História Caminhos Selados. - Imagine Kim Taehyung. - Capítulo 8


Escrita por: e MadduP

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Red Velvet
Personagens Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jiwoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys, Black Pink, Drama, Exo, Got7, Imagine Kim Taehyung, Kard, Red Velvet, Romance, Sobrenatural
Visualizações 94
Palavras 2.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Última parte dos flashback depois vai seguir normalmente a fanfic 💙.
-Boa leitura📚

Capítulo 8 - Flashback parte 2 .


Fanfic / Fanfiction Caminhos Selados. - Imagine Kim Taehyung. - Capítulo 8 - Flashback parte 2 .

Caminhos selados.

           Flashback parte 2

Ano: [1891]

- Oque você tá fazendo aqui ?

Jack: não sentiu saudades ?

- De você nunca 

Jack: Não vai me apresentar ?

Joy: Prazer Joy 

Jack: Jackson Wang ..... Você é muito bonita espero que não acabe como todas as outras namoradas do Taehyung 

Joy: Não sou qualquer uma 

Jack: Bom vou para o meu quarto 

- Você vai ficar ??

Jack: Claro essa também é minha casa .

Joy: Bom agora preciso ir nos vemos amanhã.

- Tá 

 Não porque ele tem que voltar ele podia ficar fazendo intercâmbio pela vida toda , ele sempre foi o filhinho perfeito o filho que todos queriam ter o orgulho da família enquanto eu .... Eu sempre fui o desgosto da família , nos quando crianças éramos inseparaveis mas conforme fomos crescendo fui percebendo aos poucos a rejeição da minha própria família mais da parte da minha omma mais isso já não me faz mais falta , ele sempre consegue tudo que quer ele sempre tira tudo de mim sem esforço algum.

[Dia seguinte.]

Acordo atrasado para a escola pra variar coloco o uniforme, fasso minha higienes e desço me deparando com a família perfeita Jackson minha omma e meu Appa só de ver essa cena já fico com repulsa desço as escadas o mais rápido possível não queria ficar mais nenhum segundo ali , e pra variar o Jackson voltou então quer dizer que ele irar voltar para a escola hoje para acabar com a minha vida , ele poderia ter tudo nessa vida tudo mesmo mais a minha popularidade na escola e a Joy ele nunca vai ter .

                       Joy on

Acordo bem cedo não consegui dormi a história dos corpos achados estava me deixando apavorada, começo a sorri igual a uma boba lembrando dos momentos com o Taehyung eu realmente estava começando a sentia algo muito forte por ele , mais não posso essa nunca foi a intenção a minha intenção é achar alguém tolo o suficiente para eu curtir enquanto posso depois descarta ló ...... Com o tempo começo a pensar no Jackson acabei de conhecê-lo e já pude perceber na briga que ele tem com o Taehyung , mais também não deixei de reparar que ele é muito bonito muito mesmo talvez depois de usar o Taehyung eu posso usá-lo também .......nunca se sabe . 

Saio dos meus pensamentos ou melhor no meu transe e me arrumo pra ir a escola ,  não preciso mais ir a escola  já terminei a décadas ,tenho mais de 200 anos porém aparento ter 18  vantagens de ser vampiro eu amo essa vida , mas a escola é sempre um bom lugar pra achar adolescente/jovens tolos e fazê-los se apaixonarem por mim depois descarta- los ou Matar um por um basicamente essa é minha diversão .

[Escola ]

Chego na escola e vejo Taehyung e seus amigos todos juntos ele tava tão lindo ... Eu nunca tinha sentido isso por alguém oque tá havendo? , Vou em direção deles e dou um abraço no mesmo seguido por um selinho.

T: Bom dia parece que alguém acordou de bom humor .....

- você acabou de melhorar - "Aff sério que eu tenho que bancar essa menina indefesa apaixonadinha"

JK: Vocês estão juntos ?

JM: Cara o Taehyung é muito rápido 

H: Gente a menina nem chegou ainda 

T: Ei gente ... Sim estamos juntos 

JK: Cara ....

- Bom vamos as aulas já vamos começar .

No começo eu só queria me aproximar  do Taehyung por ele ser o mais popular gosto de estar nos centro das atenções ter todas as atenções voltadas pra mim, mais acabei percebendo que ele é mais que isso o jeito marrento dele o egoísmo dele o jeito que ele fala com as meninas novatas que sempre acham ele bonitinho o jeito teimoso dele a formar que ele trata os outros que não sejam seus amigos enfim ele era um completo psicopata só não se assumia de  certa forma..... E era isso que eu procurava um completo psicopata que possa fazer coisas horríveis junto  a mim ....... Ele era a pessoa perfeita pra passar a eternidade comigo  ele daria um ótimo vampiro .

Quer saber cansei não quero mais ser a menininha indefesa que precisa do Taehyung pra tudo Aparti de agora vou ser a Joy a Joy que mata pessoas sem um pingo de dó que trata as pessoas como lixo ,quero estar no nível dele .

