bem na prova dele!.- Sai comentou

-Shino me contou, disse que foi bem interessante a dinâmica. Brincaram com os sentimos do cara, mano!.-

-Usar a hinata como isca para distrair ele foi bem legal!.- kiba assentiu -E o jutsu do Nidaime-sama que ele usou foi bem legal!.-

- Não é da porra do pai dele?.- Kiba questionou -Aquele desgraçado vive falando que é do pai dele!.- torceu os lábios

-Não sei, pergunta pra ele!.- Sai o respondeu sorrindo

-Tanto faz, não vai mudar nada!.- deu de ombros -Não vejo a hora do resultado da prova sair!.- começou a roer suas unhas

-Já não era jounin?.-

Sasuke ficou no meio da conversa que se estendeu dos dois. Kiba explicou já ser jounin, mas para subir de patente na polícia precisa fazer a prova outra vez, já que na corporação isso ainda não está organizado.

-Aquele prima do Naruto, você viu ela Sai?.- o rapaz assentiu -Muito bonita, não acha?.-

-Sim, que a Ino não me escute!.- disse sorrindo, mas dessa vez um sorriso nervoso.

-Sabe quem é Sasuke?.- olhou de canto para o moreno -Aquela que você cortou o cabelo, lembra?.- Kiba estava o provocando, estava óbvio

-Naruto tem outro parente a não ser ela por acaso?.-

Diferente do que esperava o rapaz riu, junto com Sai.

-Fica putinho não, se não sabe brincar não se mistura!.-

O garçom trouxe as comidas e agradeceu por não ser hashi e sim colher, não queria passar outra vergonha. Comeram em silêncio, vez ou outra se olhando de canto ou para o noticiário na televisão, isso se seguiu até Kiba terminar e se levantar chamando o garçom para pagar a conta.

-Obrigado pela companhia desprezível de vocês dois!.- guardou a carteira -Espero que a próxima demore bastante!.-

-De nada e até a próxima!.- fora Sai quem respondeu o dando tchauzinho.

Estalou os dedos antes de começar a andar em direção a saída, o latido de Akamaru foi ouvido e de um sofá bem no canto o cachorro pulou, indo na direção do amigo.

-Vamos lá meu amigo!.-

Os dois saírem do estabelecimento, Kiba saiu acenando para alguns ninjas que gostavam muito de si, por ser o melhor investigador da cidade. Sasuke o observou ir embora, e chegou a conclusão que não era só Naruto que lhe superava....

□□□□

-Estou surpreso com a sua visita. No que posso lhe ajudar?.- tombou a cabeça para o lado, sorrindo com os olhos.

-Posso fazer parte da polícia?.- foi direto, não havia motivos para enrolação

-Mas eu já lhe dei um cargo!.- Kakashi respondeu já cansado -Como Sensei do time 8!.-

-Ka...- fechou os olhos e respeirou fundo -Rokudaime, eu estou implorando. Por favor, me dê outra função!.-

Kakashi cruzou os braços e se encostou na cadeira, olhava nos olhos de Sasuke. Ele aparentava está um tanto.... mais calmo? Não sabia dizer, ainda era muito cedo para tirar qualquer conclusão!. Por ser cedo demais e não poder mais arriscar com ele, continuo firme na sua decisão!.

-Não posso voltar atrás com a minha palavra, as crianças se formam no domingo e não posso simplesmente deixar um time sem mestre só porque você não quer a função. Onde fica a minha moral? Não dá, Sasuke!.-

Bufou vendo que Kakashi estava irredutível. Ele não lhe daria outro cargo, era aquilo ou aquilo. Já que não tinha muita escolha, podia pelo menos por uma exigência... um limite de tempo para esse tormento.

-Seis meses com eles e depois você me troca de posto!.- propôs com esperança

-Um ano, é o tempo até os exame chunin. Você os prepara até lá e se eles se saírem bem, você é promovido!.-

-Tem outra opção?.- Kakashi negou -Então tá. Um ano, Hokage. E depois você me coloca ná polícia, feito?.-

-Sou um homem de palavra, moleque!.- se levantou e ergueu a mão para Sasuke -E espero que você também seja, não quero que ter essa conversa de novo com você. Já me encheu muito a paciência com a sua teimosia insuportável!.-

Torceu os lábios e revirou os olhos para depois apertar a mão dele.

