História Caminhos traçados - imagine min yoongi (suga) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Agustd, Amor, Suga
Visualizações 90
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oieeeeeee, eu demorei mas tô aqui, desculpa se tiver curto tá.

Capítulo 5 - A audácia do povo


Fanfic / Fanfiction Caminhos traçados - imagine min yoongi (suga) - Capítulo 5 - A audácia do povo

yoongi on:

Qual é a pessoa que invade a casa dos outros assim sem mais nem menos, poh, eu tava de boas deitado escrevendo a letra da musica e derrepente meu querido "irmão" Kim Taehyung entrou pela porta da frente com a caixa do vídeo game e alguns cabos na mão, Jimin vinha logo atrás seguido por Jin, Namjoon, s/n e Hoseok, vê se pode, um bando de abusados.

YG - ou, ou, ou, mas que audácia é essa?! - (a: mds, eu to rindo disso, ai deus, entenderam a referência?)

TH - viemos passar a tarde aqui ué - disse simplista.

YG - e infernizar a minha cabeça, porra eu querendo paz e vocês invadindo a minha casa. - digo guardando os papéis e outras coisas.

TH - já era, marcamos aqui e é aqui que vamos ficar - disse colocando o vídeo game e os cabos sobre a mesa.

YG - tá que se dane, só não quero barulho alto, eu vou tocar se algo acontecer me chame - falo seco e vou para a sala onde ficam meus pianos e teclados, sim eu tenho mais de um, na verdade, eu tenho dois pianos, um órgão e 4 teclados, ah sim e o meu equipamento de som.

saio de lá, paro na cozinha pego um pequeno pote de doces, um pote com kimchi e minha garrafa térmica com chá, vou para a sala, me sento no banco do órgão de 285 teclas, e comecei a tocar, eu tocava suavemente e sem perceber comecei a cantar a musica, depois de uns minutos tocando Hoseok veio me chamar para ver filme, decidi ir ver com eles.

TH - olha só, então o senhor açucar rabugento resolveu vir - disse debochado e eu dei dedo pra ele - nossa, grosso - disse e deu lingua.

YG - grosso e grande quer ver? - eu, o rei das patadas.

TH - não, obrigado - diz e logo voltou a colocar o filme.

o filme era de ação e comédia, embora eu não tenha achado nada engraçado, focamos conversando e eu tive a oportunidade de conhecer mais a s/n, ela é muito legal, é fofa e fala palavrão também, a única diferença é que ela é risonha e simpática e eu não.

os meninos combinaram de ir na praça ver o jogo de basquete amanhã e eu disse que não iria, acho que também não tô afim de ir pra escola, não sou obrigado a ir de qualquer forma, como é inverno talvez eu vá a práia, adoro ir lá ver as ondas baterem e o cheiro de marisia invadir minhas narinas, só de pensar é bom.

os meninos sairam daqui tarde e eu resolvi passar a madrugada escrevendo a letra da música, por enquanto eu já consigo tocar a melodia de olhos fechados, além de mozart e outros compositores de músicas clássicas.


Notas Finais


desculpa o capítulo bem merda e simples mas é que eu to sem criatividade, porém não queria deixar vocês sem capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...