[2 meses depois]

Dois meses se passaram desde então, eu deixei de ser aquela menininha fingida e me tornei oque eu sou de verdade, eu e o Taehyung estamos namorando sim namorando, nos  éramos o casal mais intocável da escola éramos os mais populares os que ninguém deveria chegar perto e quem chegava se arrependia , Se contei pro Taehyung que sou vampira ? Não mais esse dia está chegando , nesse tempo pude perceber que o Taehyung não sendo vampiro já era completamente psicopata ele vai dar com certeza um ótimo vampiro, nesse meio período de 2 meses comecei a ficar mais próxima do Jackson irmão do Taehyung, ele era incrível também eu acho que ele me faz sentir bem talvez não seja o psicopata que eu deva ficar a eternidade e sim o certinho e responsável como o Jackson ele tá fazendo eu mudar o meu consentimento total , o Taehyung dá sim  uma boa dupla de vampiro , mais acho que não pra passar a eternidade juntos .

TAEHYUNG:

Esses últimos dois meses foram os melhores da minha vida a Joy era realmente a mulher que eu queria pra minha vida , o jeito dela me faz ficar ainda mais apaixonado ela é fria sem sentimentos e isso me deixava intrigado.

Toc Toc 

- Oiii meu amor entra.

Joy : Oiiiii 

Marcamos de nos encontrar na minha casa não tinha ninguém então era uma ótima ideia , ficamos um bom tempo sentados conversando sobre assuntos aleatórios até que a mesma resolver mudar isso .

Joy: Que tal fazermos outra coisa agora Hem ? - Fala se sentando em meu colo começando um beijo não muito calmo .

                         Joy 

Eu estava morta de fome não tinha me alimentado fazia uns 2 dias , eu estava muito perto do mesmo e isso estava me fazendo ficar completamente com cede , Seu cheiro era tão bom seu sangue tinha um aroma doce aquele sangue estava fazendo com que eu me transformasse sem o meu consentimento, meus olhos começaram a ficar vermelhos minhas veias começaram a aparecer em volta do meu olho , minhas presas começaram a aparecer, e teve um momento que eu não aguentei mais .

Nós estávamos nos beijando até que eu paro e  vou em direção ao seu pescoço e o mordo , só consegui ouvir o Taehyung gritar de dor , mais seu sangue era tão bom que eu não queria parar , Senti o Taehyung fica cada vez mais fraco mais eu não conseguia parar  eu só iria sair quando ele estivesse totalmente sem sangue algum eu não conseguia me controlar .

Para a transição ocorrer para transformar um humano em um vampiro é necessário liberar um veneno que temos nas nossas presas , temos o direito de liberar ou não , se liberarmos a transição de humano pra vampiro acontece , se não a pessoa continua humana ou não depende se ainda restar sangue.

Libero o veneno no Taehyung eu quero que ele seja eterno ele será um ótimo vampiro eu sei disso , eu não poderia fazer isso com ele ,ele teria que decidir se quer ou não mas   eu não poderia me arriscar se ele escolhe se não ser eu não sei oque iria acontecer.

Consigo me controlar e  Paro vejo Taehyung já sem forças ele tava fraco estava totalmente pálido , - Oque eu fiz com ele ??? Não sabia oque fazer na hora a minha única opção foi sair correr ir embora daquele apartamento e voltar quando ele já estivesse recuperado , ele vai querer explicações. Saio do apartamento e deixo Taehyung totalmente desacordado .

TAEHYUNG : 

[Horas depois]

Acordo totalmente fraco sem forças meus olhos ardiam meus dentes sangravam meu rosto doía minha cabeça parecia que ia explodir , tento levantar mais foi impossível não consigo ficar em pé , Parecia que eu tava morrendo mais a única coisa que eu sentia era fome muita fome , tento o máximo possível me levantar  e fiu até a janela ,eu tava sentindo o cheiro de sangue de todos que passavam na rua de longe e isso tava me deixando com mais fome ainda e eu não sei o por que disso , vou em direção a cozinha e como quase tudo que tinha na geladeira e isso ainda  não matou a minha fone , cheguei a um ponto de não aguentar mais deci  e peguei a primeira pessoa que passou na minha frente e a levei para minha casa , peguei uma mulher ela tinha cabelos pretos seus olhos eram claros e a única coisa que eu fiz foi morde-la eu senti como se eu precisasse daquilo mais que tudo .

Mordi ela até a última gota de sangue que a restava fazendo assim com que a mesma caísse aos meus pés morta , eu vi ela cair aos meus pés eu queria sentir remossio eu achei que ficaria abalado com a morte dela mas eu só pensava o quanto isso era incrível ela gritando para eu parar foi .... Inesplicavel...foi como se eu tivesse adorado aquilo eu realmente nasci para isso .

Joy: Vejo que já se alimentou ...

-. É incrível 

Joy : incrível ?Você ainda não sabe de nada 

- Oque? tá acontecendo comigo ?

Joy: olha Taehyung desculpa não ter te contado antes mais ...... Eu sou vampira 

-. Vampira ? Vampiros existem desde quando ???