-Se era só isso, já pode ir!.- Kakashi nem esconde o quanto quer se livra de si, sorriu de lado para ele.

-Queria pedir outra coisa!.- o mais velho suspirou soltando sua mão -Pode me adiantar um dinheiro?.-

O olhar que recebeu foi de pura incredulidade, apenas deu de ombros. O Hokage começou a resmungar sobre só pedir coisas difíceis.

-Shikamaru, pode vim aqui?. Traga o cardeno de contas de Uchiha Sasuke. Isso, não demore!.-

Não demorou para o Nara se juntar a eles no escritório, a primeira coisa que Kakashi perguntou é se Sasuke tem algum pagamento para receber. Estava esperando que tivesse um ou dois, mas não mais de vinte.

-Tem também a viajem dele ao Sol, onde ele prendeu 17 homens e...-

-Tá, chega. Faz um cheque com tudo isso e dá pra ele!.- suspirou cansado -Ei, não podemos pagar tudo isso em duas vezes?.- murmurou para Shikamaru que só negou com a cabeça.

-O senhor tirou essa opção um ano atrás, disse que era injusto um ninja receber seu pagamento em duas partes!.- preenchia um cheque e entregou para Kakashi apenas carimbar.

Sasuke não esperava receber tanto, na verdade queria apenas 500,00 iens, mas agora tinha 10.000,00 e estava começando a se perguntar se a conta estava certa, pois haviam muitas missões de alto nível que nunca fez questão de receber uma única moeda. Se inclinou para olhar o cardeno na mão do Nara que quando notou, fechou.

-Pra sacar o dinheiro basta ir no banco central, eles vão liberar o dinheiro pra você na hora. Vai poder sacar tudo ou guarda em uma conta poupança!.- bocegou -Se é que tu tem uma!.- deu de ombros

-Enfim, é só isso Sasuke?.-

Teve que intervir, os dois já estavam se olhando feio. Fracamente, esses jovens tem tanta energia para brigaren que chegam o cansar.

- É só isso, Hokage!.- curvou levemente a cabeça em sinal de agradecimento

-Não se atrase na segunda-feira, ouviu? As 7:30 Já é para está na academia!.-

Abriu a porta e foi embora sem o responder ou fechar, caminhou e entrou no elevador que estava de frente para a sala aberta, provavelmente só kakashi viu seu meio sorriso. A porta de metal se fechou, o fazendo suspirar alto.

Não congelou, mas diminui a velocidade dos seus passos assim que se deu conta de quem estava indo na sua direção.

-Naruto...-

-Sasuke..-

Parados um na frente do outro no meio do salão do GQ os dois então amigos, irmãos, não sabiam o que falar um para o outro.

-O que está fazendo aqui?.- Fora Naruto, como sempre, o primeiro a dá o braço a torcer.

-Resolver alguns assuntos com o Hokage!.-

-Uau!.- cruzou os braços -Hokage, hein?.- os dois deram meios sorrisos, sabendo o quanto aquilo souava estranho vindo do Uchiha.

-Fiquei sabendo do exame!.- forçou a garganta -É, parabéns!.- disse sem jeito

-O resultado ainda não saiu, deixa pra depois então, ttebayo!.-

-Claro, a sempre a possibilidade de você perder!.- brincou, na verdade arriscou. Não sabia se podia, devido a tudo, mas arriscou...

-Desgraçado!.- Naruto torceu não só os lábios, como a face toda -Porque não vai ir procurar o que fazer?.-

-Eu já estava indo, imbecil!.- rebateu

-Sabe que agora estamos em rank diferentes, não é? Eu já sou quase Jounin e você, bem, um Genin ainda. Ttebayo!.- tufou o peito, querendo demostrar superioridade.

