1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos (Melizabeth) >
  3. Partida

História Caminhos (Melizabeth) - Partida


Escrita por: _Writte_

Notas do Autor


Olá meus doces!
Aproveitem~

Capítulo 7 - Partida


Alguns dias se passaram desde então, e a promessa que Meliodas e Elizabeth haviam feito debaixo de uma árvore no jardim, estava muito bem marcada na memória de ambos. Com os dias correndo, Os Pecados só souberam, e puderam, dar atenção à sua preparação para a viagem.


Os dias se foram, treinos foram feitos, a Taverna reabastecida, e quando, enfim, chegou o dia da saírem em viagem, todos se reuniram no pátio do Palácio, às ordens do rei.


Aquela manhã estava sendo ansiosa, tanto para os cavalheiros que iam para a luta, quanto para Elizabeth, que tinha seu coração palpitando pelo momento.


Agora, estão todos reunidos, esperando as palavras do Rei e sua despedida.


-Bom dia à todos os Cavalheiros aqui presentes- disse o Rei, tomando a palavra- neste dia de sol e céu azul, todos vocês irão partir para a batalha. Lutarão com garra e determinação, e assim, irão trazer brilho e vitórias para a nossa terra!


-Sim, meu rei!- gritaram todos, com força e determinação.


-Se despeçam de seus amados e suas famílias- disse o Rei-  e sigam com paz no coração, este caminho tão tortuoso.


Naquele instante, todos correram para suas famílias, e aproveitaram aquele último momento. Os Pecados, que estavam juntos, não tinham de quem se despedir… Exceto Meliodas.


O loiro caminhou devagar, com sua armadura, e parou diante de Elizabeth, com um olhar sério, porém carinhoso. Meliodas lhe tomou a mão, e a beijou delicadamente.


-espere por mim- disse Meliodas.

-não importa quanto tempo, eu sempre vou esperar-sorriu.

-sei disso- sorriu o loiro- preciso ir… Meu amor.

-vá- disse Elizabeth- e quando voltar, me traga a flor mais linda que ver em seu caminho.

-é uma promessa!









E então, Meliodas se foi, deixando Elizabeth. E naquele instante, a platinada só pensava em uma coisa:











"Meliodas vai voltar... Por mim!"


Notas Finais


Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...