1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Chegada a Hora

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Chegada a Hora


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Olá meus amores...meus lobinhos e lobinhas...meus corações adorados

Bora ler....até as notas finais...tenho algumas palavrinhas a dizer

Capítulo 88 - Chegada a Hora


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Chegada a Hora

Alguns dias já se tinha passado desde que tivera a conversa com o mais velho e já tinha passado da hora dele cumprir o que ele tinha mandando. Já tinha feito a ligação para saber como as coisas estavam rolando, essa semana para si seria de decisões. E precisava daquele trabalho feito pois era uma bomba relógio que poderia estourar a qualquer hora, permaneceu sentado em sua poltrona no escritório, fechou os olhos e se deixou levar pelas lembranças.

 

(....)

 

Lembrança On

 

Aquele dia estava lindo brincava e sorria com seus pais, eles estavam na orla da praia mal imaginava que aquele seria seu último dia com aqueles que o amava incondicionalmente. Sentou a mesa com seus pais e se deliciou com o kimchi que sua mãe tinha levado para aquela casa.

Pela tarde ficou na sala deitado no colo de seu pai e comendo pipoca que sua mãe tinha feito para ambos, ela fazia carinho em suas pernas, enquanto o pai afagava os cabelos negros sedosos do pequeno.

 

A noite veio rápido o menino queria ir para a orla no dia seguite e seu pai disse que se ele fosse dormi naquele momento a manhã chegaria mais rápido e eles poderiam fazer castelos de areia e o menino logo deu um beijo estalado na face do alfa mais velho que lhe sorria, correu para sua mãe que logo o pegou no colo o beijando e subindo para o quarto para o cobrir e contar uma historia.

 

E pela madrugada acordou com barulhos estranhos, gritos, discursão quando deu por si já estava tudo quieto quando percebeu que tudo estava quieto, desceu da cama e caminhou vagarosamente para fora de seu quarto e quando chegou ao fim da escada viu aquela cena terrivel de seus pais mortos cheios de sangue. E o pequeno alfa sentiu seu estomago e coração sendo esmagados e desde então nunca mais seria o mesmo.

 

Lembraça Off

 

Escutou um som vindo do lado de fora de onde estava e a empregada com certeza já tinha atendido, sua audição já estava aguçada e escutou passos se aproximando de seus escritório. Logo batidas foram escutadas - “Entre” falou vendo a porta se abrindo e a empregada aparecendo

 

Empregada: Senhor, seu tio chegou e foi para os fundos.

 

Bryan: Obrigada, pode se retirar. – Falou sério 

 

A mulher fechou a porta e Bryan respirou fundo as coisas começariam agora, balançou a cabeça e se pos a andar para fora de seu escritório, passou pela sua sala ampla e escura, aquele local era mórbido e o alfa sabia, mas a casa que ele tinha construído para morar com seu ômega era clara, cheia de vida e sabia no fundo que o outro iria gostar, faria o possível e o impossível e o conquistaria era a sua meta de vida, por isso nunca desistiu de seus ideais. Chegou ao fim do corredor e abriu a porta descendo alguns degrais, escutou alguns resmungos.

 

Logo viu seu tio em pé analisando alguns apetrechos que Bryan tinha no local muito bem posicionado , o lúpus se direcionou ao seu acento e observou a cena a frente. A ômega estava ferida mais não era o suficiente para si, pois ele ainda se lembrava do olhar de ódio da mesma para com seu ômega e também se lembrava dela se referir a ele de forma rude e baixa.

Enquanto observava a ômega a frente sentiu os olhos do alfa em sua pele o observando e Bryan sabia que ele maquinava algo em mente, o conhecia o suficiente só que o outro não tinha noção do tanto que o mais jovem o conhecia. A única coisa que o mesmo ainda não tinha conhecimento era algo que tinha feito, e esperava que até o fim daquela loucura ele não descobrisse.