-Como sempre você é o por fora de tudo!.- Sasuke tinha seu sorriso provocativo nos lábios -Procure se atualizar, dobe!.-

Voltou a andar e passou pelo Uzumaki que lhe olhava sem entender o que havia dito. Com certeza ele falaria com kakashi, então, não olhou pata trás. Apenas seguiu se sentindo bem por ter trocado poucas palavras com seu amigo... irmão..

Assim que passou pelos portões do GQ procurou por Sai. Ele havia o seguido até ali, havia ido embora ou estava escondido? Por está procurando um chakar acabou por sentir algo o olhar de cima. Levantou o olhar para o prédio e pode a vê. Viu aqueles olhos brancos que pareciam o atravessar, que pareciam poder vê sua alma. Não gostava do jeito como a hyuuga o olhava.

Sentia como se fosse um duelo de olhares.... tinha sempre aquela sensação de que ela podia o ganhar a qualquer momento...

Ela podia?.

□□□□

Do outro lado da cidade, no campo de treinando do Time 1, Shino e Sakura se reuniam para finalizar todos os percursos da prova Genin.

Pelo menos Shino se esforçava para terminar tudo a tempo, já que sakura estava no mundo da lua.

-Acho melhor você ir embora!.- foi direto a pegando um tanto de surpresa -Vou pedir para outro Ninja médico vim!.- tentou pegar a prancheta da mão dela, puxou, não veio. Ela estava segurando com força

-Desculpe, vou me concentrar!.-

Viu o moreno suspirar e soltar a prancheta.

-Sei que está acostumada com coisas de nível mais alto, mas isso aqui é muito importante. Por favor, demostre um tanto de interesse pelas crianças!.-

No vê do Aburame a Haruno estava com descaso por não ser algo "grande", por ser uma prova simples para meras crianças ainda nem formadas. Então estava chateado e não conseguia esconder isso. Seu apego pelos pestinhas era grande, a verdade é que todos são muito especiais para si, e vê alguém sem um pingo de interesse pela prova mais importante da vida deles, até agora, o deixava irritado.

-Desculpe...-

Sakura murmurou o vendo se afastar em direção a outras árvores. Engoliu em seco. Sua mente lhe pregou uma peça, viajou para longe e não se deu conta que deixou transparecer que não tinha interesse.

-Foco Sakura. Foco no que está a sua frente. Foco no presente!.- murmurou para si mesmo, um novo mantra que começou a falar.

Correu em direção do rapaz e parou ao lado dele, mesmo usando óculos escuros pode vê levemente os cílios dele pelo canto. Por curiosidade se inclinou, ele virou a cabeça e lhe olhou com as sobrancelhas franzidas. Um pouco intrigado com a aproximação?.

-Peço desculpas se estava voando na maionese agora...-

-Todos esses dias na verdade!.- a interrompeu.

-Isso, todos esses dias.- ele voltou a olhar para os papéis em mãos -Mas era por causa de coisas no hospital, Ok? Isso aqui também é importante para mim. É o futuro de Konoha!.-

-Ok!.-

Ele passou por si e caminhou para longe da área de treinamento.

-Vou repassar tudo pra você, vem. Vamos almoçar!.-

-Certo!.- respirou aliviada, se Shino pedisse para trocar o médico do exame Shizune com toda certeza ficaria com uma pulga atrás da orelha e falaria para o Hokage, para Tsunade...

Tremia só de pensar

Deu alguns passos rápidos para o alcançar, ele andava olhando as folhas, lendo cada letra daqueles papéis com muita atenção. Quando se deu conta que estava olhando demais pata ele, passou alguns passos a frente.

Shino olhou pata a costa da Haruno, os fios róseos balançavam com o vento. Se perguntou o que se passava na cabeça dela, podia não a conhecer... mas sente quando alguém está mentindo. Por favor, trabalhar com os seres mais mentiroso da fase da terra, é claro que sabe identificar uma mentira.

E a Haruno estava mentindo sobre o que a incomodava.

E porque aquilo lhe despertava curiosidade?.

Talvez pelo fato de gostar de concertar coisas quebradas... de cuidar de flores mortas... Não sabe muito bem, ainda estava pensando ainda a respeito....


Continua...


Notas Finais


Atualização provavelmente dia 26/12 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...