1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos Incertos >
  3. Introdução

História Caminhos Incertos - Capítulo 1


Escrita por: deivid_alvess04

Notas do Autor


Olá pessoal, me chamo Deivid Alves, mas podem me chamar de Deh KKK, e resolvi criar essa fic para me distrair, e também estava com a ideia de fazê-la há um bom tempo. Mas enfim, espero que gostem. Qualquer coisa, deixem nos comentários.
É algo novo pra mim, então me perdoem qualquer coisa KKKK.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Caminhos Incertos - Capítulo 1 - Introdução

》Pov: Luccas


Sexta-feira, 06:00 da Manhã.

Acordei com o despertador tocando desesperadamente anunciando que já era hora de levantar. Desliguei, levantei, e abri a minha janela, e vi o Sol nascendo, mostrando que seria mais um dia quente, o que eu amo. Porém, ainda tinha um vento gelado que circulava em meu quarto, mas relevo.

Vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo banho, me arrumo para ir à escola, com muita preguiça, pois queria ficar dormindo um pouco mais, mas feliz ao mesmo tempo por ser sexta, uffa.

Logo, desço as escadas e vejo minha mãe, preparando o café, já pronta para ir trabalhar. Enquanto isso, vou para a mesa ajudá-la, e vejo meu pai com seu jornal, logo falo com os dois;

- Bom diaaa, mãe e pai! - digo feliz.

- Bom dia, meu filho! Que animado. - responde minha mãe.

- Bom dia, filhão! Nossa, que alegre! - meu pai responde.

Tomamos café juntos, como sempre, e conversamos sobre coisas aleatórias. Logo, meus pais levantam e vão trabalhar, cada um para sua respectiva função.

Termino meu café, e subo para arrumar meus materiais. Com tudo em ordem, pego meu celular, e abro o Whatsapp, tem mensagens de Gabriel.


-----Whatsapp On, 06:30-----

Gabriel : Oii maninho, bom diaaa!

Tudo bem com você? Espero que sim.

Vai pra escola hoje?

Eu : Oii princeso, bom dia!

Acordou animado, que nem eu também? KKKK

Estou bem, e você?

Claro, vou sim. E você? Quer ir comigo?

Gabriel : Uffa, que bom. Estou bem também!

Simm KKKK, afinal, hoje é sexta né, não poderia ser melhor.

Ótimo, vou sim. Okay príncipe, estarei aí em 10 minutos, até daqui a pouco.

Eu : Okay, estou te esperando, até!

----WhatsApp Off, 06:40----


Essa é a minha rotina, como sempre. Até então, nada demais. 

Ahhh, as apresentações. Meu nome é Luccas, tenho 16 anos, estou no 1° Ano do Ensino médio, moro em Londrina, no Paraná. Tenho 1,80 de altura, sou magro, faço exercícios e às vezes vou para a academia. Tenho cabelos pretos, e meus olhos são castanhos. Não tenho muito a dizer sobre mim, sou apenas um estudante que ama Ciências Humanas, não tenho muitos amigos, e não saio muito de casa. Gosto de ficar no meu quarto ouvindo minhas músicas, e lendo alguns livros de romance.

Sou filho único, e moro com meus pais, Patrícia e Gustavo. Minha mãe trabalha como dentista, em uma clínica especializada no Centro, e meu pai, é consultor de ações em um escritório contábil.

Atualmente, não namoro como alguns colegas na escola, creio que tudo tem seu tempo certo, nem me preocupo com isso.

Tenho o meu melhor amigo, o Gabriel, 16 anos também, tem 1,77 de altura, tem cabelos castanhos e olhos pretos, está ficando com uma amiga nossa, mas enfim. Somos muito próximos, ele sempre me ajuda em tudo o que preciso, é como se fosse o meu irmão que eu nunca tive. Íamos à escola 2 vezes por semana juntos, já que os outros dias ele ia com o tio dele.


Notas Finais


Essa é uma introdução básica, pra vcs conhecerem os personagens, ao longo da história vou descrevendo eles com mais precisão. Deixem aqui o que acharam desse primeiro capítulo, me ajuda bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...