 

O mais velho voltou seu olhar para algumas giletes e punhais dispostos acima da mesa, pegou uma adaga do outro lado e a alisou com um sorriso doentiu nos lábios, foi tirado de seus devaneios quando escutou passos atrás de si e um barulho estalado.

 

Plaft

 

Bryan: ACORDA – Ordenou com a voz grave de alfa e com a presença solta pelo cômodo.

 

Um gemido de dor foi ouvido, seguido de um resmungo quando Bryan levou sua mão esquerda aos cabelso da nuca da ômega que gemeu pela dor e o encarou com olhos raivosos, logo uma risada é solta, mas não uma risada comum e gostosa, e sim uma risada demoníaca e assombrosa.

 

Bryan: NÃO ADIANTA ME OLHAR ASSIM....SABE....OLHE SERÃO AS ÚLTIMAS IMAGENS QUE GUARADARÁ. – falava cada vez mais grave e seco.

 

O outro se aproximou fazendo o mais novo o encarar, o lúpus tinha os olhos mesclados entre o vermelho e o negro, e um sorriso sádico na face. O mais velho conhecia aquela face, foi ele que a semeou por anos a fio, não de perto mas tinha relatórios sobre tudo. O mais novo soltou a ômega que se balançou pois sentia seus músculos doloridos.

 

Ômega: Po –por que?Sempre fiz o que v-vo-cês mandavam....me solta. – Exigiu com a voz falha pela dor no corpo.

 

Tio: Você fazia o que mandavamos porque era paga. – Falou – Agora quietinha que não vai demorar.

 

Bryan: EU DECIDO SE VAI OU NÃO DEMORAR. – Falou seco, puxou uma cadeira para o centro do comodo e olhou para o alfa a sua frente. – Aqui a sente exatamente aqui. – Obeservou o outro - Quero vê cada gota de sangue escorrendo.

 

A mulher se espantou com a frase do outro e sentiu mais dor pois a presença do lúpus estava mais forte, e isso machucava seu corpo ela sentia seus tímpanos doendo e isso não era um bom sinal, ambos estavam dispostos a machuca-la e pelo que Bryan falou eles iriam a matar.

 

Bryan: SABE NO INICIO EU APENAS QUERIA A VER MORTA, MAS ALGO EM VOCÊ FAZ COM QUE EU QUEIRA MUITO MAIS. – Falava com voz carregada de nojo e raiva

 

Yang Mi olhou assustada para o alfa, quando esse prendeu seus pés junto aos pés da cadeira fria e gelada, logo sentiu suas mãos também sendo presas nos braços da mesma, começou a mexer e remexer as pernas mas já estava presa o suficiente para não sair, olhou para os pulsos os vendo presos, logo pensou – “ Quando foi que ele prendeu minhas mãos” – olhou para o outro alfa que também parecia transformado ali dentro daquele lugar, nem sabia mais aonde estava, pois tinha tido uma discursão com o alfa que falou que ela tinha cometido alguns erros e entrou em luta corporal com o mesmo, a última coisa que se lembra era que tinha levado um soco e desfaleceu.

 

Yang Mi: ME SOLTA.....SOCORRO....ALGUÉM ME AJUDA. – Gritava pelos pulmões, mas logo parou olhadno a risada de Bryan

 

Bryan: GRITE....QUERO VER SEU DESESEPRO...NINGUÉM IRA LHE AJUDAR. – Se aproximou do rosto da ômega. – SABE PORQUE NINGUÉM VAI TE AJUDAR? – Perguntou

 

A mulher apenas balançou a cabeça negativamente, tentava pensar em uma forma de sair dali viva, tinha que se salvar, tinha que convenser aos alfas a liberarem.