Joy: bom existem e agora você é um de nós ......

- existem mais ??

Joy: Muitos .....  eu liberei o veneno em você 

- quer dizer que agora eu sou um vampiro??

Joy: Sim......- falo com um pouco de medo doque ele possa fazer.

- Que incrível - falo a abraçando.

Joy: eu não esperava essa reação -riso

- Quer dizer que agora eu vou ficar com você até a eternidade né ?

Joy: Sim 

- eu te amo eu te amo muito ...

Semanas depois]

JOY:

Semanas se passaram e o Taehyung tava completamente maluco ele tava muito fora de si  não vou negar eu até gostava disso, ele matava pessoas a todo tempo ele gostava de velas sofrerem por mais que eu gostasse disso ele matava pessoas inocentes que Não tinham culpa de nada ,eu achei que seríamos uma dupla incrível mais acho que acabei com a vida dele , hoje nos sairíamos pra "caçar" como todos os dias  só que eu não tava muito afim era sempre a mesma coisa pessoas gritando sem parar e ele as torturando , eu até gostava nas primeiras semanas fiquei até orgulhosa dele mais hoje não to afim .

T: Você pode ficar aí em casa me esperando vou ser rápido 

- Tá volta logo 

Vou em direção ao quarto do Taehyung e fico lá o esperando voltar não tinha me alimentado hoje mais não estava muito afim de ir com o Taehyung então preferi ficar é espera-lo  quando ele voltar eu vou , estava fraca ? Estava mais não iria com ele .

Acabo adormecendo mais logo aorfo com o interfone tocando 

-Quem é ?..... Jackson ????

Jack: oii ..... Joy né ?

-sim .... Entra ... O Taehyung saio mais ele volta logo 

Jack: tá .... Onde vai ?

- Pro quarto do Taehyung eu estava antes .

Jack: fica aqui não quero ficar sozinho 

- eu preciso subir 

Jack: fica por favor 

Ficamos um tempo conversando sobre assuntos totalmente aleatórios .

Jack: Me deixa fazer uma coisa ?

- Que coisa ?

Jack: isso - Falo a beijando 

No começo eu não retribuir não queria fazer isso com o Taehyung mas depois eu comecei o retribuir e começamos um beijo não tão calma bem intenso , Jackson me colocou com cuidado no sofá sem pararmos o beijo, ficando assim por cima de mim, eu sempre senti uma queda pelo Jackson mais nunca quis deixar em aberto .

T: Joy amor voltei 

TAEHYUNG:

Abro a porta me deparando com uma das piores Cenas que eu já vi na minha vida a minha garota com outro homem é esse homem era a pessoa que eu mais odiava Jackson na hora eu só sentir repulsa por ter ficado com ela e raiva, ódio eu queria acabar com  os dois .

Joy: TAEHYUNG EU POSSO EXPLICAR .

Jack: TAEHYUNG NAO É NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO.

- NAO TEM OQUE EXPLICAR JACKSON VOCE SEMPRE TEVE TUDO, TUDO ERA O PREFERIDO DA FAMÍLIA SEMPRE CONSEGUIA TUDO OQUE EU QUERIA , A UNICA COISA QUE EU TINHA E VOCE NAO ERA A JOY 

Joy: TAEHYUNG POR FAVOR ME ESCUTA

eu tava com tanta raiva tanto ódio que começei a distribuir socos no Jackson o mesmo tentava revidar mais era impossível a força de um vampiro era mil vezes mais forte do que a de qualquer pessoa deixei o mesmo desacordado e a Joy não parava de gritar .

Joy: PARA TAEHYUNG PARA POR FAVOR 

Saio de cima do Jackson já desacordado e puxo a Joy pelo braço 

-  VOCE VEM COMIGO 

Levei a Joy para bem longe  eu só queria me vingar perdi completamente a cabeça e comecei a gritar .

- EU NUNCA PENSEI QUE VOCE SERIA CAPAZ 

Joy: ME PERDOA POR FAVOR

- VOCE ..... EU NUNCA ACHEI QUE VOCE FARIA ISSO COMIGO .

JOY: ME DESCULPA POR FAVOR 

- VOCE DISSE QUE ME AMAVA JOY ..

JOY: TAEHYUNG ME PERDOA EU TE AMO .

Ela fez de tudo para mim ficar mais calmo.

Joy: Ei me perdoa por favor .

- eu te perdou Joy mas eu nunca mais quero te ver - Com um simples movimento minha mão entra no peito dela é arranco o coração dele com minhas próprias mãos o sangue não parava de escorrer e eu de chorar .Não acredito que matei a mulher que eu mais amava.




                                                    Continua....



Notas Finais


Nossa acho que esse capítulo é o maior até agora.
Taehyung vampiro, Taehyung matando a Joy, Jackson e Joy , Taehyung torturando pessoas que passado em filho!😂💙
Espero que tenham gostado💜
até o próximo, o próximo não será mais flashback e sim capítulo normal.... Bjs💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...