História Caminhos traçados: O amor entre arrancar e Shinigami - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Grimmjow, Ichigo, Solangemt157
Visualizações 77
Palavras 426
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Livres


Todos estavam surpresos com a transformação de Ichigo, ele realmente estava poderoso, Tousen ficou surpreso ao vê-lo naquela forma. Aizen vai para cima de Ichigo sem piedade começaram a trocar golpes poderosos um com o outro, fazendo várias pedras do ambiente sair voando pelo local.  

Enquanto isso, Urahara lutava com Gin junto com Yoruichi que dava golpes poderosos em Gin, Urahara usou sua bankai para conseguir derrotá-lo pois Gin era muito forte. Mesmo assim Gin ainda estava com vantagem sobre a luta, mas Urahara ainda tinha uma carta na mangá e iria usá-la nesse momento. 

Urahara -- você não vai vencer, iremos terminar essa luta nesse momento. 

Gin – isso é o que veremos, Bankai Kamishini no Yari. -- disse Gin usando sua Bankai – Korose, Kamishini no Yari. 

A espada de Gin alcança a uma distância incrível, mas isso não assustou Urahara e Yoruichi que desviavam de todos os golpes. Não demorou muito os dois estavam distante de Gin. 

Urahara – chegou a hora de usá-la. 

Yoruichi – tem razão vamos.  

Urahara – bankai Guanyin Biraki Benihime Atarame.  

Uma grande mulher apareceu nas costas de Urahara, foi a situação perfeita quando Gin se aproximou, a marionete pegou Gin com suas linhas que não eram visiveis, em um único golpe Urahara derrota Gin. 

Grimmjow ainda lutava com Tousen, mas estava preocupado com Ichigo apesar de saber que o ruivo estava mas poderoso e não seria derrotado facilmente, tinha certeza que precisava vencer aquela luta para ficar com Ichigo em paz. Com esse pensamento, Grimmjow acumulou todo o seu poder e alcançou a sua ressurrection. Com toda sua força, Grimmjow ataca Tousen com todas as forças lhe atingindo com sua espada, Tousen fica cambaleante e cai não demorando muito para morrer. 

Ichigo ia bem na luta com Aizen, seus ataques estavam mas precisos e poderosos, Aizen estava impressionado com o que via, não estava muito confiante de sua vitória naquele momento.  

Aizen – parece que seus amigos derrotaram meus aliados. 

Ichigo – claro que sim agora é a minha vez de te derrotar.  

Com um único golpe, Ichigo derrota Aizen mas mesmo assim ele não morreu, então Urahara aproveitou que ele não tinha forças e o selou. Agora todos poderiam ficar em paz depois da derrota de Gin, Tousen e Aizen. 

Urahara – agora podemos ir pra casa. 

Ichigo – sim, você vem comigo Grimmjow. 

Grimmow – porque? 

Ichigo – quero lhe apresentar para a minha família. Até breve. 

Yoruichi – boa sorte. 

Grimmjow seguiu com Ichigo para sua casa, iria conhecer sua família tornando seu relacionamento com ruivo sério. Como será a reação dos familiares de Ichigo? 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...