 

Bryan: VOCÊ....- Apontou o dedo acusador – É A PIOR ÔMEGA QUE JÁ CONHECI. NÃO SERVE COMO MULHER, É SECA, DESAGRADAVEL, FRIA, CALCULISTA, MISERAVEL...E UMA PÉSSIMA MÃE. – Fechou os olhos e sorriu – NÃO...ESSA PALAVRA É MUITO BONITA “MÃE”...VOCÊ É DEGRADANTE ALÉM DE SE VENDER FACILMENTE. PRIMEIRO PARA MIM, DEPOIS PARA O MILLER...- Riu com escarnio – ME DIGA, ACHOU MESMO QUE ELE COMERIA VOCÊ E EU NÃO SABERIA.

 

O outro alfa se aproximou com um sorriso igual ou pior que o sobrinho, tinha um estilete na mão ficou ao lado de Bryan colocou sua mão sobre o ombro do mesmo que lhe olhou e sorriu.

 

Bryan: ELA PENSOU MESMO QUE PODERIA GASTAR O MEU DINHEIRO, DEITAR SOBRE MINHA CAMA E DEPOIS IR TRANSAR COM VOCÊ. – Voltou seus olhos agora totalmente vermelho para a ômega que exalava medo e pavor – E AINDA CAIU NA MERDA DE QUERER PLANEJAR ALGO CONTRA O MEU ÔMEGA, SE NEM PARA AFASTAR O MALDITO JEON DELE FOI CAPAZ, ISSO SÓ PROVA O QUANTO VOCÊ É PÉSSIMA, ATÉ A SUA CRIA TE REJEITA, ATÉ A SUA CRIA TE REPUDIA.

 

Yang Mi: Você acha mesmo que aquele ômega...aquele putinha vai largar o Jeon? – Soltou as palavras logo sentiu que um de seus dentes fora quebrado pelo tapa que recebeu, e algo quente descer por sua face. O que era (Sangue)

 

Bryan: TE GARANTO QUE ELE VIRÁ A MIM, E O CONQUISTAREI LENTAMENTE, TENHO DINHEIRO E UMA JUVENTUDE PLENA PARA O FAZER MEU, E ELE VIRA POR VONTADE PRÓRPIA.

 

Yang Mi: Ele já-jamais..- É interrompida

 

Miller: Cala a boca...não discuta, você não conseguirá ganhar tempo e ninguém sentirá a sua falta. – Falou calmo e caminhou até a ômega enfiou o estilete na barra de sua saia a rasgando lentamente, logo acabando de rasgar a saia.

 

O outro já não tinha muita paciência levou suas mãos a blusa da mesma a rasgando voando vários botões pelo cômodo, a ômega gritou e logo levou outro tapa tão forte quanto o primeiro e o lúpus liberou totalmente sua presença a ômega já tremia pela dor que sentia no corpo e no rosto, seus ouvidos já sangravam, ela sentia um zumbido nos mesmos.

Seria aquele o seu fim, ainda era nova sempre quis dinheiro, status por isso acabou levando a gravidez até as últimas consequências, de fato tentou por vairas vezes abortar mas nunca conseguiu a cria era tão forte quanto o pai, e quando nasceu se parecia ainda mais, mas tinha já algo traçado em sua mente para arrancar dinherio do alfa, mas não conseguiu e mais uma vez teve que se virar e achou eu tinha conseguiu a galinha dos ovos de ouro, mas cada vez que se deitava com Bryan sentia a frieza do alfa, e pegava mais raiva do ômega pois ele sempre o chamava quando a estava estocando, e seu tio era outro que não era melhor, ela sabia que ambos não prestavam, mas enquanto era bancada e acabava acatando tudo que mandavam, tinha dinheiro. De fato só errou em sua vida desprezível, mas desde que se entendia por gente ela era assim, usava sua beleza para conseguir o que queria, mas nos últimos tempos as coisas não saiam como ela queria, já tinha juntado um dinheiro e queria sumir, mas não esperava Miller em seu encalço a levando para o próprio apartamento, quando chegaram lá ela sabia de ante mão o que o alfa queria, mas não imaginava que ao fim de tudo acabaria sendo espancada e ali estava ela, tendo suas roupas rasgadas e por mais que gritasse ninguém a ajudaria.

 

Bryan: OBEDIENTE, FICOU CALADINHA. – passou uma lâminha quente em suas pernas, primeiro a esquerda e depois na direita a ômega tentava se soltar, contorcia e gritava pela queimadura, não sabia dizer em que altura aquele alfa tinha esquentando a lamina que passava em sua pele, o outro alfa puxou seus cabelos para trás com brutalidade, logo a beijando para abafar o grito que iria vir do fundo da garganta, e Bryan com dois punhais em mãos cravou em ambas as mãos da ômega que gritou na boca do alfa mais velhos que mordeu seus lábios arrancando sangue.

 

O cheiro de sangue estava pelo comodo todo, os alfas riam e a tortura continuava, cada resmungo que a ômega dava era um tapa, um besliscão, uma unha arrancada...já no total ela não tinha mais nenhuma das dez unahs das mãos, os cortes comeraçaram a ficar maior, ela até que resistia bem, ela olhava de inicio com raiva tentou soltar seu cheiro para que os alfas se acalmassem, mas o cheiro que exalou foi o de seu lobo interior com medo, e o cheiro ficou mais enjoativo e insignificante, o rosto já tinha marcas de lágrimas secas, um olho inchado e o outro sem vida, queimaram e a cegaram, os requintes de crueldade não pararam por ali, pois Bryan se recordava de cada coisa que ela falou de seu ômega amado, e para cada coisa era uma tortura.

 

E com um fio de aço inoxidável, o alfa mais velho inseriu junto com uma mangueirinha pela narina, descendo pela garganta entrando no esôfago, apertou um botão para que o fio empurrasse a tampinha que tinha no inicio da mangueira, para perfurar o pulmão da ômega que tinha acabado de ser acordada com uma jarra de água gelada na face. E logo o grito rouco e pavoroso saiu engasgado de sua garganta, logo tossiu e sangue escorreu por seus lábios agora secos e rachados.

Já não lutava mais pela vida, queria morrer se era o fim, porque estava demorando, sua pele já estava rasgada, já não tinha suas lindas unhas que tanto adorava, tinha marcas de ferro quente em suas pernas e subindo de seu abdomem até as costelas.

 

Bryan soltou os pulsos e os pés a puxando da cadeira, ela sentiu uma ânsia de vomito vir queimando por dentro e sangue desceu por sua boca em uma lufada, tentou se arrastar e logo sentiu um pé pisando em sua panturrilha a fazendo gritar com a mangueira ainda em sua garganta a cortando por dentro, olhou para trás vendo Miller fazer um negativo com a cabeça.

 

Miller: Onde pensa que vai? – Falou irônico. – Se sair na rua assim ira assustar as pessoas...hahahahaha. – riu doentio.

 

Bryan: A Pegue e vamos. – Ordenou ao mais velho que o olhou procurando em seus olhos a resposta, mas nada obteve a não ser os olhos vermelhos sangue presente ali.

 

Olhou em volta achando um saco preto, caminhou até o mesmo o pegando foi em direção a ômega que estava ao chão sem forças, se abaixou vendo o outro o jogar uma corda, começou a amarrar com nós de cegos bem firmes, abriu o saco e a jogou dentro.

 

Miller: Ela ainda está viva. – Falou

 

Bryan: Acho que ela ira morrer logo, então vamos. – Falou

 

Desceram para a garagem pegaram um furgão que tinha ali estacionado, Miller jogou a ômega na traseira e foi em direção ao volante, enquanto Bryan estava sentado no banco do passageiro.

 

Miller: Para onde? – Indagou vendo o olhar frio do outro

 

Bryan: Apenas diriga, logo te direi para onde, pegue a expressa.

 

 

(....)

 

Dirigiam a expressa por um tempo, logo o alfa mais novo fez sinal para qual via entrar, logo mais alguns metros chegaram a um local esmo, com cherio de mato era mais frio ali por conta de um lago, escuro pelo menos aquela noite estava escuro e sombriu o local.

 

- Estacione ali. – Apontou o local era próximo a uma ponte.

 

Desligou o furgão saindo do carro junto com o outro, olharam a volta e nenhuma alma viva por ali, Miller olhu o outro tentando ler o que se passava na mente do mesmo, mas não conseguia descifrar nada, viu o outro levar a mão a maçaneta e a puxar, vendo o saco preto Bryan puxou o saco o jogando em cima de Miller que o olhava, o mais novo virou para fechar a porta e uma garrafinha pet ao lado chamou sua atenção a pegou e sorriu, sabia bem do que se tratava.

 

“Ele não teria limites”

 

- Vamos, não temos muito tempo. – Caminhou a frente sendo seguido pelo outro. 

 

Atravessaram a ponte caminhando para a beira do lago sombriu e sem vida, Bryan parou observando o local seria ali, já tinha tudo montado em sua mente, olhou para o outro alfa e fez sinal para que ele colocasse o saco ao chão, logo sendo atendido se abaixou abrindo o saco, a mulher respirava bem fracamente.

 

-Ela resiste bem, não sei porque pessoas como ela deseja viver tanto. – Falou pegou a garrafinha a abrindo suspendeu pouco a cabeça da ômega derramando o liquido em sua boca a fazendo engolir. E Numa lufada quente ela abriu os olhos o fitando com olhos sem vida, Yang tentou respirar, mas estava se afogando no líquido que queimava seu esofado, assim que terminou sorriu, pegou um punhal e enfiou na lateral de seu corpo para provocar uma hemorragia mais rápida e dolorida. Se levantou e olhou para Miller que o observava a frieza de ambos era igual...e Miller via que tinha sua imagem a sua frente, ele criou aquilo, alimentou até aquele alfa se tornasse sádico e doente aquele ponto.

 

- A tire do saco e a jogue, quero a ver afundar. – Ordenou. – Ela não se moverá e nem tem forças.

 

Miller fez o que foi mandado pegou a mulher e a afundou no lago ambos ficaram abaixado vendo as restantes bolhas subirem e era os ultimo momentos dela assim que acabou o alfa mais velho empurrou o corpo que boiava para longe.

 

Bryan pegou o saco preto ateando fogo no mesmo, olhou para seus pés vendo sua botina suja balançou a cabeça e fez cara de nojo, fez um gesto com a cabeça para o outro e caminharam de volta para o veículo para irem embora. Agora era só esperar por noticias que ele sabia bem que iria chegar, pela imprensa ou por seus contatos isso era um fato as coisas começariam a ficarem mais movimentas para Jeon e isso fazia o alfa ter um sorriso de satisfação muito grande.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo...Bom vamos lá

Primeiro vocês viram a capa...são nossos vilões aqui na fic...sei que vai ter gente querendo socar minha cara....mas na fic eles usam um nome americano que coloquei...quem sabe futuramente coloco os nomes reais deles...talvez.

Segundo eu andei olhando a minha escrita na fic e muitas coisas não andam me agradando,....calma não irei deletar e recomeçar mesmo porque já são mais de 80 capítulos...
Estou pensando francamente em começar a betar a fic...e arrumar algumas coisas que não me agrada...e achoq ue talvez isso deixe-a mais interessante...talvez por ese motivo os capítulos irão demorar mais a sair...me perdoem do fundo do coração...estou cm parceria com mais duas autoras com fics e escritas diferentes...fora as outras fics minhas que tenho que retomar....mas acho que valerá muito a pena betar e arrumar essa aqui...andei vendo que tenho repetições de palavras e isso me irritou profundamente....mas a fic continuará sem sombra de duvidas, mesmo porque já tenho até mesmo o final dela em minha cabeça;

É isso e mais uma vez obrigada por vocês estarem acompanhando e comentando e favoritando também....obrigada e desculpa alguma coisa....e vamos que vamos muitos projetos vindo ai.

Beijo a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...